Blog

?Como Criar Página de Vendas e Página de Captura Sem Precisar Comprar Plugins



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

?Squeeze Page Fácil:
? Blank Page Plugin:

Muitas pessoas me perguntam como fazer para criar páginas de captura, páginas de vendas ou até mesmo inserir formulários de captura no final dos artigos, antes dos artigos sem precisar comprar um plugin.

Até então essa era uma resposta um pouco difícil já que geralmente plugins que fazem tudo isso são pagos e geralmente em dólar.

Mas o Romaryw Borges que trabalha com marketing digital há alguns anos e também presta consultorias sobre o assunto decidiu ensinar tudo que sabe e aplica para criar páginas de captura, páginas de vendas, páginas de obrigado, página de entrega de recompensa e muito mais, só usando plugins gratuitos.

No vídeo eu mostro como você pode ter acesso ao Squeeze Page FÁCIL e ao Blank Page Plugin WordPress que vai te entregar não só todos os plugins possíveis, mas também mostrar todo passo a passo de como instalar e tirar o máximo de proveito deles para o seu negócio.

Gostou do vídeo? Então aproveita para compartilhar com seus amigos:

Squeeze Page FÁCIL →

Blank Page Plugin WordPress →

******************************************
Você também pode me encontrar aqui:
******************************************

Facebook:
Blog:
Twitter:


1 de janeiro de 2017
Comentário
  1. Rafael Rez Escreveu em 8 de dezembro de 2016 1:23 pm:

    Ótima dica!

    1. Conquista Digital Escreveu em 8 de dezembro de 2016 5:17 pm:

      Obrigada Rafael! Vindo de você (meu mentor de conteúdo) fico muito honrada
      =)

  2. Romaryw Borges Escreveu em 8 de dezembro de 2016 6:16 pm:

    Obrigado Querida Graciela pela recomendação dos meus produtos. Você explica
    muito sobre eles. Eu de fato Sou Apaixonado por soluções gratuitas que
    realmente suprem as necessidades das pessoas, em especial aos iniciantes
    que muitas vezes não querem ou não pode investir em ferramentas.

    Se alguém tiver dúvidas, só me chamar…

    1. Conquista Digital Escreveu em 8 de dezembro de 2016 6:26 pm:

      É um prazer poder recomendar soluções que ajudam empreendedores a continuar
      sua caminhada rumo ao topo desse mercado incrível. Sua iniciativa é muito
      bacana e com certeza vai ajudar muitas pessoas =)

  3. Betomorim Escreveu em 10 de dezembro de 2016 10:30 am:

    Graciela Oi ! Peço socorro ! Instalei o plugin ativei coloquei a licença. E
    depois adicionei nova pagina para o teste mais quando vou visualizar a
    pagina a palavra do texto é repetida três vez e pagina é toda azul e com
    roda pé ! O que será esse problema ?

    1. Conquista Digital Escreveu em 13 de dezembro de 2016 8:30 pm:

      Se está falando do plugin Blank Page ele foi criado pelo Romaryw e você
      pode entrar em contato com o suporte dele para ver isso. O teste que eu fiz
      aqui funcionou super bem, mas no seu caso pode ter ocorrido alguma
      incompatibilidade entre plugins. Geralmente o plugin que gera mais conflito
      é o W3 total cache, se não tiver ele então recomendo que entre em contato
      com o suporte do plugin mesmo.

    2. Betomorim Escreveu em 14 de dezembro de 2016 6:47 pm:

      Ok Obrigado!

    3. Romaryw Borges Escreveu em 29 de dezembro de 2016 1:00 pm:

      Olá amigo! Conseguiu resolver o problema?
      Pelo que você falou, tenho quase certeza que tem a ver com seu tema. Talvez
      seu tema esteja com as configurações inadequadas para o plugin. Se não
      tiver resolvido, deixe seu comentário lá dentro das aulas ou entre em
      contato comigo pela página de suporte. http://rpages.com.br/contato

      Abraços

    4. Betomorim Escreveu em 29 de dezembro de 2016 1:25 pm:

      ok obrigado !

  4. Walter Oliveira Escreveu em 22 de dezembro de 2016 12:56 pm:

    Você só falou em página de captura, e paginas de vendas faz? se faz, tem
    como mostrar modelos?

  5. Izis Luz Escreveu em 27 de dezembro de 2016 3:53 pm:

    Olá Camila, td bem? Estou inserindo um link de afiliado e utilizo o plugin
    Pretty Link, porém, a página quando é aberta continua mostrando o link
    original de afiliado. Já tentei com o Redirection e aconteceu a mesma
    coisa. Será que há algum problema com a configuração do SEO YOAST ?? Você
    poderia me dar uma ajuda, por favor? Obrigada