Blog

56 COMO DESINTOXICAR SEU CORPO!!



Um Truque Incomum Para Perder Peso Rápido e Desintoxicar O Corpo em Apenas 24 horas, Saiba Mais<<<


23 de julho de 2016
Comentário
  1. zerobhm Escreveu em 19 de março de 2015 2:25 pm:

    onde comprar esses produtos?

  2. clebson santos Escreveu em 31 de março de 2015 2:22 pm:

    OBRIGADO PELO SEU VÍDEO É UMA PENA QUE UM ASSUNTO TÃO IMPORTANTE NÃO TENHA
    A DEVIDA ATENÇÃO PARA MUITOS, MAS GRAÇAS A DEUS QUE AINDA EXISTEM PESSOAS
    COMO VC QUE SE PREOCUPAM COM A SAÚDE DO PRÓXIMO MUITO OBRIGADO IVANDÉLIO.

  3. jose leonildo Alves da Silva Escreveu em 6 de abril de 2015 10:08 am:

    Gostei muito do vídeo, vou seguir seu site.

  4. ros Batis Escreveu em 17 de junho de 2015 10:26 pm:

    Sr Ivandelio pode fazer essa limpeza com uma criança obesa?

  5. Sheila Costa Escreveu em 10 de setembro de 2015 3:56 am:

    Quem tem vários gânglios linfáticos inflamados há vários anos , na sua
    opinião, tem um tratamento natural para corrigir este problema ?

  6. Sheila Costa Escreveu em 10 de setembro de 2015 3:58 am:

    PS .Para Ivandélio Sanctus. Parabéns !

  7. claudiana santos Escreveu em 18 de setembro de 2015 12:56 pm:

    crianças podem fezer esse detox

    1. Douglas Dias Escreveu em 24 de novembro de 2015 6:09 pm:

      +claudiana santos pergunta pra ele na pagina dele…essa nao é a pagina
      verdadeira dele senhorita

    2. annik pereira Escreveu em 14 de fevereiro de 2016 11:09 am:

      +Douglas Dias e qual eh a pagina dele?

  8. Mauro Galdini Escreveu em 25 de setembro de 2015 10:23 am:

    bom dia Ivan?
    o limão tem frutose?

  9. Everton Carlos Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 3:47 pm:

    ola gostaria de saber se dar um intervalo para tomar as 20 gotas de cada

  10. Everton Carlos Escreveu em 18 de fevereiro de 2016 3:47 pm:

    ola gostaria de saber se dar um intervalo para tomar as 20 gotas de cada

  11. Iracema souza Ira Escreveu em 4 de abril de 2016 8:11 pm:

    onde comprar os produtos desintoxicantes?