4 Disfarces Militares Bizarros Que Deram Certo


27 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Fatos desconhecidos,Ganhar dinheiro com Vídeos



Promova MILHARES de diferentes Produtos Afiliados ou SERVIÇOS 

em um Web-SITE de Vídeos Automático

Imagine um Super-BLOG com UM MILHÃO de vídeos do YOUTUBE.  

Isso mesmo! Um Milhão de vídeos, ou até mais!

Tudo isso de forma automática!

Com UM MILHÃO DE vídeos, seu WebSITE terá 10 mil visitas POR DIA.

Imagina quantas vendas, irá realizar por dia.

Se não acredita, entre aqui e confira.

Os uniformes militares são parte essencial na organização dos exércitos. Além da função de uniformizar o grupo, as fardas tem cores e formas pré-selecionadas, essenciais na camuflagem, que podem misturar até três ou quatro cores. Nos desertos, por exemplo, ou em áreas secas, a farda tem apenas uma cor.

Um uniforme identifica o profissional que está trabalhando, organiza o grupo e no caso dos exércitos, pode atuar como uma importante ferramenta de estratégia e proteção. Mas algumas pessoas ultrapassam esse conceito. Eu te apresento 4 disfarces militares bizarros que deram certo.

Comentário
  1. Joao Honorato Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:30 pm:

    vejo todos os vídeos kkkk

    1. Demolidor Escreveu em 27 de setembro de 2016 11:22 pm:

      eu sou um planeta do espaço tempo, ao luz do mar ao contrario do sol, sob a
      perseverssão de mulambo da caverna…como uma estrela que brilha no seu
      estampado sob a luz da noite que o vento leva…

    2. Vitor Koch Escreveu em 28 de setembro de 2016 3:33 pm:

      foda-se ninguém te perguntou

    3. João Vitor Escreveu em 29 de setembro de 2016 1:37 pm:

      Ainda procurando quem te perguntou

    4. Vitor Koch Escreveu em 29 de setembro de 2016 3:10 pm:

      eu também estou a procurar

    5. JA Player Escreveu em 29 de setembro de 2016 3:13 pm:

      eu tmbm

  2. SlugyCraft™ • Gamer & Designer! Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:31 pm:

    essa bola…?

    1. Menina Mania Escreveu em 28 de setembro de 2016 11:29 am:

      +Erick oliveira kkkkkk

    2. Jonathan F. Escreveu em 28 de setembro de 2016 12:18 pm:

      “Vou apresentar o programa com uma bola de tenis, parece legal”

    3. Carlos Sousa Escreveu em 28 de setembro de 2016 3:46 pm:

      Na vdd é uma bola de baseball

    4. Jonathan F. Escreveu em 28 de setembro de 2016 3:51 pm:

      Continua não fazendo sentido

    5. SPACE DOG Escreveu em 29 de setembro de 2016 1:18 pm:

      “na verdade” nao, ela continua sendo uma bola

  3. Vinicius tsk Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:31 pm:

    Quem veio pela notificação do celular curte ai

    1. Vinicius tsk Escreveu em 28 de setembro de 2016 1:16 pm:

      mongol

    2. M.Manolo Andre Escreveu em 28 de setembro de 2016 2:21 pm:

      fresco do caralho.

    3. Bruno Monteiro Escreveu em 28 de setembro de 2016 7:25 pm:

      cê é retardado por acaso?

    4. Erik Vinicius Escreveu em 29 de setembro de 2016 8:37 am:

      nego mendiga por like no comentário e ainda abusa as pessoas que n querem
      comentar wtf . obs: pode falar besteira comigo q n vou perder meu tempo
      voltando aqui pra ler idiotice

    5. PardóGameis 1872 Escreveu em 29 de setembro de 2016 1:24 pm:

      +Vinicius tsk retaradado

  4. Darth Dolly O Solador De Demonbane (Dolly Espacial) Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:31 pm:

    Você sabia que os mortos não estão vivos?

    1. zmcbyyy_ dorgas and PvP Escreveu em 28 de setembro de 2016 10:15 pm:

      e eu faço aniversario no dia que eu nasci

    2. Erick oliveira Escreveu em 29 de setembro de 2016 11:00 am:

      nossa interessante muito louco

    3. Assembléia de Deus Recanto Mônica Escreveu em 2 de outubro de 2016 5:11 pm:

      vc sabia que quem morreu nao esta mais vivo:?

    4. Demolidor Escreveu em 2 de outubro de 2016 5:54 pm:

      +Assembléia de Deus Recanto Mônica eu não sabia, agora eu to sabendo,
      porque você acabou de falar uma coisa que eu não sabia, agora eu sabereis,
      pois ish malakoi do hebraico

    5. Assembléia de Deus Recanto Mônica Escreveu em 2 de outubro de 2016 6:13 pm:

      +guto gamer kkkkkkk

  5. Fox Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:31 pm:

    Será que aqueles vídeos de militares no XVideos são reais? ‘-‘

    1. PAULO HENRIQUE BRAZ Escreveu em 29 de setembro de 2016 12:37 pm:

      +Sniper 2.0 kkkkkkk

    2. Dr Rubem Escreveu em 29 de setembro de 2016 1:29 pm:

      kkkkkkk Juro que tentei não rir !!

    3. Dr Rubem Escreveu em 29 de setembro de 2016 1:36 pm:

      Assistir ontem ,não conseguir dormir !
      Vocês são do mau..Tenho 11 anos .

    4. Vitor Koch Escreveu em 29 de setembro de 2016 3:21 pm:

      Então eu disse:
      -Só sei que nada sei.

    5. Richardson Gamer Escreveu em 29 de setembro de 2016 5:17 pm:

      +PAULO HENRIQUE BRAZ Viadao

  6. sempre que vc lé o comentários eu estarei lá Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:32 pm:

    Para quem quem leu isso, espero que tenha uma boa noite e um bom dia de
    aula amanhã

    1. Katiele Silva Escreveu em 28 de setembro de 2016 11:24 pm:

      Obrigada mais não vai ser tem prova de química e matemática mais
      brigada???

    2. Pambid Pambeira Escreveu em 29 de setembro de 2016 8:49 am:

      pra que fui comentar aq? agora é todo dia toda hora no sininho com 10/20
      mensagemzinhas socorro

    3. Dr Rubem Escreveu em 29 de setembro de 2016 9:02 am:

      kkkkkk

    4. Pambid Pambeira Escreveu em 29 de setembro de 2016 9:54 am:

      viva ao comunismo (a direita pira)

  7. Wesley zender Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:36 pm:

    essa bola de tenis mano tira atençao. para

    1. Ross Barkley Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:39 pm:

      gosta de ficar olhando pra bola dele né

    2. Wesley zender Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:40 pm:

      ñ kk

  8. Cala a Boca Amanda Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:42 pm:

    A equipe Rocket curtiu esse vídeo?!!
    Hahahahaha??

    1. YOU.ZUA2.0 Escreveu em 28 de setembro de 2016 2:24 pm:

      cala boca

    2. Kevin de Castro Escreveu em 29 de setembro de 2016 11:58 am:

      Não viaja Amanda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Stella Maria Figueiredo Escreveu em 29 de setembro de 2016 12:14 pm:

      +Cala a Boca Amanda

    4. Troxaum Bobaum Escreveu em 30 de setembro de 2016 12:42 pm:

      cala a boca ai ou

  9. Eduarda Bertolo Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:43 pm:

    muito bom… mas e os comentarios q vcs falam no final do vidro??

    1. Craft 937 Escreveu em 27 de setembro de 2016 11:04 pm:

      vidro 😐

    2. Eduarda Bertolo Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:55 pm:

      +Craft 937 video, digitei errado…

  10. Joselobato Lobato Escreveu em 27 de setembro de 2016 9:51 pm:

    Vcs poderiam me desejar sorte, amanhã eu tenho prova

    DE MATEMÁTICA ?

    1. MattamBr Escreveu em 28 de setembro de 2016 3:18 pm:

      matemática é fácil, estude que vc passa

    2. Joselobato Lobato Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:56 pm:

      Estudar eu estudei, o problema era que eu tinha que decorar algumas bases
      fórmulas e tals, mas flws, eu tirei 10 da mesma forma, há é obrigado, mesmo
      ninguém me desejando sorte 🙂

    3. Joselobato Lobato Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:59 pm:

      Craft 937 obrigado adoro esse tipo de canavial, digo sorte

    4. MattamBr Escreveu em 28 de setembro de 2016 7:36 pm:

      que fórmulas? bhaskara, trigonometria, física?

    5. Top Secret Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:08 pm:

      Se fodeu

  11. *LLeopsGamess* Escreveu em 27 de setembro de 2016 10:12 pm:

    Quem curti aqui não vai ter aula de matemática amanha:D..

    1. CANAL JG Escreveu em 28 de setembro de 2016 10:28 pm:

      seu burro quando o zoio comenta ele não escreve o nome dele

    2. Lanynnha 07 Escreveu em 28 de setembro de 2016 10:46 pm:

      +LLeopsGamess Justamente então eu ñ teria pq curtir seu comentario

    3. Tiago Goncalves Escreveu em 20 de outubro de 2016 12:31 pm:

      eu nao tive hoje kk

    4. Mentalico 89 Escreveu em 20 de outubro de 2016 2:48 pm:

      Tiago Goncalves ele e magico Kkkkkk

    5. TheKing Gamer Escreveu em 24 de novembro de 2016 11:06 pm:

      LLeopsGamess ñ vou curtir pq é minha matéria favorita

  12. Renato Marques Escreveu em 27 de setembro de 2016 11:35 pm:

    para quem acabou de ler isso tenha uma boa noite e fiquem com deus!

    1. Baidu Escreveu em 28 de setembro de 2016 5:13 pm:

      +Capitão Das Referências pelo berro da cabrita o teu cu já levou pica

    2. Renan Escreveu em 28 de setembro de 2016 5:15 pm:

      +Baidu Você fala da menina, mas já viu seu canal…?

    3. Baidu Escreveu em 28 de setembro de 2016 5:21 pm:

      +Renan Sim é uma bosta mais ainda sim é melhor

    4. Matheus felipe Escreveu em 29 de setembro de 2016 9:56 pm:

      pra vc tambem uma otima noite ,que DEUS te elimine…

    5. Vitor Koch Escreveu em 10 de outubro de 2016 8:12 pm:

      +Matheus felipe igualmente.

  13. Déhera Escreveu em 28 de setembro de 2016 8:21 am:

    o apresentador tava camuflado de almofada. …?

    1. SHAZAM Escreveu em 30 de setembro de 2016 6:27 am:

      kkkkkk

    2. Bone.Bertone Escreveu em 30 de setembro de 2016 3:04 pm:

      KKKK

    3. Robinson Rez Escreveu em 1 de outubro de 2016 2:35 am:

      Exatamente, “Déhera”!
      Talvez fosse esta a intenção: Conectar os objetos presentes no cenário com
      o tema a ser desenvolvido. Muito interessante, aliás.
      Em dado momento até parece que há apenas “uma cabeça falante” na imagem,
      ficando o corpo do apresentador dissimulado no ambiente.

    4. TheKing Gamer Escreveu em 24 de novembro de 2016 11:04 pm:

      Déhera skskksk

    5. TheKing Gamer Escreveu em 24 de novembro de 2016 11:05 pm:

      Robinson Rez pó e ser mesmo

  14. zFreakness :3 Escreveu em 28 de setembro de 2016 11:30 am:

    Os cara se disfarça mas fica com um fuzil nas costas, QUAL A LÓGICA?

    1. Capitão Bandeira Escreveu em 28 de setembro de 2016 1:12 pm:

      mano…

    2. zFreakness :3 Escreveu em 28 de setembro de 2016 1:20 pm:

      oi :3

    3. Aline Nunes Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:04 pm:

      no Brasil o lula mais seus. comparsa estavam camuflado até o moro achar
      seus disfarces

    4. zFreakness :3 Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:06 pm:

      oque?..

    5. Aline Nunes Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:10 pm:

      +zFreakness :3

  15. Pedrinho Pratta Escreveu em 28 de setembro de 2016 1:08 pm:

    Nunca entendi esse disfarce Com figuras geometricas no barco, pra mim não
    muda nada

    1. se é loko Escreveu em 28 de setembro de 2016 2:47 pm:

      ele q nao sabe explica

    2. Guilherme De Medeiros Escreveu em 28 de setembro de 2016 7:22 pm:

      Eu tbm não entendi, más é só meter bomba nesses navio e já era!!

    3. Maçã Irritante Escreveu em 28 de setembro de 2016 9:38 pm:

      Ward

    4. theluksabm Escreveu em 28 de setembro de 2016 11:46 pm:

      +Guilherme De Medeiros No periscópio, acho que assim que se escreve, era
      difícil de se diferenciar o navio da água de noite, e de dia não era
      possível identificar a velocidade nem distância. Uma ilusão de ótica! Se
      eles tacarem um torpedo, as cegas, já que não sabem exatamente onde o Navio
      está, só seria perca de munição.

  16. Amanda Araújo Escreveu em 28 de setembro de 2016 2:32 pm:

    Por que ele grava com uma bola na mão?

    1. Amanda Araújo Escreveu em 2 de outubro de 2016 9:51 am:

      4PkrTeamBRJ10 ???

    2. Mily Ylim Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:14 am:

      Amanda Araújo ?

    3. Amanda Araújo Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:17 am:

      Milly Ylim ???????

    4. 666CEIFADOR Escreveu em 9 de outubro de 2016 6:22 pm:

      +Amanda Araújo ?

    5. Feusk dasCana Escreveu em 14 de outubro de 2016 11:34 pm:

      Ele gosta de segurar uma bola

  17. Espafundio1 Escreveu em 29 de setembro de 2016 3:57 am:

    Qual a Fonte da historia da mulher do rei? já passou da hora de vcs citarem
    as fontes.

    1. Heranildo Mouzinho Escreveu em 1 de outubro de 2016 2:39 pm:

      em que momento disse que acreditei?
      ter fonte, não significa ter a verdade em mão.
      mas sim, dizer que de algum lugar foi tirado a informação.
      É um respaldo para o locutor não ser chamado de inventor de história.
      Quer fontes, Leia livros científicos.
      Falow

    2. Lucas Thomaz Escreveu em 1 de outubro de 2016 4:45 pm:

    3. Espafundio1 Escreveu em 2 de outubro de 2016 2:57 am:

      +Heranildo Mouzinho hahaha ta “Sertu”

    4. Tairo Moraes Escreveu em 2 de outubro de 2016 9:04 pm:

      se vc pedir a fonte. a fonte de onde ele tirou deve tmbm indicar a fonte. e
      assim sucessivamente

    5. Espafundio1 Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:44 pm:

      +Tairo Moraes Putss.. apaga que da tempo.

  18. Ultra Design Escreveu em 29 de setembro de 2016 10:38 am:

    0:09 olha o igão la marchando

    1. Best Ever Escreveu em 30 de setembro de 2016 11:45 am:

      caralho ta bom das vistas em pqp AUSDHUASHDUAHUU’

    2. Ultra Design Escreveu em 30 de setembro de 2016 11:48 am:

      +Best Ever kkkkkkk

    3. Zeruela Anderlaine Escreveu em 30 de setembro de 2016 3:09 pm:

      qm porra é igao

    4. Best Ever Escreveu em 30 de setembro de 2016 4:02 pm:

      pesquisa ai igão underground no youtube q vc vai saber =D

    5. Miii TM Escreveu em 1 de outubro de 2016 3:22 pm:

      Meo deus kajdkajsjajs

  19. Max DVCO Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:02 am:

    Mano, eu sei que sua intenção é das melhores e se você tá se propondo a
    fazer mini-documentários no youtube é porque você deve gostar de
    documentários. Agora vejá só.. já viu que as vezes tem uns documentários
    são bem bocó e outros são épicos?
    Repara que nos documentários bocós o reporter aparece A TODO MOMENTO… já
    nos documentários épicos, o reporter nem aparece, só aparece sua voz e as
    imagens são lindas.
    Nesse seu documentário, a câmera sobre você está com uma imagem muito boa,
    mas as imagens que você mostra são ruins, na maioria das vezes nem video
    são (a gente vem pro youtube pra ver vídeo e não slide show.. isso é uma
    reclamação frequente).
    Então aí fica minha dica.

  20. Bazz.Hunter.Viny Escreveu em 15 de outubro de 2016 9:41 pm:

    Pra que essa bola de baseball na mão?? Kkk

    1. EpicPlayer-LSF LatinSpecialForçe Escreveu em 22 de outubro de 2016 2:35 pm:

      é pra que essa foto de bicha ai ?

    2. Bazz.Hunter.Viny Escreveu em 22 de outubro de 2016 2:51 pm:

      vtnc fdp confunde as coisas n