Tratamentos para acabar com as estrias:

Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Sem Tratamentos Caros, Dolorosos e que Não Funcionam!

como-acabar-com-as-estrias

saiba-mais

Tratamentos para acabar com as estrias:

➦Clique Aqui: E Descubra Como Acabar Com As Estrias De Forma Simples E Natural !

Técnicas para tratar estrias
SMARTXIDE DOT CO2

O que é: Trata-se de um laser de CO2 fracionado que estimula a produção de novo colágeno

e reorganiza o antigo. "Ele atenua a irregularidade da pele, tornando a estria mais fina e menos visível", explica a dermatologista da Slim Clinique (RJ), Daniela Lemes. O tratamento é um pouco dolorido, por isso, aplica-se um anestésico tópico alguns minutos antes da sessão.

Cuidados pós-procedimento: Não tomar sol durante o tratamento.

Tipo de pele: Pode ser feito em qualquer pele.

Número de sessões: Para estrias vermelhas, 3 sessões, com intervalo de dois meses entre elas. Para as brancas, 5 sessões, com o mesmo intervalo. Preço médio por sessão: A partir de R$ 800,00.

Icon

O que é: É um equipamento com várias ponteiras para diversos tratamentos. A usada para apagar estrias é a de laser de erbium. "A pele responde ao calor emitido pelo aparelho formando um novo colágeno, regenerando a estria", explica a dermatologista Renata Valente Carneiro, de São Paulo (SP). O procedimento é um pouco dolorido, mas, usa-se uma pomada anestésica antes. A pele fica inchada e avermelhada por cerca de 2 horas.

Cuidados pós-procedimento: Indica-se o uso de um ácido retinoico e hidratante no local. É proibido tomar sol durante o tratamento.

Tipo de pele: Todas. "A vantagem do Icon é que ele vem com um sensor de melanina, que detecta a quantidade do pigmento presente na pele do paciente. Isso faz com que o equipamento tenha um ajuste na potência exata para tratar de acordo com o tom de pele, evitando riscos de queimar ou manchar," explica a dermatologista da Clinica Vivid (SP), Patricia Bacher.

Dermaroller

O que é: Um rolinho com agulhas finas é passado sobre a pele, causando microlesões e dando início a uma reação de reparo nesses ‘‘machucadinhos". "Estimula-se a ação dos fibroblastos, que produzem mais colágeno e elastina a fim de restaurar a pele", diz a dermatologista Juliana Carnevale, do Rio de Janeiro (RJ). Um creme anestésico é usado e a pele fica avermelhada de 2 a 3 dias. Quem tem tendência a queloides e cicatrizes hipertróficas não deve fazer.

Cuidados pós-procedimento: Evitar o sol por uma semana.

Tipo de pele: Segundo a médica, o microagulhamento pode ser feito em qualquer pele, sem risco de manchas.

Carbsystem

O que é: Trata-se da aplicação subcutânea de gás carbônico na estria. "Como resultado, formam-se fibroblastos e a posterior produção de vasos sanguíneos, além de elastina e colágeno", explica a dermatologista Flávia Chehin (SP). A dermatologista da rede Dicorp (RJ), Irene Dantas, indica associá-lo a outras duas técnicas: peelings de ácidos e mesoterapia (injeções de ativos). Segundo ela, a combinação apaga até 80% das estrias brancas e 90% das vermelhas. A pele fica inchada e avermelhada por 24 horas.

Pesquisas relacionadas a Tratamentos para acabar com as estrias: Tratamentos para acabar com as estrias,como acabar com as estrias branca,como acabar com as estrias tratamento caseiro,
como acabar com as estrias naturalmente,como acabar com as estrias vermelhas,tratamento para estrias caseiro,tratamento para estrias antes e depois,tratamento para estrias preço,tratamento para estrias micropuntura.

Cuidados pós-procedimento: Evitar o sol e não usar substâncias irritantes no local da estria.

Accent Legato

O que é: Aparelho a laser que faz microfurinhos invisíveis na pele. "A partir deles, são introduzidos na derme ativos regeneradores de colágeno por uma ponteira de ultrassom que os ‘empurra’ para dentro", explica o dermatologista da Clínica Volpe (SP), Jardis Volpe. Com isso, o colágeno é estimulado, diminuindo a profundidade e a largura dela. É necessário o uso de creme anestésico. A pele fica avermelhada por 72 horas, depois, podem aparecer furinhos, mas sem a formação de crosta.

Cuidados pós-procedimento: Evitar o sol durante todo o tratamento.

Tipo de pele: Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e é, especialmente, indicado para as morenas e negras. Isso porque sua tecnologia não depende da melanina para agir (diferentemente dos outros lasers).

Sellas Evo

O que é: Laser de erbium fracionado, que permite tratar a pele profundamente, fazendo com que o método seja mais eficiente. "Ele irá trabalhar para regenerar o tecido, estimulando a formação de um novo colágeno", explica a dermatologista Ana Paula Urzedo (SP). Por ser um tratamento doloroso, é necessário a aplicação de um anestésico local antes do procedimento. A pele costuma ficar vermelha e dolorida nos primeiros 40 minutos depois da aplicação.

Cuidados pós-procedimento: Indica-se água termal para hidratar o local. E fugir do sol!

Tipo de pele: Pode ser feito em qualquer pele.

Link Para Compartilhar Este Vídeo:

 

Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Sem Tratamentos Caros, Dolorosos e que Não Funcionam!

saiba-mais

Advertisement

Ainda não há comentários ... Seja o primeiro a deixar uma resposta!

Deixe um comentário

 

— required *

— required *

x Close

Olá! Curta nossa página! Obrigado!