A Gratidão e a Prosperidade Financeira


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

Para se inscrever no curso A Gratidão Transforma acesse :

Comentário
  1. Helio Zampronio Escreveu em 29 de junho de 2016 8:46 pm:

    gostaria de participar

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 30 de junho de 2016 9:47 am:

      Helio, para se inscrever no curso A Gratidão Transforma acesse :
      https://eduzz.com/g/5107

  2. Regina Chaves de Sousa Escreveu em 29 de junho de 2016 9:03 pm:

    Márcia, qual a maneira correta de falar com os filhos e netos sobre como
    lidar corretamente com o dinheiro? Gratidão!

  3. Germano Lopes Escreveu em 29 de junho de 2016 9:22 pm:

    Marcia Luz TV Este vídeo e áudio vai estar disponível apos terminar?
    sabedoria e assuntos fixantes realmente muito bom demais, estou amando. dês
    de já agradeço.

  4. Pousada Acapulco Escreveu em 29 de junho de 2016 10:06 pm:

    onde clico para comprar? e se eu não puder estudar num dia, vou ter o
    material para acessar quando eu puder estudar?

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 30 de junho de 2016 9:47 am:

      Pousada Acapulco, para se inscrever no curso A Gratidão Transforma acesse:
      https://eduzz.com/g/5107 Não tem problema, o material ficará disponível
      para você por 2 anos. Você faz as aulas a hora que quiser.

  5. Marlete Almeida Escreveu em 30 de junho de 2016 12:40 am:

    oi ,Márcia,gostaria de saber ,qual a expressão certa que devo usar ,para
    parar de fumar, obg,gratidão!

  6. Marcia Luz T V Escreveu em 30 de junho de 2016 9:48 am:

    Para se inscrever no curso A Gratidão Transforma acesse :
    https://eduzz.com/g/5107

    1. Dulci Rodrigues Escreveu em 6 de julho de 2016 9:17 pm:

      Eu quero me escrever no curso, ainda dá tempo?

  7. Marli Carneiro Escreveu em 31 de julho de 2016 10:40 pm:

    Boa noite Márcia..obg um forte abraço?

  8. Marli Carneiro Escreveu em 31 de julho de 2016 10:54 pm:

    Márcia..sou são paulo!!

  9. Maristela Barreto Escreveu em 16 de agosto de 2016 1:27 pm:

    dinheiro não é capim dito…. muito ouvi e também sigo falando infelizmente
    que horror

  10. leila ramalho Escreveu em 28 de agosto de 2016 8:05 pm:

    leila,Rj

  11. leila ramalho Escreveu em 28 de agosto de 2016 8:06 pm:

    eu primeira vez

  12. Celia Maria de Araujo Escreveu em 30 de agosto de 2016 2:42 pm:

    Também meu pai , dizia que dinheiro não nasce em arvore ….kkk…e eu
    tambem já falei aos meus sobrinhos. Já que não tenho filhos!!!

  13. Roseli Dianini Escreveu em 31 de agosto de 2016 4:36 pm:

    meu pai sempre falava, meu dinheiro não é capim

  14. Sandra Reis Escreveu em 31 de agosto de 2016 10:28 pm:

    NA REALIDADE FOI O UNIVERSO DEUS QUE OLHOU PARA ELA.

  15. Ana Souza Escreveu em 3 de setembro de 2016 11:28 pm:

    Oi Marcia! Estou conhecendo seu trabalho agora, vendo este vídeo. O seu
    curso de Gratidão é baseado no livro “A Magia” da Rhonda Byrne? Eu comprei
    este livro há 10 dias e estou fazendo os exercícios e lá tem estes que você
    sugeriu, de colar os dizeres no dinheiro, de ser grato pelo que você
    recebeu de graça na infância, o da saúde… Eu gostaria de fazer o curso,
    mas tem conteúdos além do livro? Obrigada.

  16. nara pereira Escreveu em 4 de setembro de 2016 11:04 pm:

    eu primeira vez.gratidao imensa marcia.

  17. Lia Veiga Silva Escreveu em 4 de setembro de 2016 11:31 pm:

    AINDA diziam.ta pensando q vou plantar dinheiro?

  18. ZUZUREGO Andrade Escreveu em 5 de setembro de 2016 9:23 pm:

    zumira Andrade Goiânia