PH AGORA É SÓ GAMES?

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

INSCREVA-SE –

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Canal de gameplays

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Advertisement

31 Comments

  1. Player 1000 Online disse:

    PH ? Tem Skype Mano ? quero falar uma coisa com Vc Sobre o Meu PC

  2. The Nathan Videos disse:

    Faz de jogos antigos

  3. WK Tutoriais disse:

    e PH fais uma banner pra min suas banners sao muito top

  4. WK Tutoriais disse:

    ja sou inscrito no canal pow

  5. Marcos Batista disse:

    que bom será um canal paralelo!

  6. Marcos Batista disse:

    Queria saber de você se posso formatar um notboocke que está com sistema
    operacional 64 bits Windows 8, e instalar Windows 7 32 bits?

  7. Z3PHYR disse:

    Ph faz GamePlay jogando Warface pfvr.

  8. João Paulo disse:

    Faz tempo q ñ traz um tutorial…

  9. Lucas Oliveira disse:

    Bacana cara! Eu acompanho teu canal sempre, e seus tutoriais são ótimos,
    recomendo.
    Agora um canal de games, ae tô mais satisfeito, muito bom!
    Mais um inscrito no canal. :)

  10. emerson henrique disse:

    csgo

  11. Mat Tecno disse:

    Finalmente o mito voltou 🙏🙏🙏

  12. Annimaluko BR disse:

    PH Tutoriais no caso acabou ele migrou para os game triste realidade T.T
    fica com deus irmãozão XD

  13. Eduardo Francisco disse:

    ensina a baixar CS GO

  14. Vanderlei Raul da silva disse:

    PH tutoriais vai ter só 1 video por semana, pô tua não acha isso muito
    pouco. vlw.

  15. Kayki GamePlay disse:

    faz um sorteio de mouse

  16. Robert R. Santos disse:

    Foda-se, já sou seu fã parceiro +1

  17. OT maniakoos disse:

    PH assisti seu video sobre formatação com windows 10 aquele windows esta
    livre dos bug ?

  18. fabio santos disse:

    faz uma gameplay do cross fire modo fantasma

  19. Baba Azideia disse:

    Em que programa vc faz suas vinhetas cara?..

Deixe um comentário

 

— required *

— required *