Blog

13 – Internet: Rede, Intranet, Protocolos – Informática para Concursos Públicos



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>


19 de agosto de 2016
Comentário
  1. Jesse marthins de oliveira Escreveu em 29 de janeiro de 2016 1:47 am:

    Put’z, velho, professor muito paciente. Os caras fazem perguntas óbvias e
    ficam enchendo o saco !

  2. Jéssica Menezes Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 8:04 am:

    Moço, que povo cabeça dura, kkk, o professor explicando, mastigando e dando
    para engolir, mas a pessoa fica insistindo na mesma coisa, eu hein. A aula
    fica até cansativa.

  3. ROSANI ALVES Escreveu em 6 de março de 2016 3:53 pm:

    Que riqueza de detalhes, parabens!

  4. Isadora Da Silveira Escreveu em 18 de março de 2016 8:57 pm:

    show de professor e aula!!! abraço querido mestre!!

  5. Erick Lima Escreveu em 23 de março de 2016 5:47 pm:

    esses alunos só pode tar de brincadeira não é possível!!!!!

  6. elem virginia marques soares Escreveu em 23 de março de 2016 9:44 pm:

    Bom demais..obrigada pela postagem… se puder pode compartilhar outros?

  7. Osvaldo Segundo Junior Escreveu em 29 de março de 2016 3:23 pm:

    Ta quais cabanu

  8. Rafaela Bastos Escreveu em 3 de abril de 2016 8:14 pm:

    veeeiii esses alunos tão de palhaçada !! tão tirando o professor só pode ..

  9. Fagner Souza Escreveu em 6 de abril de 2016 7:58 pm:

    q porra de alunos burros do caraleo

  10. Virginia Berot Escreveu em 10 de abril de 2016 11:07 pm:

    boa noite ,,,o windows live mail e o mesmo que o outlook express?

  11. Juliana Campos Escreveu em 16 de abril de 2016 3:16 pm:

    Gostei muito dessa aula.
    Quanta paciência com os alunos kkkkkk.

  12. Dead Pool Escreveu em 5 de maio de 2016 7:33 pm:

    ADOREI ESSE PROFESSOR EXPLICA MUITO BEM INFORMATICA.

  13. Felipe Alvess Escreveu em 24 de junho de 2016 11:31 pm:

    Gostaria de saber se nao e desnecessario usar o intranet quando se tem a
    internet em si. ? -Se nao, entao o intranet e usado por motivos de
    seguranças e facilidade ?

  14. LZ Tiago Escreveu em 1 de julho de 2016 7:04 pm:

    Aulas excelentes poderia ter mais aulas, principalmente de Lynux, BR Office
    etc…, mas esses alunos da 5ª F, afff. Só o professor Clésio mesmo pra
    tomar conta. Da próxima vez vamos gravar as aulas na 5ª A. Fica aí a dica.

  15. Erica Moraes Escreveu em 9 de julho de 2016 10:59 am:

    sôzinho…kkkk Boa aula.

  16. Pedro Monteiro Escreveu em 14 de julho de 2016 11:47 pm:

    Esse aluno claudio sera que ele existe mesmo.

  17. Andre Nascimento Escreveu em 26 de julho de 2016 12:01 am:

    Professor!!! o senhor é nota 10000

  18. Heidy Nunes Escreveu em 10 de agosto de 2016 5:37 pm:

    o povo está fazendo curso pra técnico de informática ou informática para
    concurso?

  19. Alexandre Henrique Escreveu em 13 de agosto de 2016 9:48 pm:

    Só um lembrete ao professor que dar aula é uma forma de trabalhar também.

  20. Adriana Ramalho Escreveu em 14 de agosto de 2016 11:12 pm:

    top top