A Importância Das Vendas Um Negócio Digital [DLP 012]


12 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro com Marketing Afiliado



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Aqui o site que falamos no vídeo:

Conheça o site oficial do Digital Lifestyle Podcast:

Não há como escapar:

Se você quer ter um negócio — online ou não — de sucesso, você vai ter que aprender a vender.

Sem vendas, seu "negócio" é na verdade somente um hobby.

Porque goste ou não, você precisa de caixa e vendas para tocar seu negócio. Para desenvolver suas ideias. Para alcançar as pessoas que você pode ajudar.

E não faça o erro de ver "vendas" como algo "ruim, manipulador". Esse é o VELHO marketing. O NOVO marketing é muito mais simples.

O NOVO marketing é você garantir que você tenha a melhor chance de colocar o seu produto, que é bom e pode ajudar, na mão das pessoas certas.

Pense assim:

Se um dia você está em uma festa e enxerga AQUELA mulher. Sabe aquela? Perfeita pra você. Você tem certeza absoluta que é a mulher da sua vida.

Nessa situação… você não acharia legal ter as MELHORES chances possíveis de falar as coisas certas pra ela?

Para garantir que você tenha a melhor chance possível de conhecer a mulher da sua vida?

De começar com o pé direito?

Vendas funcionam da mesma maneira:

Há pessoas aí fora que você pode ajudar.

Com seu conhecimento. Com seus incentivos. Com sua história.

E se você não souber vender isso — seus conhecimentos, ideias e história — há milhares de pessoas que você deixará de ajudar. Tudo porque você não sabe mais sobre essa importante habilidade:

Vender.

Infelizmente "vendas" hoje é quase pejorativo.

As associações que vêem junto são horríveis. E não é por pouca coisa:

Há realmente muitas pessoas que usaram esse tipo de conhecimento de maneira errada.

O preço? Todos pagam.

Ainda assim não tira a importância das vendas em seu negócio e em sua vida.

Nesse novo episódio do Digital Lifestyle Podcast tentamos falar — daquela maneira regado com uma bela cerveJÓIA — a importância das vendas.

Assista e depois continue a conversa logo abaixo nos comentários!

Grande abraço!
-Bruno Picinini
O Empreendedor Digital

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

PPS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

PPPS: você pode ouvir esse episódio também através do Podcast Oficial do Digital Lifestyle Podcast no link abaixo:

—————————————

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Saiba mais em:

Saiba mais

Comentário
  1. Alberto Kastro Escreveu em 22 de agosto de 2016 6:40 am:

    ???

  2. CanalNaRage! Escreveu em 22 de agosto de 2016 7:09 am:

    ????

  3. Visam Arts Escreveu em 22 de agosto de 2016 7:21 am:

    ????

  4. Em Costa Escreveu em 22 de agosto de 2016 7:22 am:

    ??

  5. Comprei e Testei Escreveu em 22 de agosto de 2016 8:14 am:

    “As pessoas adoram comprar…” (4:29) Me vi ali kkkk

  6. Jobair Cardoso Escreveu em 22 de agosto de 2016 10:15 am:

    O engraçado foi que o áudio ainda ficou estourado kkkkkkkkkk
    O conteúdo está muito bom, isso que importa! Parabéns!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 8:57 am:

      Po cê acredita que com TRÊS BENDITOS MICROFONES o som estava baixo?! E como
      eu sou um zero (quase) a esquerda com isso, não sabia como ajeitar 🙁
      Porque como eu levanto o volume geral SEM estourar o áudio? Pensei que o
      finalcut limitasse certinho pra não estourar. Estourou muitas vezes?

    2. Jobair Cardoso Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:23 am:

      Estourou um pouco, falei mais brincando com vcs! (justamente por terem
      tentado com 3 microfones hahaha) Como eu disse, o conteúdo está ótimo, isso
      que importa! Também não entendi o que aconteceu, os 3 microfones são muito
      bons!

  7. Jafet de Paula Escreveu em 22 de agosto de 2016 11:07 am:

    Estou Aprendendo muito com vcs!!! Thanks!!!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 8:57 am:

      Simbora!

  8. Raquel Firmiano Escreveu em 22 de agosto de 2016 12:24 pm:

    arrasou….já curti e me inscrevi

  9. Luciano Francisco Escreveu em 22 de agosto de 2016 1:27 pm:

    Eai Bruno, Cara alguns videos e sua live ontem ! , Foi Sensacional , mas me
    surgiu uma duvida sou menor de Idade, Tem algum problema em vender ebook ou
    algo relacionado ? Se sim, como posso resolver ? Pedido ajuda minha mãe ou
    sla ? Tenho 16 anos.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 8:58 am:

      Problema problema não. Só alguns empecilhos do tipo não ter cartão e tal.
      Mas sempre é possível 🙂

  10. Handley Vinicius Escreveu em 22 de agosto de 2016 5:14 pm:

    Galera o curso de vocês é para iniciantes? Para quem não sabe nada sobre
    Marketing Digital ainda..
    Aguardo resposta. Sucesso para vocês…

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:00 am:

      Sim, o https://FeriasSemFim.com/yt é para iniciantes sim

  11. andrea pereira Escreveu em 22 de agosto de 2016 6:02 pm:

    Bruno, o que vcs falam é a pura realidade, existe essa energia que confesso
    tenho que quebrar em mim, é tipo culpa mesmo.
    Bruno, estou num momento muito difícil, tenho 46 anos, sempre trabalhei
    bastante em empresas, hoje estou certa que não quero e não aguento mais
    isso. Estou na menopausa, sofrendo demais com isso, depressão, insônia,
    estou me sentindo perdida, uma situação que nunca foi tão ruim. Te conheci
    hoje e me inscrevi no seu canal pois estava em busca de ajuda. Preciso
    fazer algo em casa, vc sempre fala de emoções e senti que vc não finge não
    ser um ser humano. Quero começar para poder sobreviver mesmo, pq estou sem
    condições, vou fazer até uma biópsia pra vc ter idéia, enfim… lógico que
    quero ter sucesso, mas sei que é a médio e a longo prazo, hoje se eu
    conseguisse mil reais estaria mais tranquila. Gostaria de fazer algo, como
    vcs disseram que unisse ajudar as pessoas e receber por isso. Tenho curso
    de Reiki, gosto de não só ficar no Reiki mas conversar, ajudar, essa é
    minha vontade. Desculpe se estou me estendendo muito. Você pode me ajudar?
    Em nenhum momento, mesmo com tudo que estou passando, e vc não faz idéia de
    como estou, pensei em desistir, pensei em parar de trabalhar, mas gostaria
    de fazer isso em casa entende? Sei um pouquinho de inglês, o que daria para
    dar aulas particulares para crianças, já fiz isso quando era jovem. Mas
    gostaria mesmo de trabalhar ajudando outras pessoas, de repente é pq vejo o
    quão escasso esse “mercado” é. Obrigada.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:00 am:

      Você já viu as aulas no https://FeriasSemFim.com/yt?

    2. andrea pereira Escreveu em 9 de setembro de 2016 2:36 pm:

      +Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Obrigada Bruno, já me inscrevi.

    3. andrea pereira Escreveu em 10 de setembro de 2016 3:51 pm:

      +andrea pereira Bruno, Boa tarde. O que está acontecendo com o curso? Está
      dando bate papo indisponível…

  12. Elivelton Oliveira Escreveu em 23 de agosto de 2016 12:12 am:

    mais pra da muito certo tem que presta muito atenção e intender com a
    melhores tecnicas encontradas e cria seu conteudo ..

  13. Bruno M Escreveu em 23 de agosto de 2016 1:05 am:

    ‘a pessoa não tem achar bom, ela precisa perguntar: isso é real? aonde eu
    compro?’
    essa frase mudou meu mindset.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:02 am:

      Idem. Quando aprendi foi “AHhhhhhhhhh… that’s how it’s f* done!”

  14. Bruno Vieira Escreveu em 23 de agosto de 2016 10:53 am:

    Bruno, eu tenho uma duvida um pouco fora do assunto, eu estou prestes a
    fazer concurso da policia do ceara, e no estatuto, diz que militar nao pode
    ser socio, nem administrador ou dono de empresa ou seja, nao posso ter nada
    em meu nome, exceto como acionista ou quotista. E eu me interessei nesse
    negocio online, e gostaria de saber em qual desses quesitos eu me
    encaixaria, se começar a trabalhar como afiliado por exemplo.
    valeu e abraços

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:03 am:

      Hum ainda assim você precisaria empresa.

  15. Leandro Rehem Escreveu em 23 de agosto de 2016 5:27 pm:

    Aê!!! …Adorei a cerveja, o bate papo e o lifestyle!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:03 am:

      Essa é a ideia! Em breve mais episódios!

  16. Nádia Santos Escreveu em 23 de agosto de 2016 8:16 pm:

    ?

  17. FÁBIO SCOOBY Escreveu em 29 de agosto de 2016 8:27 pm:

    quem ta numa pior sem grana, como e que vai pagar esse maldito curso enfim.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 9 de setembro de 2016 9:11 am:

      Começa com conteúdo gratuito e depois faz o que der

    2. FÁBIO SCOOBY Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:27 pm:

      bem não sei nem como começar mesmo nesse lance gratuito , para quem não tem
      noção enfim se puder mande algo sobre o que falou por email agradeço abraço.

  18. Alessandra Marques de Freitas Oliveira Escreveu em 30 de agosto de 2016 9:06 am:

    Muito bom!