5 teorias da conspiração bizarras envolvendo séries famosas


27 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Fatos desconhecidos,Ganhar dinheiro com Vídeos



Promova MILHARES de diferentes Produtos Afiliados ou SERVIÇOS 

em um Web-SITE de Vídeos Automático

Imagine um Super-BLOG com UM MILHÃO de vídeos do YOUTUBE.  

Isso mesmo! Um Milhão de vídeos, ou até mais!

Tudo isso de forma automática!

Com UM MILHÃO DE vídeos, seu WebSITE terá 10 mil visitas POR DIA.

Imagina quantas vendas, irá realizar por dia.

Se não acredita, entre aqui e confira.

Comentário
  1. Eduarda Dourado Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 7:11 pm:

    Supernatural logo no começo ?

    1. Martin Toledo Escreveu em 3 de março de 2016 1:42 pm:

      Eu tenho cada amigo escravoceta

    2. Arroz Capirotado Escreveu em 5 de março de 2016 12:40 am:

      +The10thDoctor Continua sendo lixo. flw

    3. Martin Toledo Escreveu em 5 de março de 2016 10:20 am:

      leia ali embaixo (1)
      (foda-se)

    4. Marcos Vinicius Escreveu em 8 de março de 2016 4:34 pm:

      +Duda Dourado Sz eu vim ver o video pensando que tinha alguma teoria sobre
      super 🙁

    5. Sheila Longaray Escreveu em 26 de março de 2016 1:41 pm:

      +The10thDoctor sabia que você é idiota

  2. kadu K7 Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 7:15 pm:

    Teoria da terra plana ???

    1. Marcos Vinicius Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 4:31 pm:

      Vcs são fodas kkkkkkk

    2. Wesley Santos Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 11:01 pm:

      +Carlos Gomes Teoria que a terra não tem terra.

    3. Black Bird™ Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 5:40 pm:

      +Carlos Gomes tá maluco (literalmente rsrsrs)

    4. Black Bird™ Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 5:41 pm:

      teoria da lua de queijo

  3. Dick Vigarista Caçador de Pombos Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 7:17 pm:

    breaking bad
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    1. AvançadaMente │#ConteúdoTOP Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 11:46 pm:

      +Blod Santana Sou mais TWD kkk

    2. Leon Filho Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 3:41 pm:

      breaking bad é vida

    3. Laryssa Lima Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 5:44 pm:

      +Blod Santana As primairas temporadas era F@%!&, Podia sair mais

    4. Caio Mulin Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 8:21 pm:

      Eu nao consigo falar walter white , so falo mr white com a voz do pinkman

    5. Laryssa Lima Escreveu em 12 de março de 2016 12:18 pm:

      +Augusto Rocha Respeita a conta da minha irmã cara

  4. Cala a Boca Amanda Escreveu em 22 de fevereiro de 2016 7:26 pm:

    Fala sobre teorias da conspiração em desenhos famosos

    1. maria vitoria Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 7:49 pm:

      amanda??

    2. Wislayne Anjos Escreveu em 17 de março de 2016 11:09 am:

      +José Euller #CONTENTE #YOUTUBIU kkkkkkkk

    3. Yeshua hamashia Escreveu em 26 de abril de 2016 12:41 pm:

      +Cala a Boca Amanda a menina que falou kawaii no video do gato

    4. Soso Rios Escreveu em 14 de maio de 2016 11:29 am:

      te amoooo ♡♡♡♡♡

    5. SEUBUCETA 500 CONTO #CONTENTETV Escreveu em 12 de junho de 2016 7:27 pm:

      e what caralho

  5. AMV Escreveu em 1 de junho de 2016 1:24 pm:

    Mano ‘-‘ me inscrevi 2 vezes isso é bug?

  6. Thayssa thayssa Escreveu em 5 de setembro de 2016 10:47 am:

    sou mt fã de sobrenatural série ♥♥

  7. Jesse Xavier Reis Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:56 am:

    Nao sei sobre os outros… mas do Maluco no Pedaço nao tem nada ver “Kick
    it” nao é morrer.

  8. jetulio gamer Escreveu em 13 de setembro de 2016 2:48 am:

    faltou arquivo x

  9. tonia 100k sem video Escreveu em 20 de setembro de 2016 12:49 am:

    desde dos inscritos 1k e 300 e seila ?

  10. Douglas Lopes Escreveu em 25 de setembro de 2016 1:48 pm:

    q mane conspiração vc so falo bosta cara

  11. TheTiquino Escreveu em 27 de setembro de 2016 6:50 pm:

    Na minha opinião, a que faz mais sentido é a dos Flintstones.

    1. torcedorcaxiense Escreveu em 26 de dezembro de 2016 12:47 am:

      TheTiquino Exato…e os dinossauros? Qual a explicação?

  12. Danillo Escreveu em 29 de setembro de 2016 11:00 am:

    Acredito que os Simpsons são cúmplices, não que “preveem” o futuro.

  13. Damillis Silva Escreveu em 13 de outubro de 2016 4:00 pm:

    nossa eu já assisti bracking bad e the walking dead e não percebi
    isso…super fascinante!!!!

  14. Paulo Magalhães Escreveu em 13 de outubro de 2016 11:19 pm:

    Que vídeo idiota…Muita coragem para postar essa porcaria, e perda de
    tempo por minha parte…

  15. Camily Virgínia Escreveu em 7 de novembro de 2016 1:02 am:

    nao sabia dessa teoria dos jetsons e flinstones mas quando em 2012 surgiu
    aquela historia que o mundo ia acabar em dezembro daquele ano,eu fiquei
    pensando “se isso acontecer mesmo,sera que o mundo vai recomeçar de
    novo?tipo:dinoussauros e homens das cavernas”.seria muito louco.mas tipo,se
    o mundo acabasse,todo mundo ia morrer né,sei la

  16. Guglielmo Bocelli Escreveu em 12 de novembro de 2016 4:23 pm:

    Usar a minha imagem me fez chegar até aqui!

  17. Guglielmo Bocelli Escreveu em 12 de novembro de 2016 4:27 pm:

    Conspirações superficiais! Pouco convincente! Mas seu canal é o Máximo!
    parabéns!

  18. Canal Escapei Escreveu em 26 de novembro de 2016 8:04 pm:

    eles achava Simpsons estranho antes, imagine agora que o trump viro
    presidente

  19. Lucas Mendes Escreveu em 27 de novembro de 2016 6:59 am:

    Simpsons é um desenho illuminati, ele não previu nada, só mostrou o que foi
    arquitetado antes e tudo saiu conforme foi planejado.

  20. Amanda & Fernanda Escreveu em 23 de dezembro de 2016 12:31 am:

    TWD?