5 Doenças Bizarras que Poderão Existir em um Futuro Próximo


27 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Fatos desconhecidos,Ganhar dinheiro com Vídeos



Promova MILHARES de diferentes Produtos Afiliados ou SERVIÇOS 

em um Web-SITE de Vídeos Automático

Imagine um Super-BLOG com UM MILHÃO de vídeos do YOUTUBE.  

Isso mesmo! Um Milhão de vídeos, ou até mais!

Tudo isso de forma automática!

Com UM MILHÃO DE vídeos, seu WebSITE terá 10 mil visitas POR DIA.

Imagina quantas vendas, irá realizar por dia.

Se não acredita, entre aqui e confira.

Esse vídeo é muito mais uma pergunta sobre o que virá do que uma afirmação.
Como será o mundo daqui a 100 ou 200 anos? Consegue imaginar? Eu te convido a soltar a imaginação e a viajar comigo.
Conheça agora: 5 Doenças Bizarras que Poderão Existir em um Futuro Próximo.

Chipper Doodle – Electronic Light de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution ( )
Origem:
Artista:

Comentário
  1. Rodolfo Miguel Escreveu em 22 de dezembro de 2016 8:57 pm:

    Eu fico imaginando, quem dá dislike num video tão bom desse?

    1. Rodolfo Miguel Escreveu em 24 de dezembro de 2016 5:56 pm:

      Quando eu assistia TV, passou uma reportagem de um homem que estava com
      algumas pessoas em um avião bi motor, eles saltaram e um deles estava com
      uma câmera na cabeça, durante o salto deu para notar perfeitamente a
      circunferência da Terra, se a Terra fosse plana, nós veríamos todos os
      barcos e navios que estivessem longe de nós, de uma só vez quando
      estivéssimos na praia, e só para encerrar, se a Terra fosse plana, não
      existiria fuso horário. Nunca. Se a Terra é plana porque somente o sol é
      uma esfera?

    2. Edinando Gabriel Escreveu em 24 de dezembro de 2016 6:10 pm:

      +Rodolfo Miguel tem milhares de formas de dizer o porque a terra e redonda
      , mais mesmo se dizer eles vão dizer que vc esta sendo enganado pela nasa ,
      é que tudo isso e bobagem

    3. Rodolfo Miguel Escreveu em 24 de dezembro de 2016 6:11 pm:

      +Edinando Gabriel

      Pois bem, Deus os abençoe!

    4. denis souza Escreveu em 24 de dezembro de 2016 7:43 pm:

      porque o sol é diferentão cara rsr

    5. Rodolfo Miguel Escreveu em 24 de dezembro de 2016 7:45 pm:

      +denis souza

      Ksksksssskskssksksk, né?!

  2. Raphael Nascimento Escreveu em 22 de dezembro de 2016 9:06 pm:

    Sabe oque eu acho, o humanos mais “poderosos” criam algumas doenças para
    poder vender a cura com valores exorbitantes, como o ser humano é uma raça
    podre, eu não duvido nada!

    1. gustav guerreiro Escreveu em 23 de dezembro de 2016 3:47 am:

      Raphael Nascimento eita porra você acabou de me dar a melhor ideia de todas
      chaga de tentar ser Youtuber

    2. lisinha lala Escreveu em 23 de dezembro de 2016 7:56 am:

      Raphael Nascimento precisam estudar mais os Brasileiros isso ss oloko essa
      espécie aki é foda kkkk (sou br)

    3. Rã Clash Escreveu em 23 de dezembro de 2016 8:10 am:

      Raphael Nascimento Tartarugas ninjas? ?

    4. Yuri King Escreveu em 23 de dezembro de 2016 5:07 pm:

      Raphael Nascimento se eu fosse poderoso faria o mesmo.

  3. Izabele Alentejo Escreveu em 22 de dezembro de 2016 9:08 pm:

    Ainda bem que o mundo vai acabar em 2012…não perai

    1. LordBoss58 Escreveu em 24 de dezembro de 2016 12:49 pm:

      Acho que sou imorrível 🙂 ? (escrevi imorrível por querer)

    2. Izabele Alentejo Escreveu em 24 de dezembro de 2016 1:13 pm:

      Marcello Tyler tomara que o brasil ganhe da Alemanha

    3. Izabele Alentejo Escreveu em 24 de dezembro de 2016 1:13 pm:

      LordBoss58 ta “serto”

    4. Tony Emo Escreveu em 24 de dezembro de 2016 2:06 pm:

      Izabele Alentejo sim vc u,u

    5. Izabele Alentejo Escreveu em 24 de dezembro de 2016 3:28 pm:

      +Tony Emo pessoal imortais sao fofas kkjkkk ^^

  4. Douglas Júnior Escreveu em 22 de dezembro de 2016 9:39 pm:

    essa paranóia do observador é verdade, quando eu vou bater punheta já fico
    com medo da câmera frontal do celular

    1. Danilo Ferreira Escreveu em 23 de dezembro de 2016 9:49 pm:

      Douglas Júnior bom que descobrem meu talento

    2. terror da leste 13 Escreveu em 23 de dezembro de 2016 11:11 pm:

      Danilo Ferreira kkkkk longas madrugadas

    3. TheArmstrong95 Escreveu em 24 de dezembro de 2016 8:16 pm:

      Douglas Júnior pqp kkkkkkk

    4. dhem Escreveu em 26 de dezembro de 2016 8:57 am:

      Douglas Júnior assistir Black morrer daí da mais medo ainda

  5. Chris Escreveu em 22 de dezembro de 2016 9:44 pm:

    fazer sexo atravez de maquinas ate isso pqp, jamas vou troca o sexo carne a
    carne por sexo virtual mds kkkk

    1. Funkylimecat Escreveu em 23 de dezembro de 2016 7:14 pm:

      Chris comedor de buceta, não gaste 20 centavos com essa camisinha.

    2. Vicanhes Escreveu em 23 de dezembro de 2016 11:39 pm:

      quando a Rochelle descobrir isso ela vai te bater e dps te curar com xarope

    3. Ursinho Safado Escreveu em 24 de dezembro de 2016 2:11 am:

      Chris Isso Vai Ser Bom Pra Aquele Nerds Que Ficam Jogando lol

    4. Vida Adolescente Escreveu em 27 de dezembro de 2016 12:01 pm:

      Chris todo mundo te odeia

  6. thaila 9666 Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:16 pm:

    o bom seria se não houvesse futuro

    1. Black Hole Escreveu em 24 de dezembro de 2016 10:42 am:

      se as maquinas dominassem o universo seria uma maravilha

    2. karen dos santos santana Escreveu em 24 de dezembro de 2016 4:25 pm:

      se criasse uma maquina do tempo que voltamos no passado

    3. Ludmila “ChapChapChap” Novoselova Escreveu em 24 de dezembro de 2016 10:04 pm:

      Basta a humanidade parar de se desenvolver em rumo de uma sociedade melhor
      , uma medicina avançada , e em vez disso contribuir para o inicio da III
      guerra mundial

    4. Vesal Gameplay Escreveu em 27 de dezembro de 2016 2:47 am:

      S A D T H A I L A 9666

  7. Tiu Kidi Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:17 pm:

    Só Eu Que No 4 Pensei Logo No Chip Da Besta ?

    1. Carmen Silva Escreveu em 24 de dezembro de 2016 10:04 am:

      mas é a besta??

    2. Loading. . . Escreveu em 24 de dezembro de 2016 4:19 pm:

      Carmen Silva Éo chip que tu usa e já vende a alma pro demo

    3. Carmen Silva Escreveu em 24 de dezembro de 2016 4:23 pm:

      ah

    4. B. O'Connor Escreveu em 24 de dezembro de 2016 11:05 pm:

      Tantas interpretações até chegar nisto, “Chip da Besta”. É como um telefone
      sem fio…

    5. Osvaldo Santos Escreveu em 25 de dezembro de 2016 6:53 pm:

      Tiu Kidi pensei também

  8. Welve Daniel Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:30 pm:

    Cadê a Galera da Madrugada?????

    1. Antoniel Android animações Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:53 pm:

      Welve Daniel ALÔ!

    2. xDaniel “xBanik” Escreveu em 23 de dezembro de 2016 1:36 am:

      Welve Daniel vai dao cu

    3. Guilherme Baldi Serra Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:01 am:

      Privet, friendovisky!

    4. Sr. Estewes Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:52 am:

      Bom dia

    5. Gabriel Assis Escreveu em 23 de dezembro de 2016 3:25 am:

      Welve Daniel aqui

  9. Willian Ulisses Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:53 pm:

    Quando li o tema ja imaginei que fosse o Bôco apresentando

    1. Antonio Danilo Escreveu em 23 de dezembro de 2016 8:46 am:

      Willian Ulisses faz melhor!

    2. Willian Ulisses Escreveu em 23 de dezembro de 2016 1:02 pm:

      Antonio Danilo ta doido cara?
      não to criticando não; pelo contrário. .o Bôco é um dos ,melhores
      apresentadores do YouTube se não o melhor aqui no Brasil. ..e que voz é
      essa hem?

    3. Cristiana Oliver Escreveu em 23 de dezembro de 2016 8:41 pm:

      Pois imaginei q fosse o guilherme apresentando q mds pq quando penso q eh o
      Boco eh ou o guilherme ou a thalita já quando penso q eh ou o guilherme ou
      a thalita eh o Boco ( tendeu )

    4. Paulo Henrique Silva Padre Escreveu em 23 de dezembro de 2016 9:44 pm:

      Cristiana Oliver NÃO KKK

    5. Medea Ferreira Escreveu em 25 de dezembro de 2016 8:08 pm:

      Sempre que ele apresenta o programa fica mais interessante
      Na minha opinião ele apresenta muito bem

  10. Malta Todos Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:59 pm:

    eu pensava que daki a 100 anos já teria um apocalipse zumbi

    1. karen dos santos santana Escreveu em 24 de dezembro de 2016 4:20 pm:

      sempre pensei um dias as coisas eletrica vai ter vida destruir nois humanos

    2. Ludmila “ChapChapChap” Novoselova Escreveu em 24 de dezembro de 2016 9:56 pm:

      +Black Hole vc escreveu uma palavra em espanhol

    3. videos famosos de amigos Escreveu em 26 de dezembro de 2016 11:06 am:

      Malta Todos pode ter por alguma doença

    4. Ananda Miranda Escreveu em 26 de dezembro de 2016 3:51 pm:

      ah eu também ♡ Kk

  11. Chen Lo Han Baekhyun Escreveu em 23 de dezembro de 2016 12:43 am:

    meu deus o q o ser humano vai se tornar no futuro?

    1. Chen Lo Han Baekhyun Escreveu em 24 de dezembro de 2016 10:22 am:

      *lisinha lala*
      sou coreano puro mas não tenho o olho puxado mas falo coreano, ingles e
      portugues

    2. Black Hole Escreveu em 24 de dezembro de 2016 10:41 am:

      o problema dos humanos é que eles nunca vão parar de resistir, tipo, eles
      sempre vão evoluir sem parar, tipo, todo mundo quer atravessar um buraco
      negro, todo mundo quer curar o câncer, se aparecer uma doença ou algo que
      PIDE erradica-los da terra, es não vão parar de resistir, els sempre vão
      jogar uma bomba nuclear num meteoro….

    3. Lucas Ou Lukas? Escreveu em 24 de dezembro de 2016 2:21 pm:

      Amo EXO, GOT7, BTS *U* So esses msm :vv eu queria ter nascido na coreia do
      sul ;-;

    4. Chen Lo Han Baekhyun Escreveu em 24 de dezembro de 2016 8:06 pm:

      Lucas Ou Lukas?
      somos dois asarangeyo

  12. jorgecunha gloriadasoliveiras Escreveu em 23 de dezembro de 2016 1:36 am:

    Toda ficção científica um dia se torna real.

    1. Kalilz Facci Escreveu em 25 de dezembro de 2016 4:43 pm:

      jorgecunha gloriadasoliveiras Tipo a de um livro de viagem a lua que na
      epoca q foi feito era ficção

  13. Konoha Play Escreveu em 23 de dezembro de 2016 8:07 am:

    esqueceu-se de comentar um possivel apocalipse zumbi

    1. Lele Reis Escreveu em 26 de dezembro de 2016 3:18 pm:

      +Ludmila Novoselova Não existe Mário do bem, já que Mario virou um dos
      maiores traficantes de cogumelos que existe no mundo, e além disso ele tem
      sua Máfia dos reinos dos cogumelos

    2. Ludmila “ChapChapChap” Novoselova Escreveu em 26 de dezembro de 2016 3:44 pm:

      E o que acontgeceu com inimigos dele ? A! Agora sei ! Eles lutam contra a
      mafia do Mario para salvar o mundo !

    3. Lele Reis Escreveu em 26 de dezembro de 2016 4:07 pm:

      +Ludmila Novoselova exato, mais eles não conseguirão e deu ruim

    4. Lele Reis Escreveu em 27 de dezembro de 2016 10:59 am:

      +Ludmila Novoselova Ai as plantas tiveram que lutar eternamente por
      liberdade e para salvar os humanos

  14. Filho do Gato Galactico Escreveu em 23 de dezembro de 2016 9:00 am:

    ACHEI O FUTURO MEIO MERDA,SABE :/

    1. É o Dry Né Escreveu em 24 de dezembro de 2016 7:24 pm:

      Filho do Gato Galactico Meio merda? Mas ele só falou das possíveis DOENÇAS
      que poderiam existir no futuro. ‘-‘

    2. Lara Grimes Escreveu em 25 de dezembro de 2016 1:22 pm:

      Filho do Gato Galactico MEIO?

    3. Rafael Pivot Player Escreveu em 26 de dezembro de 2016 8:35 pm:

      NOSSA O FUTURO VAI SE UMA MERDA O QUE VAI SALVA E OS NOVOS FILMES DOS
      CARROS 3 OS INCRIVEIS 2 E ETC… MAIS INDO PRA MAIS FUNDO NO FUTURO ELE VAI
      SE MO CHATO

    4. jhayk maykon Escreveu em 27 de dezembro de 2016 3:04 am:

      Filho do Gato Galactico pode se acostumar que vai ser pior um pouco

    5. MonsterBass Escreveu em 27 de dezembro de 2016 11:00 am:

      esse futuro tá uma porra

  15. Bruno Pereira Escreveu em 23 de dezembro de 2016 10:46 am:

    O problema é que sem TV,celular ou computador,eu n tenho porra nenhuma pra
    fazer ;~; Eu n tenho amigos,n gosto muito de sair, n tenho namorada,ah n
    ser q eu fique olhando pro vento durante uma semana…

    1. Belle Bragança Escreveu em 26 de dezembro de 2016 6:48 pm:

      vão trabalhar então!!!

    2. mr. gentleman Escreveu em 27 de dezembro de 2016 8:05 am:

      +bruno pereira porra sua vida e uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (a
      minha tb kkkkkkk,n tenho nada contra)

    3. mr. gentleman Escreveu em 27 de dezembro de 2016 8:18 am:

      cara e incrivel como na sociedade atual tem idiotas q ficam cuidando da
      vida dos outros, porra se o mlk n tem amigos e pq ele n qué e tem caras q
      pensam q foram eles q pariram ele e por isso tem q fica cuidando da vida
      dos outros e sao hipocritas pq dizem q sao alguma coisa mais sao porra
      nenhuma; tb e outro q gosta de rock e é chamado de capeta PQP ESSAS PESSOAS
      N TEM OQ FAZE N

    4. MonsterBass Escreveu em 27 de dezembro de 2016 11:00 am:

      Bruno Pereira é nois tmj :c

    5. Gustavo Pereira Escreveu em 27 de dezembro de 2016 11:05 am:

      Bruno Pereira

  16. Davy Pinguim Jones Escreveu em 23 de dezembro de 2016 1:01 pm:

    Eu sou obrigado a falar…

    Esse futuro tá uma porra

    1. Nelion 14 Escreveu em 24 de dezembro de 2016 9:50 am:

      Davy Pinguim Jones pimba

    2. Taylor Gamer 1225 Escreveu em 24 de dezembro de 2016 3:36 pm:

      Davy Pinguim Jones
      PIMBA

    3. Tal da Pomba Escreveu em 25 de dezembro de 2016 6:40 am:

      Davy Pinguim Jones Laranjo é lesgolal

    4. Dedessa ND Escreveu em 26 de dezembro de 2016 5:07 pm:

      ???

    5. mr. gentleman Escreveu em 27 de dezembro de 2016 8:24 am:

      faz o pimba filha a puta

  17. Ronnye rocker Escreveu em 23 de dezembro de 2016 1:25 pm:

    se os livros ficarem no museu vou morar em um!

    1. karen dos santos santana Escreveu em 24 de dezembro de 2016 4:26 pm:

      Ronnye rocker eu tambem

    2. Júlia Cassiano Escreveu em 26 de dezembro de 2016 1:58 am:

      Ronnye rocker Livros são minha vida…❤

    3. Murilo oliveira Escreveu em 26 de dezembro de 2016 3:39 pm:

      Vc não vai existir kkkk

    4. Ronnye rocker Escreveu em 26 de dezembro de 2016 3:53 pm:

      +Júlia Cassiano para mim os livros são o reflexo da minha alma ?

  18. Sara Caetano Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:00 pm:

    Que voz maravilhosa,já imaginei um audiolivro seria mt massa c essa voz ❤️

    1. Krica Viana Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:10 pm:

      Sara Caetano meu apresentador preferido e mais lindo desse canal!

    2. Kelly Oliveira Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:13 pm:

      Sara Caetano Verdade! Vai ser uma maravilha ouvir. Rsrs Será que já não
      tem? Deve ter e a gente nem sabe?

    3. Sara Caetano Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:23 pm:

      Kelly Oliveira né,se tiver eu já quero Hahahah

    4. Kelly Oliveira Escreveu em 23 de dezembro de 2016 2:36 pm:

      Sara Caetano Duas! ? ✌

    5. Júlia Cassiano Escreveu em 26 de dezembro de 2016 1:56 am:

      Sara Caetano Imagina ler “Mentes sombrias” com essa voz? :3

  19. Matheus Muniz Escreveu em 24 de dezembro de 2016 12:31 am:

    E se a gente já viver uma realidade virtual, sem mesmo saber!?

    1. Luis Prestes Filho Escreveu em 24 de dezembro de 2016 12:50 am:

      Matheus Muniz Seria bem louco :/ e triste ao mesmo tempo