5 dicas AlfaCon PRF ADM – Gestão de Pessoas


19 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Concursos Bancários



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Venha estudar com a Equipe AlfaCon Concursos Públicos para PRF Administrativa também!

Comentário
  1. Suzana Guimarães Escreveu em 1 de maio de 2014 6:52 pm:

    Suas aulas são incríveis, estão de parabéns! 

  2. Eliakim Lucena Escreveu em 7 de maio de 2014 3:07 pm:

    Professor, muito obrigado pela excelente aula. Contudo, não entendi bem
    sobre a classificação das necessidade humanas entre externas e internas. As
    necessidades sociais não seriam externas?

    1. Jonatha Wisenteiner Escreveu em 15 de maio de 2014 5:48 pm:

      Não, social é interna. Relação social com os membros da equipe,
      organização…etc

  3. Ensinamento Agora Escreveu em 16 de maio de 2014 6:05 am:

    Manda muito bem.
    Obrigado, pela revisão.

  4. Carlos Adriano Escreveu em 22 de maio de 2014 5:43 pm:

    Boas explicações,que venha domingo!!

  5. Krazy Lobster Escreveu em 23 de maio de 2014 3:06 pm:

    O Che tá sempre brincando, então é fácil esquecer o quanto ele domina os
    assuntos. Mito. 

  6. Adriana Lordaro Escreveu em 25 de maio de 2014 12:07 pm:

    AULAS MARAVILHOSAS, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA

  7. faturamento polpa Escreveu em 2 de junho de 2014 3:19 pm:

    GP é uma ferramenta, segundo Chiavenato!!! Não uma coisa!!!

  8. cleudinea guzman Escreveu em 15 de janeiro de 2015 5:52 pm:

    Muitoooo showwww

  9. David M. Escreveu em 4 de março de 2015 10:10 am:

    Show.. nos outros videos com as brincadeiras também nem imagina
    esse domínio… Parabéns..

  10. Miichelle Kardoso Escreveu em 30 de maio de 2015 3:10 pm:

    Perfeito. Muito boa aula! Obrigada.
    Nem pagando a professora explicou tão bem. 

  11. Gabriela Zavadinack Escreveu em 28 de junho de 2015 1:45 am:

    Ótima aula! Domínio do tema e aula objetiva. Adorei!

  12. Recursos Humanos Tutoriais Escreveu em 13 de outubro de 2015 2:58 pm:

    Dicas infalíveis com certeza, muito bem mesmo. Profº Thêee mandando vê,
    arrebentando as bancas. Nota 10.

  13. Joadna Maria Escreveu em 20 de novembro de 2015 2:56 pm:

    show…… mas quem sabe, sabe hemmmm

  14. Luciana Ferreira Escreveu em 23 de novembro de 2015 9:52 am:

    na piramide ta escrito AUTORRALIZAÇAO ou to vendo mal?

    1. Deidiani C.Sousa Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 11:58 pm:

      +Nicoly S vc ta vendo bemmm mal kkk

  15. Alessandro VF Escreveu em 22 de janeiro de 2016 12:28 pm:

    Cara, que aula sensacional, didática 10!

  16. Alex Sandro Alves Miranda Escreveu em 6 de fevereiro de 2016 3:11 pm:

    Show de bola!

  17. Elida Marques Escreveu em 19 de março de 2016 10:38 am:

    Muito bom, é um dom a arte de transmitir conhecimento. Deus o abençoe.

  18. Liliane Borba Escreveu em 11 de junho de 2016 1:31 pm:

    Excelente professor, domina muito bem todos os conteúdos. ajudou muito prof

  19. MALKE MAURÍCIO Escreveu em 13 de junho de 2016 1:15 pm:

    Como sempre o AlfaCon me salvando!! Ótima aula professor Tchê!! Não posso
    deixar de mencionar sua ótima aparência!! Queria mais!! Um xêru ( MALKE de
    Recife-PE)

  20. CATIA PRADOREIS Escreveu em 16 de agosto de 2016 2:37 pm:

    professor gestao de pesoas e o mesmo que ARH?