4 Formas Cruéis de Usar a Psicologia Para o Mal


27 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Fatos desconhecidos,Ganhar dinheiro com Vídeos



Promova MILHARES de diferentes Produtos Afiliados ou SERVIÇOS 

em um Web-SITE de Vídeos Automático

Imagine um Super-BLOG com UM MILHÃO de vídeos do YOUTUBE.  

Isso mesmo! Um Milhão de vídeos, ou até mais!

Tudo isso de forma automática!

Com UM MILHÃO DE vídeos, seu WebSITE terá 10 mil visitas POR DIA.

Imagina quantas vendas, irá realizar por dia.

Se não acredita, entre aqui e confira.

Nós conhecemos casos em que a psicologia ajuda milhares de pacientes pelo mundo… mas, nem sempre é assim. Infelizmente, conhecer com profundidade a mente humana permitiu que alguns psicólogos usassem das suas técnicas de forma bastante antiética. Por isso eu apresento hoje 4 Formas Cruéis de Usar a Psicologia Para o Mal.

Second Nature de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution ( )
Artista:

Readers! Do You Read de Chris Zabriskie está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution ( )
Origem:
Artista:

Comentário
  1. Lucaz Nunez Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:02 pm:

    1+1 só é igual a 2 pra quem tem a mente limitada

    1. Pedro Lucas Escreveu em 2 de outubro de 2016 4:15 pm:

      1+1 é igual a 10 , so os fortes entenderão

    2. Salguod Ruhtra Escreveu em 2 de outubro de 2016 11:41 pm:

      1+1= 69 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    3. Jesse Pinkman Escreveu em 4 de outubro de 2016 5:52 pm:

      Explica ae ;—;

    4. nos mais anormais Escreveu em 9 de outubro de 2016 9:41 am:

      +ROBOTIK_ DUNKLEOSTEUS fodce

    5. ROBOTIK_ DUNKLEOSTEUS Escreveu em 9 de outubro de 2016 9:42 am:

      ai o sua trap retardada , ninguem te perguntou nada tu entrou na conversa
      de retardado que tu é seu trap de merda foda-se pra você seu retardado

  2. quando voce ler os comentarios eu estarei la Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:02 pm:

    achou que eu estava brincando?

    1. Alexandre Cybis Escreveu em 9 de outubro de 2016 11:11 pm:

      Viu agora TicoLink

    2. TicoLink - Mitosis the game Escreveu em 10 de outubro de 2016 6:46 pm:

      +Alexandre Cybis Hehehe, poise mais eu contei do passado, não do
      futuro/presente demencia ‘-‘

    3. Alexandre Cybis Escreveu em 11 de outubro de 2016 2:15 pm:

      +TicoLink – Mitosis the game Demencia?
      Eu disse “VIU *AGORA*”
      Não é preciso saber interpretar um texto,para entender isso.

    4. TicoLink - Mitosis the game Escreveu em 11 de outubro de 2016 7:11 pm:

      Além disso, eu já tinha visto antes de comentar

    5. Matheus Nobrega Escreveu em 25 de dezembro de 2016 6:56 am:

      vc sempre esta nos videos que eu estou

  3. DM GAMES Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:03 pm:

    estou aqui

    1. Mateus Henrique Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:50 pm:

      Eu também

    2. DM GAMES Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:59 pm:

      estamos todos aqui

    3. Gabriela Both Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:10 pm:

      quero fazer parte hehe

    4. victor melo Escreveu em 2 de outubro de 2016 8:22 am:

      eu estou em tds lugares

  4. O MEU MARIDO TEM 2 EMPREGOS HAM Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:04 pm:

    EU NUNCA IRIA FAZER ISSO HAHHAHAHA

    1. Rafael S Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:08 pm:

      não falo duas vezes

    2. sasuke_uchiha Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:23 pm:

      eu n preciso está aki meu marido tem dois empregos aiai saudades

    3. Freddy Krueger Escreveu em 1 de outubro de 2016 10:39 pm:

      Isso é um bebe?

    4. Willan Gamer Escreveu em 2 de outubro de 2016 2:35 am:

      +sasuke eu achava que o Naruto só trabalhava de hokage kkkkkk

    5. DEU A LOCA NO CHRIS Escreveu em 6 de outubro de 2016 8:21 pm:

      o seu marido tem 3 empregos por isso ele te comeu 3 vezes feis o Dru a
      Tonia e o Cris sua falastrona

  5. Bode Necromante Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:04 pm:

    Que Voz Gostosa

    1. Javier Vicente Escreveu em 2 de outubro de 2016 3:26 pm:

      +Javier Vicente ofjfjfjffkfjfjfjfjff

    2. Javier Vicente Escreveu em 2 de outubro de 2016 3:26 pm:

      +Javier Vicente malakoi memdmdmd maluco

    3. victoria moura Escreveu em 22 de outubro de 2016 11:28 am:

      vdd

    4. victoria moura Escreveu em 22 de outubro de 2016 11:29 am:

      verdade

    5. victoria moura Escreveu em 22 de outubro de 2016 11:29 am:

      verdade

  6. JoNaTaS A. Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:06 pm:

    Asa de galinha, perna de urubu, pra quem pedir like, vou manda toma no cú!

    1. Willan Gamer Escreveu em 2 de outubro de 2016 3:26 pm:

      +haniel costa para de ficar comentando merda com o meu nome no começo porra

    2. Eliane Arruda Escreveu em 2 de outubro de 2016 5:45 pm:

      vai na escola não, e? CU, uma palavra paroxítona oxítona, por tanto não
      leva acento. ok?

    3. Spencer Hastings Escreveu em 2 de outubro de 2016 11:07 pm:

      Você também não escreve totalmente correto e ainda quer falar do erro do
      outro. Erro este que é muito questionado, não há certeza se cu deveria ser
      com acento ou não, pois existem regras conflitantes.

    4. Eliane Arruda Escreveu em 3 de outubro de 2016 1:23 am:

      concordo com vc, foi apenas uma brincadeira, quando alguém corrige algo que
      escrevemos, provavelmente deixamos de escreve lá. Bom não vou discutir se
      no final das contas ele quis dizer ânus. não é , e outra o cu é dele é ele
      escreve como bem entender.

  7. Jondres ̶o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ ̶M̶e̶n̶d̶i̶g̶o̶ ̶d̶e̶ ̶L̶i̶k̶e̶!̶!̶!̶ Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:06 pm:

    quem curtir esse comentário vai ter 5 aulas vagas na próxima semana

    1. Cabum Games Escreveu em 9 de outubro de 2016 3:31 pm:

      E certeza a direção mandou uma circular

    2. 007ify11 Escreveu em 11 de novembro de 2016 6:42 pm:

      Adivinhou kkkk só que vou ter 4 tempos vagos apenas..

    3. Jessie Valasq Escreveu em 15 de novembro de 2016 6:29 pm:

      Amém.

    4. Weskley Raykonne Escreveu em 19 de dezembro de 2016 8:38 pm:

      ferias

  8. Amanda Nunes Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:09 pm:

    Mãe, já escolhi o que vou ser quando crescer.

    1. Jaz Picolomini Escreveu em 10 de outubro de 2016 6:19 pm:

      +cristiano mendonça ?

    2. cristiano mendonça Escreveu em 10 de outubro de 2016 6:43 pm:

      ?

    3. Lurik Mota Escreveu em 13 de outubro de 2016 8:46 pm:

      acompanhante

    4. Vick Silva Escreveu em 24 de outubro de 2016 7:41 pm:

      +Lurik Mota kkkjk

    5. Moises Oliveira Escreveu em 14 de novembro de 2016 9:24 pm:

      so eu li amanda Nudes??

  9. zArmoonz Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:11 pm:

    Pera, pera vô chutar quem é o narrador, é o Boco né?

    1. zArmoonz Escreveu em 2 de outubro de 2016 12:32 pm:

      kkkkkk vdd

    2. Washington Oliver (Ioshy) Escreveu em 3 de outubro de 2016 10:19 am:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Washington Oliver (Ioshy) Escreveu em 3 de outubro de 2016 10:20 am:

      Isso e verdade pq quando tem aquela guria falando fica estranho ele fala
      parece professor agente presta atenção….

    4. João Henrique Escreveu em 10 de outubro de 2016 2:21 am:

      Errado! Haisenberg é o nome dele

    5. zArmoonz Escreveu em 10 de outubro de 2016 10:14 am:

      kkkkkkk

  10. Sam Schneider Escreveu em 1 de outubro de 2016 6:44 pm:

    Saber psicologia + saber anatomia = vc vira o diabo

    1. Sam Schneider Escreveu em 9 de outubro de 2016 12:40 pm:

      Não disse que precisa cursar psicologia e um curso de anatomia à parte. Se
      o curso de psicologia já te dá uma noção de anatomia, ótimo!

    2. Jéssica Vital Escreveu em 9 de outubro de 2016 9:04 pm:

      +Sam Schneider fiz uma observação sobre seu comentário, n disse q era
      necessário um curso de anatomia, nem disse q vc tinha dito isso, anatomia é
      uma das disciplinas primarias do curso e provavelmente deve ter em qualquer
      curso de psicologia !!

    3. F U C K Y O U ! Escreveu em 10 de outubro de 2016 2:57 pm:

      .

    4. Layane Cunha Escreveu em 13 de outubro de 2016 8:20 pm:

      Sam adorei sua observação.

    5. Jonathan Schneider Escreveu em 6 de dezembro de 2016 1:00 am:

      tenho um parente do mal ?

  11. Miriam Wingler Escreveu em 1 de outubro de 2016 7:43 pm:

    Se uma pessoa adulta é fácil de influenciar, imagina uma criança ainda
    formando sua personalidade sofrendo bullying ou maus tratos por parentes.
    Tenso.

    1. Jonathan Santos Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:35 pm:

      +Pedro Z Você que diz isso, eu acho melhor.

    2. Rodrigo Azevedo Escreveu em 4 de outubro de 2016 2:33 pm:

      Anarquia surgiu no iluminismo. A ideia é boa, o ser humano que a deturpa.

    3. Pedro Z Escreveu em 4 de outubro de 2016 2:51 pm:

      Rodrigo Azevedo não adianta uma ideia ser boa se não funcionar quando posto
      em pratica no caso se torna apenas uma utopia em uma verdadeira anarquia
      viveríamos como animais selvagens se matando por um pedaço de pão não sei
      onde isso ia ser bom kkkkkkk

    4. Rodrigo Azevedo Escreveu em 4 de outubro de 2016 3:08 pm:

      Concordo, mas o que disse é que a ideia é boa. As pessoas que estragam as
      coisas, independente da ideia ou, modelo de governo, as pessoas vão achar
      um jeito de bular as leis, passar por cima dos outros e por ai vai…

    5. Bruh Fassbinder Escreveu em 22 de dezembro de 2016 10:12 pm:

      Miriam Wingler muito !!

  12. Tonia Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:01 pm:

    Quero o Guilherme nos próximos videos plz

    1. ROBOTIK_ DUNKLEOSTEUS Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:42 pm:

      Sim ja reparou que ele sempre fica com o assunto relacionado a sexo ?

    2. cristiano mendonça Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:00 pm:

      TONNIA TU?

    3. Lucas Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:01 pm:

      Tonia sapekiinha kkkkk

    4. sasuke_uchiha Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:21 pm:

      para seu pai pra para de ficar escrevendo ‘achou que eu estava brincando’

    5. Videl :3 Escreveu em 1 de outubro de 2016 10:34 pm:

      sasuke_uchiha sério sasuke, seu clã é foda D+

  13. Gabriel Martins Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:10 pm:

    Silas Malafaia deu dislike kssjdjdj

    1. Paixão Forte Escreveu em 9 de outubro de 2016 2:37 pm:

      lider religioso e psicólogo tbm

    2. Jaz Picolomini Escreveu em 10 de outubro de 2016 12:50 pm:

      +Gabriel Martins uai chamar as pessoas de “burrinhos” pelo fato de não
      terem contato com essa ou aquela informação que tu teve contato, te torna
      “inteligentinho”? hahha faz-me rir.

    3. Gabriel Martins Escreveu em 10 de outubro de 2016 12:52 pm:

      +Jaz Picolomini quanto mimimi kksskkjkd

    4. Jaz Picolomini Escreveu em 10 de outubro de 2016 6:20 pm:

      +Gabriel Martins Só questionei o óbvio gatinho! Haha 😉

    5. Gabriel Martins Escreveu em 10 de outubro de 2016 6:33 pm:

      +Jaz Picolomini kkskskjdj

  14. Jonatas Sanches Escreveu em 1 de outubro de 2016 8:25 pm:

    alguém pensou que ele falaria Bahia de Guanabara?

    1. Estéfany Medeiros Escreveu em 1 de outubro de 2016 11:15 pm:

      eu! ahsuahs

    2. Jaz Picolomini Escreveu em 10 de outubro de 2016 12:51 pm:

      haha eu tbm

  15. Sempre Que Você Ler Os Comentarios Eu Estarei Lá Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:16 pm:

    Só eu tenho a sensação de que algumas vezes algumas situações se repetem de
    tempos em tempos? (Tipo eu voltando no tempo para uma determinada situação)

    1. Sirley Calazans Escreveu em 2 de outubro de 2016 5:22 pm:

      nn isso é bem comum,é um deja vú

    2. Sombra Escreveu em 2 de outubro de 2016 11:59 pm:

      simplesmente acontece porque o fato ocorrido a pouco tempo pode acabar
      sendo armazenado em um lugar onde é para ficar as memórias antigas

    3. Ana Júlia Azevedo Escreveu em 3 de outubro de 2016 1:53 am:

      acontece direto comigo

    4. Diego Tomasi Escreveu em 5 de outubro de 2016 5:03 pm:

      nao

    5. Adriano de Souza Escreveu em 16 de dezembro de 2016 5:53 pm:

      Isso se chama crack

  16. Thalita Oliveira Oliveira Escreveu em 1 de outubro de 2016 9:26 pm:

    Quero ser Psicóloga ♡ Mas para ajudar!

    1. Leticia Borges Escreveu em 13 de outubro de 2016 12:34 am:

      +Jaz Picolomini​ Estou estudando para passar em Psico, e uma das minhas
      opções é a federal em tempo integral.. porque você não indicaria? É muito
      puxado? Quero e preciso trabalhar, então o noturno realmente é ideal pra
      mim.

    2. Jaz Picolomini Escreveu em 13 de outubro de 2016 12:59 am:

      +Leticia Borges Exatamente isso, extremamente puxado, você literalmente tem
      que escolher entre dormir ou estudar, e as vezes dormir não é uma opção,
      porque pelo menos na minha Facul UNIR, temos várias materias que passam
      vários, livros, fechamentos, resenhas, trabalhos cientificos, relatorios e
      etc, acompanhados de trabalhos práticos, mini estagios e etc, ao msmo
      tempo. Eu não saiu pro shoppigng, não vejo mais filmes, não vou a praia ou
      festas de familia no FDS, nem paquerar não faço, acho q não teria tempo de
      namorar tbm hah e etc Não faço nada além de me dedicar pra facul, e ainda
      assim não sou boa o suficiente, ou n me sinto assim, é bem dificil, ainda
      mais quando se é pobre, (igual eu kk) tenho que trabalhar de forma Free
      lancer todos os domingos, pra ter uma grana pra me manter na facul, só a
      alimentação na universidade sai carissima, enfim. Não indico integral pra
      quem não tem dinheiro ou pais pra poder contar, pq eu só tenho mãe e talz.
      Agora mesmo to estudando… áh ja tive essa reflexão com outros estudantes
      tbm, e eles tbm se sentem sugados e cansados, sabe, é muita exigência.
      Enfim.

    3. Jaz Picolomini Escreveu em 13 de outubro de 2016 1:02 am:

      +Leticia Borges vamoo ser amigas?! haha

    4. Leticia Borges Escreveu em 13 de outubro de 2016 1:15 am:

      +Jaz Picolomini Carambaaa, realmente é bem puxado, e creio que vou passar
      pelo mesmo que você!! Tu chegou na hora certa menina kkkkk vou te chamar no
      whats ??

    5. Jaz Picolomini Escreveu em 13 de outubro de 2016 1:57 am:

      +Leticia Borges Ok. Fechou uhuh!
      só deletei meu numero daqui né.. kkk

  17. Dilma Rousseff Escreveu em 1 de outubro de 2016 10:00 pm:

    Eu usei minha psicologia

    1. Tia Nina Escreveu em 2 de outubro de 2016 1:24 pm:

      porra dilmãe!

    2. Dalila Lopes Escreveu em 6 de outubro de 2016 6:42 pm:

      Dilmãe to com sdds de vc muié.

    3. DarkReaver Escreveu em 9 de outubro de 2016 5:04 pm:

      “Dilmãe”que nojo

    4. Isaque Duarte Escreveu em 11 de outubro de 2016 1:02 am:

      +Dalila Lopes DimANTA* Geração perdida kksks

    5. Tia Nina Escreveu em 12 de outubro de 2016 8:27 pm:

      Mano a gente tá zuando ‘-‘ +DarkReaver

  18. Oi, eu sou a Hadri Escreveu em 2 de outubro de 2016 8:40 am:

    Ja tive uma psicóloga que só falava de Deus e tentava me convencer o tempo
    inteiro que ele existia ;-;

    1. Everton #SINIXTRO #ConTV Escreveu em 4 de outubro de 2016 7:23 am:

      Segundo a Bíblia adão e eva tiveram dois filhos.. cain e abel… pois bem
      os dois eram homens, de onde vem os outros humanos? 😛

    2. Ht ShadyTM Escreveu em 4 de outubro de 2016 7:24 am:

      +Everton #SINIXTRO #ContenteTV Ué, eles tiveram outros filhos e foi assim
      por diante.

    3. Everton #SINIXTRO #ConTV Escreveu em 4 de outubro de 2016 7:26 am:

      Claro dois homens tem filhos pelo cu é normal

    4. Laercio Junior Escreveu em 6 de outubro de 2016 10:22 pm:

      que burros adão e Eva tiveram filhas também

    5. willionara souza Escreveu em 16 de dezembro de 2016 1:08 pm:

      Oi, eu sou a Hadri Nesse caso vc faz uma denúncia para o Conselho Federal
      de Psicologia, fazendo isso vc nos ajudará a ter profissionais mais
      qualificados.

  19. Alicia Soares Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:34 pm:

    Vi a Eleven na capa do vídeo e já cliquei pra ver ?

    1. Cecilia Lovegood Escreveu em 5 de outubro de 2016 1:28 pm:

      eu tambem?

    2. Wecay Escreveu em 8 de outubro de 2016 9:24 pm:

      Eu tbm KKKKK

    3. gabriely barreto Escreveu em 11 de outubro de 2016 2:42 pm:

      também kkk

  20. Peter Correia Alves Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:35 pm:

    então se eu quiser eu posso hipnotizar a gata da escola e implantar a
    memória q ela ta namorando cmg?

    1. Peter Correia Alves Escreveu em 2 de outubro de 2016 10:36 pm:

      ??