A Gratidão Transforma: uma nova vida em 33 dias


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

Para fazer a inscrição no curso A Gratidão Transforma acesse:

Comentário
  1. Ateliê Caldas Pina Escreveu em 14 de abril de 2016 8:04 pm:

    Boa noite. Meu nome é Sandro, de Salvador! Beijos!

  2. RITA GOULART Escreveu em 14 de abril de 2016 8:05 pm:

    Boa noite.Sou Rita Goulart, de Mogi Guaçu, São Paulo. O som está ótimo. Abs

  3. brears Escreveu em 14 de abril de 2016 8:10 pm:

    esta dando eco e nao esta aparecendo os comentarios

  4. Dulcinéa Momesso Escreveu em 14 de abril de 2016 8:33 pm:

    Boa noite a todos sou de Curitiba. Primeira vez que assisto uma palestra
    on-line. To gostando muito.

  5. Hellenn Mara Magalhães Lima Escreveu em 14 de abril de 2016 8:41 pm:

    Eu já pensei. já falei

  6. Beti Betinha Escreveu em 14 de abril de 2016 9:17 pm:

    sou grata por uma amiga que me emprestou sua casa para morar sem nada pagar

  7. Aggi Kiki Escreveu em 23 de abril de 2016 6:32 am:

    Ou Marcia amei te conhecer?Hoje daqui da Suecia é primeira vez que assisto
    vc..tenho um filho jovem ele ama musica brincadeiras mas devido a situacao
    de foco nas coisas q ele fez e tb a falta de apoio nas escolas q freguentou
    devido seu leve autismo com situacao de depressao e angustia por conta da
    falta de apoio aqui na Suecia..mas ta a caminho de encontrar boa escola se
    Deus quiser..confio nas plavras no seu trabalho..Parabens.Gostaria que meu
    filho encontrasse vc..Iria ser bom demais Marcia?

  8. Rosenilda Santos Escreveu em 27 de abril de 2016 6:44 pm:

    oi Márcia gostaria muito mais eu estou desempregada não estou a nove meses

    1. Viviane Motta Escreveu em 28 de maio de 2016 6:52 pm:

      Ela cobra Até 12x 29,70
      ou à vista R$ 297,00 pelo curso ou p/ tocar na sua alma.
      Brasileiro é bem criativo para arrumar uma forma de se ganhar $$$

  9. Cris Farias Ferreira Escreveu em 16 de maio de 2016 4:08 pm:

    Quanto custa este curso e como fazer para se inscrever?

  10. Eliane Amaral da Fontoura Escreveu em 21 de maio de 2016 11:42 pm:

    Grata por você compartilhar seus conhecimentos.

  11. DIRCE COUTINHO Escreveu em 10 de julho de 2016 12:18 am:

    Boa noite.meu nome é Dirce,eu sou de Franco da Rocha

  12. Marineide gomes do nascimento Escreveu em 23 de julho de 2016 9:29 pm:

    É a primeira vez que vejo o seu vídio e amei, e gostaria de saber de ainda
    há vaga dessa promoção, pois só hoje dia 23 que foi enviado pra mim, benças
    de DEUS…
    nossa é tudo que estou necessitando neste momento mudança de vida.

  13. Helenice de Souza Escreveu em 31 de agosto de 2016 4:16 pm:

    Oi Marcia…estou tentando me inscrever hoje, errei na inscrição não passou
    o cartão, vou tentar novamente.

  14. william nunes Escreveu em 1 de setembro de 2016 3:55 pm:

    eu posso comprar o livro ainda nesta data, gostei muito do curso e livro
    que fiquei interessado

  15. william nunes Escreveu em 1 de setembro de 2016 3:57 pm:

    eu quero só o livro tem ainda

  16. ilza Queiroz Escreveu em 4 de setembro de 2016 8:29 am:

    pode agradecer, um emprego que vc quer, e ainda não recebeu?

  17. ilza Queiroz Escreveu em 4 de setembro de 2016 8:31 am:

    agradecer por uma pessoa que vc quer , que ela te dê um emprego, antes dela
    de dá,pode agradecer sem ainda ta empregado?

  18. Marisa Andreata Escreveu em 4 de setembro de 2016 11:21 am:

    Olá!! Márcia ti conheci ontem pelo Facebook… Adorei antes de mais nada
    quero Agradecer a Deus por ter vc já estar fazendo parte da minha Vida..sem
    mesmo fazer o Curso…e vou fazê-lo… Grande Abraço !!!! Grata Marisa?