Blog

AINDA NÃO ESTÁ SABENDO DO SORTEIO?



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

A loja Studio PC em parceria com o canal, está sorteando para vocês esse excelente kit gamer, participem!!!

LINK DO SORTEIO –

RESULTADO DIA 27/02/2016!

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

1° – Compartilhar o vídeo do sorteio no facebook (Link do vídeo: )

2° – Se inscrever no canal da loja StudioPC no Youtube –

3° – Curtir a página da StudioPC –

OBSERVAÇÕES* – Caso uma das regras não seja cumprida e a pessoa for sorteada, iremos sortear uma outra pessoa.

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. PLAYNODIA TUTORIAIS Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:01 pm:

    Me responde PH? Diz Oi

    1. PLAYNODIA TUTORIAIS Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 4:41 pm:

      +CHEE TUTORIAIS OK

    2. ZzDoritos Escreveu em 7 de março de 2016 11:09 pm:

      +PH Tutoriais PH Se pode resolver meu poblema minha caixa de som do pc ta
      saindo um ruido muito alto todo hora que eu digito ou vejo um video ou
      mecho com o mause oque eu faço

    3. ZzDoritos Escreveu em 7 de março de 2016 11:10 pm:

      +PH Tutoriais ja vi varios videos e nenhum deu certo

  2. PLAYNODIA TUTORIAIS Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:02 pm:

    Já estou participando!

  3. italo andre Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:04 pm:

    E quem não tem Facebook?

    1. Zuma Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:09 pm:

      Kkkkk tipo eu

    2. komediando tv Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:10 pm:

      lascou…

    3. Thiago Antunes Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 5:23 pm:

      faz ué ‘-‘

    4. XcvxPvP Mx#Mxzin Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 7:46 pm:

      +italo andre cria um ‘——–‘

  4. matteo milita Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:13 pm:

    1000 pessoas participando…qual e a chande de 1 pessoa ganhar isso ?

    1. Copyrighj Hacking Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:47 pm:

      ganho isso nem fudendo

    2. Thiago Silva Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 1:57 pm:

      +matteo milita Eu sou o cara mais azarado, nunca que eu vou ganhar, to
      participando só pra dizer q estou participando!

    3. matteo milita Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 2:03 pm:

      +Thiago Silva tambem estou participando so pra participar, eu tenho 500% de
      certeza que nao irei ganhar :/ e alem disso nao duvido nada que algumas
      pessoas estao criando dezenas e dezenas de contas pra se cadastrar no
      sorteio :/

    4. Thiago Silva Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 2:06 pm:

      +matteo milita vdd, só participei com minha continha simples padrão do
      Facebook

  5. Tutoriais And Worlds Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:14 pm:

    Boa PH , Parabéns pelos 100k mano o

  6. [ Megazinho ] ~BieehlDzN Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 12:15 pm:

    Tenho um kit devastador já, mas é azul! Boa sorte a quem está participando
    :D

  7. Fedendo Hora Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:19 pm:

    Ph ? Eu estou sem PC e quando eu clico não aparece o botão Verde escrito
    quero participar ja fiz todos os requisitos so não aparece o botão Verde
    pfvr ???????

    1. Fedendo Hora Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:21 pm:

      pfvr quero muito ter um kit gamer ;-;??

    2. Folex #ContenteTV Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:56 pm:

      Todo mundo tem essa desculpa

    3. Fedendo Hora Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 2:43 pm:

      +Folex #Contente que desculpa ? ‘-‘

  8. Suco Tang Sem inscritos :D Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:44 pm:

    like 166 e view 1000 :3 PH manda salve!

    1. PH Tutoriais Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 2:34 pm:

      Salve! 😀

    2. Israel Salts Escreveu em 10 de maio de 2016 1:21 am:

      +PH Tutoriais Vc sabe por que o Canal Teteu Tutors bem conhecido acho que
      ja tinha 1 milhao de incritos foi cancelado?

  9. Paulinho Souza Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 2:08 pm:

    Boa

  10. kauan player0202 Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 10:42 pm:

    tenho um kit igual a esse aprovo gente muito bom

  11. Mesac Lucino Escreveu em 2 de fevereiro de 2016 5:55 pm:

    Like, já estou participando! 😀
    Boa sorte a todos :)

    1. Mesac Lucino Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 2:00 pm:

      +CHEE TUTORIAIS ok

  12. MegaTutors Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 8:03 pm:

    Se Inscrevam-se no meu canal estou começando

  13. Matheus Gomes Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 11:58 am:

    Alguém poderia me ajudar, tenho 2 torres aqui em casa, posso coloca a torre
    q está parada no meu PC, vai dar algum problema ?

  14. Total Tutors Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 9:08 pm:

    SEU CANAL SECUNDÁRIO TA DESATIVADO? ME DOA AQUELA CONTA KKK

  15. Nome Dlç Escreveu em 6 de fevereiro de 2016 12:57 am:

    Nossa mano, vai ser no dia do meu níve, tenho que ganhar véi /

  16. Jeni souza Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 9:40 am:

    a tela do meu computador demora muito pra ligar o pc liga normal mas a tela
    demorar uns 20 minuto , você pode me ajudar?

  17. kassio germano Escreveu em 8 de fevereiro de 2016 10:14 pm:

    Boa noite PH. .gosto muito de suas dicas já me ajudou bastante, estou com
    um problema meu PC é Windows 10, quero formatar ele pro Windows 7, estou
    com medo de não dá certo. ..meu PC é um positivo union pctv me ajuda aí
    agradeço desde já!

  18. Érika Ellen Escreveu em 9 de fevereiro de 2016 3:44 pm:

    Eu Necessito ganhar ♡ Nunca Ganhei Nada Nessa Vida …
    Sou Sua Inscrita desde os 10.000 inscritos e Jah Tah Com 100k e pouco ❤♡ Vc
    Merece tudo isso, melhor canal de Tutoriais ♡♡♡ Parabéns : *
    Manda um Bjo pra mim ? :D

  19. Dalton Nascimento Escreveu em 14 de fevereiro de 2016 10:49 pm:

    PH. quando entro no seu site, ele diz que preciso instalar um plugin. e meu
    Malwarebits diz que seu site é malicioso. Por que?

  20. Jeferso Christian Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 9:57 pm:

    +Ph Tutoriais me ajuda pfvr n consigo abrir alguns arquivos o Adobe
    Acrobate pfvr me ajuda n consigo jogar e nem abrir o Google