A Palestra Censurada sobre Marketing Digital


15 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Expresso Marketing Digital



Expresso Marketing Digital

Sua porta de entrada no Mundo do Marketing Digital 

Saiba mais

Você sabia que existem profissionais chamados Copywriters que ganham uma grana preta para escrever uma “simples cartinha” dessa?

Tudo numa carta de vendas tem um único objetivo: Te fazer comprar.

Então se você não quer comprar nada que te ajude a melhorar o resultado dos seus negócios, nem quer aprender nada novo, melhor fechar essa página agora. Saiba mais

Me convidaram para palestrar num grande evento online de empreendedorismo digital. Gravei a palestra fazendo uma análise do atual cenário do marketing digital brasileiro. Resultado: vetaram minha apresentação. Segundo eles a palestra atingia interesses do evento e dos palestrantes. Como não devo nada a ninguém. não vou deixar esse vídeo mofando no meu HD, concorda? Então com vocês, minha apresentação na íntegra. E não se preocupe, não vou querer lhe vender nenhum curso no final deste vídeo. Ficarei muito agradecido se você compartilhar com seus amigos interessados em Marketing Digital. Muito obrigado!

Comentário
  1. Fernando Larici Escreveu em 8 de novembro de 2015 11:59 am:

    Bruno, tenho loja virtual voltada a cosméticos e tenho certeza que preciso
    de ajuda em divulgação e como vc disse preciso ser diferente das mesmices
    que há no mercado. Quais videos seu vc me indica para que eu possa abrir
    melhor o leque de possibilidades.

    1. Bruno Ávila Escreveu em 9 de novembro de 2015 12:20 am:

      +Fernando Larici recomendo acompanhar minha série marca de valor, basta
      acessar http://www.marcadevalor.com 😉

  2. Rogério Fernandes Escreveu em 9 de março de 2016 4:36 pm:

    Muito bom Bruno !
    A diferenciação é tudo, mas me diz uma coisa, e quando todos me copiarem?
    como no exemplo da banana e os tomates, o que fazer ?
    Inovar de novo ?

    1. Bruno Ávila Escreveu em 12 de março de 2016 9:16 pm:

      +Rogério Fernandes Guitarrista sim Rogerio, vc tem o conhecimento. Vc tem o
      poder da criação. Se te copiam é pq não sabem fazer o novo. E vc sim. 😉

  3. Marks Tuto Escreveu em 15 de março de 2016 12:35 pm:

    Uma palestra tão boa, não entendo os deslikes.

    1. The ZUEIRA Escreveu em 24 de março de 2016 11:00 am:

      +Marks Tuto Gamer Deve ser o pessoal da coordenação da palestra de censurou
      ele! kkkkkk

    2. Mweventos Manaus Escreveu em 9 de maio de 2016 8:49 pm:

      +Marks Tuto Gamer Igual o PT, com certeza quem comprou nao quer das o braço
      a torcer de que realmente perdeu dinheiro. acha que esta ganhando

    3. Lucas Lopes Escreveu em 9 de junho de 2016 2:55 am:

      Os fans do Formula de Lançamento haha

  4. lLena101 Escreveu em 31 de março de 2016 4:08 pm:

    Pude identificar vários “gurus” como os citados nesse vídeo. Alias, eles
    são muito bons em persuasão que eu já quase pensei em pagar – um dinheiro
    que eu não tenho – para comprar as palestras e video aulas que prometem
    aumento de vendas, visibilidade do negócio, técnicas revolucionárias e
    infalíveis, mas no fim percebe-se que é apenas uma jogada de marketing e um
    bom uso de storytelling. Não é a toa que o vídeo foi censurado, tem gente
    ficando milionária com essas aulas “milagrosas”, que na verdade falam muito
    do mesmo, mas com uma entonação entusiasmada. Sei que esse vídeo é antigo,
    mas esse é um “problema” atual..

    1. El3ktr43001 Escreveu em 3 de maio de 2016 2:49 pm:

      +lLena101 Quais gurus

  5. evandir dinha Escreveu em 3 de junho de 2016 9:50 am:

    ola bruno tudo bem.
    o que você acha dos youtubers de hoje.

  6. Leandro Borges Ponto Net Escreveu em 19 de junho de 2016 10:00 pm:

    É realmente incrível o seu poder de retenção de público… Eu já estava
    indo dormir e pá… Encontrei esse vídeo… Mais uma horinha que passou
    voando. Parabéns Bruno! O Erick te mandou um abraço de volta! Lembra que tu
    mandou um abraço pra ele no Periscope?

  7. Flaviano Guimarães Escreveu em 22 de junho de 2016 11:01 am:

    Outra coisa Bruno!

    Já notou como nosso cérebro tem rejeição por links do google que são
    patrocinados? Normalmente esses links te conduzem a uma página muito bonita
    com um vídeo bem editado que enchem a linguiça só para no final falarem
    umas três coisinhas interessantes e o resto é pago. Eles fazem você perder
    tempo.

  8. Marcos Andrade Escreveu em 23 de junho de 2016 11:24 am:

    Parabéns!!!
    Muito esclarecedor para mim que estou entrando no universo digital de forma
    profissional.
    Realista, ético e profissional!!!

  9. Jackeline Montibeler Escreveu em 27 de junho de 2016 3:19 pm:

    Obrigada Bruno pelas palavras maravilhosas! Admirei você com um
    profissional e como um ser humano com caráter!

  10. Eder Felipe Escreveu em 30 de junho de 2016 7:53 pm:

    Gosto destas palestras, elas me ajudam muito a reafirmar meus planos. O
    mínimo que posso fazer é curtir e compartilhar!!! Em breve pretendo fazer
    uma web pra vender na net o que eu vendo de porta em porta, se tiver alguém
    pra me indicar para desenvolver o site eu agradeço. Parabéns pelo seu
    trabalho.

  11. Juliana Gonçalves da Costa (Rápido Site) Escreveu em 4 de julho de 2016 9:49 pm:

    Gostei de sua reflexão Bruno, já faz alguns anos que penso a respeito de
    nosso bem mais precioso: o tempo, e estou trabalhando muito para conseguir
    ter cada vez mais este tempo de qualidade com minha família. Será esta a
    nossa nova ‘fantasia de banana’?

  12. Fernando Laranja Junior Escreveu em 20 de julho de 2016 10:41 am:

    Muito inspirador. Parabéns!

  13. MUKA GAMEPLAY Escreveu em 9 de agosto de 2016 10:28 pm:

    Muito bom

  14. Wellington Bernardino Escreveu em 15 de agosto de 2016 11:19 pm:

    Nem eu que não sou da área sei o que é marketing, concorrência,
    generalização cultural. A Toyota voltou a contratar pessoas para substituir
    os robôs. Substituem palavras para pseudo reinventarem a roda. Falácias e
    falacias, redundância sem objetividade.

  15. Cynthia Calixto Escreveu em 21 de agosto de 2016 1:33 pm:

    Gostei.Adoro vídeo de marketing

  16. Fábio Escanfella Escreveu em 25 de agosto de 2016 12:02 pm:

    Muito bom, Brunão!!
    Por essas e outras que você está no meu Top 10 referências do Brasil! :)

  17. Rafael Ohana Escreveu em 30 de agosto de 2016 1:40 am:

    Estava precisando escutar isso tudo o que você falou. Obrigado. Caiu a
    ficha aqui.

  18. Raphael Fratel Escreveu em 31 de agosto de 2016 1:31 am:

    Caramba que video!!!!!!!!!!!!! Eu mesmo já estou de saco cheio destes
    empreendedores de forninho…

  19. Emerson Albuquerque (tecnicca) Escreveu em 31 de agosto de 2016 2:34 pm:

    Disparado! O seu melhor vídeo Bruno! Excelente! Concordo com você! O mais
    incrível é como as pessoas podem ignorar estas verdades tão óbvias!

  20. srtanath Escreveu em 2 de setembro de 2016 7:51 pm:

    Você acabou de ganhar uma inscrição, só de falar do “segredo”!! Amei esse
    vídeo!!