Blog

7 Personalidades Com Um Lado Malvado (Que Você Não Conhecia)



Promova MILHARES de diferentes Produtos Afiliados ou SERVIÇOS 

em um Web-SITE de Vídeos Automático

Imagine um Super-BLOG com UM MILHÃO de vídeos do YOUTUBE.  

Isso mesmo! Um Milhão de vídeos, ou até mais!

Tudo isso de forma automática!

Com UM MILHÃO DE vídeos, seu WebSITE terá 10 mil visitas POR DIA.

Imagina quantas vendas, irá realizar por dia.

Se não acredita, entre aqui e confira.

Se a sua matéria preferida da escola é História, esse vídeo é para você! Nessas aulas, nós aprendemos sobre atos heroicos e corajosos de grandes líderes mundiais, não é? Pessoas que sacrificaram seu tempo, paciência e muitas vezes até a própria vida para conseguir um caminho melhor para a humanidade merecem sim o nosso reconhecimento. Mas a verdade é que por melhor que uma pessoa seja, um pequeno erro cometido no passado pode sujar para sempre a imagem que você tem dela. Ficou curioso? Conheça agora 7 personalidades com um lado malvado:


27 de dezembro de 2016
Comentário
  1. Jitro #FimDoCanal Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:00 pm:

    BOA NOITE

    1. Jitro #FimDoCanal Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:14 pm:

      nem vem sou macho kkkk

    2. Um jogador de lol main syndra Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:17 pm:

      uhummmm kkkkkk falei nada

    3. Android Conter Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:27 pm:

      QUE VIAGEN E ESSA VEI

    4. Filipe Xavier Escreveu em 24 de novembro de 2016 10:27 am:

      eu conheço esse hentai :v

    5. Lucász DeVrij Kelemen Escreveu em 25 de novembro de 2016 11:28 pm:

      +Filipe Xavier Nome?

  2. Victor Rodrigues Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:04 pm:

    Madre Tereza,che Guevara,gandhi,Nelson Mandela,o mundo precisa saber a
    verdade que esses nunca foram heróis,em porra nenhuma

    1. João BR26 Escreveu em 29 de novembro de 2016 4:57 pm:

      +miguel marinho Mesmo se eu fosse esquerdista, você teria algo contra?
      “+miguel marinho Sério? Francamente, o que esse vídeo expôs revela o quão
      farsantes esses caras são” não quis te ofender com esse comentário. Agora
      se você acha que eu fui raivoso e eufórico tudo bem, eu não estou nem aí
      mesmo

    2. Mu Brunheira Escreveu em 16 de dezembro de 2016 11:20 am:

      Falou ai historiador! Ah, toma no cu vai, vai estudar antes de replicar
      frases feitas que já estão cansadas já. Nego imbecil!

    3. João BR26 Escreveu em 22 de dezembro de 2016 11:54 am:

      +Mu Brunheira Eu falo o que me der na cabeça, e se vc acha minhas frases
      ignorantes releia seu comentário

    4. Mu Brunheira Escreveu em 22 de dezembro de 2016 12:03 pm:

      Vai ouvir Arnaldo Jabour, Olavo de Carvalho e repetir os discursos do
      Ronald Reagan vai, Mr. Autêntico.

    5. João BR26 Escreveu em 23 de dezembro de 2016 10:18 am:

      Vo falar nada pra tu

  3. T&G indignados Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:05 pm:

    nem Deus da de graça não vai ser a freira que vai, da a Cesar o que é de
    César e a Deus o que é de Deus então dinheiro é dinheiro.

    1. José Joaquim Escreveu em 24 de novembro de 2016 5:57 pm:

      +artesanato reciclado meu argumento é a Bíblia, se vc fizer o mínimo q um
      cristão pode fazer, q é estudar, vc entenderá, só peço que tenha mente
      aberta pra isso.

    2. artesanato reciclado Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:36 pm:

      +José Joaquim ter a mente aberta para uma coisa que limita , não obrigado

    3. José Joaquim Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:00 pm:

      +artesanato reciclado quem te garante q vc já n está limitado?

    4. Codiname Zebra Escreveu em 26 de novembro de 2016 12:13 am:

      Eu só queria entender porque a agora “santa tereza de Calcutá” fundou pelo
      mundo todo, por volta de 500 conventos da ordem criada por ela
      (Missionárias da Caridade), mais não abriu um único hospital.

      Queria entender porque uma ordem com milhões de dólares em caixa ainda hoje
      “acolhe” os moribundos de Calcutá num prédio sem o minimo de condições
      sanitárias, sem camas, onde freiras sem nenhum treinamento médico ou de
      enfermagem usam várias vezes seringas descartáveis em diversas pessoas
      apenas para aplicar analgésicos (dipirona) para todo tipo de doença,
      criando uma taxa de mortalidade altíssima.

      Queria entender porque “santa tereza”, quando precisava, tinha acesso ao
      melhor tratamento médico de ponta, nos melhores hospitais, mas impedia o
      acesso de médicos voluntários e o minimo de tratamento profissional aos
      “seus pobres”.

      Não é hipócrita ela mesma não deitar no chão duro e frio, e receber apenas
      analgésicos de seringas usadas, no local onde “ajudava seus pobres” ?

    5. artesanato reciclado Escreveu em 26 de novembro de 2016 10:28 am:

      +Codiname Zebra os fins justificam os meios .
      E se um dia as fundações de Airton sena fizerem mais mal do que bem a culpa
      não vai ser dele e sim dos administradores atuais , tal como no caso da
      madre

  4. Rob Son Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:05 pm:

    Fácil, isso é chamado de equilíbrio, ying Yang…

    1. bruno soares Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:45 am:

      Menos cheguevara,sempre foi um merda,canal esquerdista de bosta

    2. Patricio Guedes Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:07 pm:

      Acredito que seja desequilíbrio mesmo

    3. Julio Henrique Escreveu em 30 de novembro de 2016 12:21 pm:

      Yin Yang é coisa de asiático.
      O mal não mantém equilíbrio com o bem, o mal é um desequilíbrio.
      Não existe esse negócio de “pouco mal dentro do bem” e vice-versa. Ou a
      pessoa é “boa” ou má.
      O que realmente existe é o Amor e a Justiça.
      Se você for muito justo, você não ama
      Se você for muito amável, você não é justo
      Esses dois são as divisões do bem.
      O mal é outra coisa, que logo deixará de existir

    4. Tabloide Funny Escreveu em 12 de dezembro de 2016 8:16 am:

      Isso é DESequilíbrio, isso sim )

    5. Rob Son Escreveu em 12 de dezembro de 2016 12:03 pm:

      +Julio Henrique não existe essa coisa de pessoa boa ou má? Vá nessa meu
      querido, não sei em que mundo vc vive, mas o ser humano é falho, logo ele
      tende a errar, faz parte da natureza. Agora a questão é bom senso, se ele
      vai querer praticar ou não o bem/justiça

  5. Unicórnio Voante :3 Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:06 pm:

    Achava que era o rei da fatos desconhecidos Bôco :3 ☺

    1. Debora Souza Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:40 pm:

      Unicórnio Voante :3
      kkkkkkkkkkk

    2. Lindomar Martins Ferreira #ConTV Escreveu em 23 de novembro de 2016 8:17 pm:

      Também achei que ia ser o Bôco, isso é assunto pra ele, Amanda até que
      apresenta bem, mas falta ser mais espontânea no falar.

    3. Slim. Escreveu em 23 de novembro de 2016 8:26 pm:

      Lindomar Martins Ferreira #ConTV Essa mulher força a voz um pouco

    4. Flávio Gabi Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:53 pm:

      Lindomar Martins Ferreira #ConTV vc chupa

    5. Aleugame produção Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:57 pm:

      parece que força.

  6. Marcelo master Escreveu em 23 de novembro de 2016 7:58 pm:

    Che querVARA era impaciente só isso?
    AQUELE FDP ERA COMUNISTA, ASSASSINO, BANDIDO, E TUDO DE RUIM QUE VC POSSA
    IMAGINAR.
    AAAH VA A MERDA PORRA!!!

    1. Matheus #cadeiaParaLula 火と血 Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:53 am:

      kkkkk Kid ? Ele disse a verdade meu querido ! Se você gosta de viver na
      caverna das mentiras não fica tentando puxar outros para seu mundinho de
      ilusão ! A vida é assim a verdade é boa para uns e árdua para outros !

    2. D. Fernandes Escreveu em 24 de novembro de 2016 3:45 pm:

      Marcelo master Sabe o que esse video mostrou?que a Fatos tem tendencias
      esquerdistas. Pq?expõe a oposição e esconde a merda da esquerda.

    3. Marcelo master Escreveu em 24 de novembro de 2016 4:29 pm:

      Isso ae pessoal!
      buscar sempre os fatos e o conhecimento!

    4. Marcelo master Escreveu em 24 de novembro de 2016 4:30 pm:

      +D. Fernandes Sim cara ja percebi isso antes
      no video em que eles citaram o trump como malvadão.

    5. TCHUK Escreveu em 30 de novembro de 2016 9:47 am:

      Marcelo master por que ela não falo que Che matava homosexuais???? até o
      Jean sabe disso

  7. Luiz Henrique Escreveu em 23 de novembro de 2016 8:14 pm:

    Engraçado q falaram q o che Guevara como se ele fosse um lutador
    anti-ditadura, sendo q ele foi um dos ditadores de cuba, poderia tentar
    falar algo bom dele. Putz e vdd nao tem coisa boa dele

    1. Wadson Carlos Escreveu em 23 de novembro de 2016 11:03 pm:

      quando ela disse isso eu pensei: nossa essa menina deve ter sofrido uma
      lavagem cerebral do msm metodo da china comunista kkkk

    2. robadface Escreveu em 2 de dezembro de 2016 2:30 pm:

      ele lutou contra uma ditadura! disso não há dúvida! mas como você bem
      colocou, na visão do povo de lá, só trocou uma por outra, e para a maioria
      dos cidadãos de lá ficou foi pior!

  8. Victor Rodrigues Escreveu em 23 de novembro de 2016 8:50 pm:

    Ninguém é 100% bom… se duvidar nem 65%!

    1. The Devil in me Escreveu em 23 de novembro de 2016 9:26 pm:

      Victor Rodrigues verdade só eu sou Santo

    2. Matheus #cadeiaParaLula 火と血 Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:51 am:

      kkkkkk se vc for um comunistinha ai eu posso dizer com toda certeza que vc
      é 100 % maligno , kkkkkkkk só de lutar por essa ideologia de ditadores
      cruéis a pessoa já deveria ser classificada no patamar Hitler e Stalin de
      crueldade !

    3. FunkyEspelhoCat Escreveu em 2 de dezembro de 2016 2:30 pm:

      Poha sé é o matemático das bondade né? Fez o calculo loko la e deu 65% kkk
      brinks

  9. Yury #ContenteTv Escreveu em 23 de novembro de 2016 9:33 pm:

    Che Guevara lutando contra ditadura?Mas do lado de Fidel Castro “FATOS
    ESQUERDISTAS”

    1. Wadson Carlos Escreveu em 23 de novembro de 2016 10:54 pm:

      relaxa Yuri. o canal “Acredite Ou Não” ja fez a sua parte apresentando os
      fatos sobre este terrorista mas não esperem que todos os canais sejam assim
      tbm.

    2. Marcos Fernandes Escreveu em 24 de novembro de 2016 2:52 pm:

      +Wadson Carlos Acredite ou não é ótimo

  10. BS INFANTARIA Escreveu em 23 de novembro de 2016 10:56 pm:

    Blz…mas prefere falava do Che Guevara do que do Mandela??? kkkk kkk Jean
    Willis curti e usa a camiseta desse cara kkkkk

    1. Guilherme Fr Escreveu em 23 de novembro de 2016 11:53 pm:

      BS INFANTARIA tanto che, como mandela, como prestes, como marighela, como
      quase todos os herois… principalmente da esquerda

    2. Carliane Lopes Escreveu em 24 de novembro de 2016 2:21 pm:

      Manda esse (RAPAZ) devolva lá p/ BBB.

    3. Aulageral Escreveu em 28 de novembro de 2016 9:54 pm:

      che Guevara era um monstro

    4. PULO GIRO NO MATO Escreveu em 25 de dezembro de 2016 1:19 am:

      LIXO=Che Guevara,Mandela,Mariguela,Fidel Castro…

  11. Luiz Eduardo Escreveu em 24 de novembro de 2016 1:10 am:

    faltou karl marx, Michael Jackson, bolsonaro e Jesus

    1. Seon Hunter Escreveu em 13 de dezembro de 2016 11:58 pm:

      Gejuiz é baum ançim comu bolsomito2017181820 qui elis saum GENTI DU BEM qui
      luta pur nóis us colhidu voçeis tudu é GENTI DU MAL qui num goijta di pobri
      i num tem DEUS nu coraçaõu améin?

    2. Patricio Guedes Escreveu em 14 de dezembro de 2016 6:51 am:

      Seon Hunter eu não sou de ficar corrigindo gramática, mas deu agonia de ler
      seu comentário.

    3. Jonathan Santos Escreveu em 16 de dezembro de 2016 12:38 pm:

      +Patricio Guedes Foi zueira dele, relaxa.

    4. Darkseid Exterminador Escreveu em 16 de dezembro de 2016 12:49 pm:

      Jonathan Santos galera leva muito a sério qualquer besteira que se escreve
      na net mano kkkk

    5. Jonathan Santos Escreveu em 16 de dezembro de 2016 7:57 pm:

      +Darkseid Exterminador Poisé, é um mimimi danado.

  12. Rogerio Fury Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:58 am:

    Che guevara teve um lado bom?hahahaha

    1. Proud N00B Escreveu em 24 de novembro de 2016 4:34 pm:

      D. Fernandes onde eu falei Pablo Escobar ?

    2. D. Fernandes Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:37 pm:

      +Proud N00B no começo Pablo Escobar “ajudava” o povão se vc não sabia.

    3. 80bitshuehue Escreveu em 29 de novembro de 2016 7:55 pm:

      Claro que ele teve um lado bom, o dia em que ele sentou no colo do capeta

    4. ReligiaodeMerda Escreveu em 11 de dezembro de 2016 6:16 pm:

      A ideologia de libertar povos liderados por ditadores corruptos era seu
      lado bom. Como médico, ele poderia ter uma vida tranquila na Argentina e
      não viver na selva tomando tiros. O problema é que a revolução em Cuba até
      hoje não terminou.

    5. Canal Franjinha Escreveu em 22 de dezembro de 2016 6:37 pm:

      Teve

  13. Felipe Silva Escreveu em 24 de novembro de 2016 3:06 pm:

    Che Guevara não tinha um lado malvado,ele era a maldade.

    1. Jonathan Santos Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:10 pm:

      Ele tinha os 2 lados malvados :V

  14. Leonardo Tomé Silveira Escreveu em 24 de novembro de 2016 4:57 pm:

    Falou de Che (o que é bem duvidável, já que ele era totalmente um bosta)
    mas cadê o Mandela e o Zumbi dos Palmares?

    1. Jonathan Santos Escreveu em 24 de novembro de 2016 6:10 pm:

      Concordo, Zumbi era um escravo foragido que tinha escravos trabalhando pra
      ele .-.

  15. Luuiz TM Escreveu em 24 de novembro de 2016 8:28 pm:

    Essas 2 mulheres que apresentam o fatos são muito lindas! quem também acha?

    1. Mundo Desconhecido Escreveu em 24 de novembro de 2016 11:06 pm:

      Sim

    2. Felipe Moura Escreveu em 29 de novembro de 2016 11:45 am:

      Luuiz TM Eu pensava q essas duas eram uma só kkkkkk

    3. Niko Bellic Escreveu em 29 de novembro de 2016 9:32 pm:

      ich auch

  16. Dry A. Cintilante Escreveu em 25 de novembro de 2016 4:42 pm:

    Cadê a parte MALVADA da Simone de Beauvoir?

    1. EDUMM Escreveu em 27 de novembro de 2016 12:57 am:

      Era pedófila.

    2. Pamela Santos Escreveu em 27 de novembro de 2016 2:22 pm:

      Dry A. Cintilante essas feminazi não verão a verdade nem que ela seja
      introduzida no orifício delas kkkkkkkkk

    3. Andre Carmo Escreveu em 19 de dezembro de 2016 7:41 pm:

      Pamela Santos ela era contra descarregar carreta com sacos de cimento na
      época. kk

  17. Sereia Escreveu em 25 de novembro de 2016 9:39 pm:

    Já ouvi dizer que Che Guevara matou um garoto de doze anos.

    1. Flávio Miranda Silva Escreveu em 27 de novembro de 2016 10:47 pm:

      +mattewithlion não sei cara, chamar alguém na vida real de herói ou vilão é
      meio ridículo na minha opinião. Na vida real não existe heróis ou vilões
      apenas pontos de vista. Na minha opinião Che Guevara lutava por uma causa
      nobre (o fim da pobreza na América Latina), mas seus atos e métodos eram
      várias vezes questionáveis e errados.

    2. mattewithlion Escreveu em 27 de novembro de 2016 10:49 pm:

      Flávio Miranda Silva a questão é que SEMPRE eram ruins. E ele não lutava
      por nada, era só uma desculpa. Conhece a revolta dele pela Rússia ter
      proibido eles de atacarem nuclearmente os EUA e inclusive matar Cuba
      inteira? Não tem lado bom nesse cara.

    3. Flávio Miranda Silva Escreveu em 27 de novembro de 2016 11:00 pm:

      +mattewithlion Dizer que ele não tem lado bom é um exagero, todas as
      pessoas tem, que nem eu disse ele queria o fim da miséria e da exploração
      na América Latina. E sobre a famosa crise de mísseis cubana, concordo que
      fui uma atitude idiota tentar colocar uma base militar soviética em Cuba,
      aliás acho que Cuba nem devia ter se envolvido com a União Soviética, eu
      sei que era na época da guerra fria eles precisavam de apoio (já que os EUA
      tentava atacar-los) , mas acho que Cuba devia ter ficado longe tanto dos
      Estados Unidos quanto da União Soviética (dois países sujos).

    4. Alan Porto Vieira Escreveu em 28 de novembro de 2016 1:16 pm:

      +Flávio Miranda Silva Che Guevara DIZIA QUE lutava a favor dos pobres,
      assim como Mao DIZIA que lutava a favor da China, Stalin a favor da Mãe
      Rússia, Hitler pelo fim das injustiças com os alemães, assim como o PCC
      luta pela “liberdade”, o Comando Vermelho pela paz… falar é fácil. Che
      não tem um mísero momento na vida em que o que ele dizia se colocou em
      prática, aliás pelo contrário.

    5. mattewithlion Escreveu em 13 de dezembro de 2016 11:23 pm:

      Perfeito.

  18. Alisson Henrique Escreveu em 26 de novembro de 2016 11:33 pm:

    Fidel morreu hje 27/11/2016 DEIXE SEU AMÉM

    1. Ricardo Rodrigues dos Santos Escreveu em 27 de novembro de 2016 9:13 pm:

      Amém…!!!

  19. Adriano Souza Escreveu em 27 de novembro de 2016 1:26 pm:

    Guevara não possuía só um lado ”malvado”, ele era totalmente diabólico e
    perverso, pessoas que o idolatram não estudam ou são perversas como ele
    era.

    1. Ronny Pinheiro Escreveu em 27 de novembro de 2016 1:52 pm:

      Adriano Souza verdade

  20. gabriel bueno Escreveu em 29 de novembro de 2016 10:52 am:

    só eu que gosto dessa “apresentadora”?

    1. Isabela Escreveu em 30 de novembro de 2016 9:44 pm:

      Não, não é so vc.

    2. Valternei Miranda Escreveu em 1 de dezembro de 2016 10:48 am:

      adorei! Qual é o nome dela?

    3. gabriel bueno Escreveu em 1 de dezembro de 2016 11:07 am:

      Valternei Miranda Amanda Constantino se n me engano