Anunciar no Youtube?-Conta Google Adwords Suspensa[CUIDADO]


13 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Anúncios Matadores Para Facebook



Descubra Como Gerei R$ 56.642,94 em Comissões Fazendo Anúncios De Alta Conversão No Facebook!

Saiba mais

Hoje 1 Bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias, e tudo o que precisamos fazer é oferecer os produtos que essas pessoas querem comprar! Para fazer isso basta conhecer determinadas técnicas que nos possibilitarão entregar os produtos certos para as pessoas certas! Saiba mais

Link Para Download do Plugin Redirecionador Ypn:
Facebook:
Whatsapp:3191045185
E-mail:contato@marcosoliveirapro.com
Você Pensa em Anunciar no Youtube,ou Já é um Anunciante de Produtos Digitais? Eu Resolvi Gravar Esse Vídeo Justamente Para Você.

Quando Comecei a Anunciar no Youtube Meus Info-produtos Como Afiliado Passei Por Muitos Problemas Por Falta de Conhecimento.Um Deles Foi ter Várias Contas Supensas no Adwords.

Muitos que Saíram do Facebook e Estão Começando a Anunciar no Youtube não Sabem que o Adwords Também Bloqueia Contas,e Pior,Definitivamente.

No Vídeo eu Digo o que Fazer Para não Ter Sua Conta Adwords Suspensa Trabalhando Com Info-Produtos Como Afiliado e Poder Faturar Muito Com Seus Anúncios no Youtube.

Comentário
  1. sheila lopes Escreveu em 19 de abril de 2015 3:54 pm:

    Poxa,já tive uma conta suspensa e depois,todas que eu criava eram suspensas
    na hora é por isso então?

    1. Marcos Oliveira Escreveu em 21 de abril de 2015 1:26 am:

      +sheila lopes Pois é Sheila,Quando se tem uma Conta Suspensa é indicado não
      Voltar a Criar Outras Pois elas Também são suspensas,é sempre melhor tentar
      resolver,Abraço

  2. Sidnei Aciole Escreveu em 6 de junho de 2015 12:38 am:

    Tive um ANÚNCIO suspenso sem motivo aparente. Usei um plugin parecido com
    esse que é o STEALTH LINK. Sem saber o motivo mandei para a analise
    novamente e tive o ANÚNCIO REPROVADO.
    Fora os problemas de direcionamento, quais os outros motivos que fazem o
    anúncio serem suspensos? A página pode ser um agravante? Tipo, página sem
    conteúdo, sem politica de privacidade. Esses fatores podem interferir de
    rodar a campanha?

    1. Marcos Oliveira Escreveu em 6 de junho de 2015 2:15 am:

      +Sidnei Aciole Fora o Redirecionamento,pode ser sim a página,à um tempo
      atrás não tinha tanto problema,mas agora ela deve ter alguns requisitos
      para ser aceita amigo.Como Navegabilidade,termos de uso,políticas de
      privacidade e tal.Bem Parecido com o que o Facebook ads exige.Grato

  3. plantão digital Escreveu em 14 de junho de 2015 12:11 pm:

    excelente video marcão

    1. Marcos Oliveira Escreveu em 15 de junho de 2015 7:27 pm:

      +daniel silva Opa,Bacana,Bom que gostou amigo

    2. IVAN,DANILO,IBRAYMAN #GRUPO Escreveu em 20 de setembro de 2015 6:07 pm:

      ei cara minha conta tava com 108 e foi denunçiada no youtube eu criei ela e
      dps chego no pc sua conta foi bloqueado por abuso + eu tinha acabado de
      criar 🙁

    3. Marcos Oliveira Escreveu em 21 de setembro de 2015 2:56 pm:

      Compreendo amigo,mas,foi bloqueada a sua conta no youtube ou no adwords?
      Grato

    4. IVAN,DANILO,IBRAYMAN #GRUPO Escreveu em 21 de setembro de 2015 7:41 pm:

      +Marcos Oliveira ñ tem como descobri qual foi o fdp que denuçio

    5. Marcos Oliveira Escreveu em 22 de setembro de 2015 12:43 am:

      Infelizmente acho que não amigo.Grato.

  4. Edson Santos Escreveu em 12 de fevereiro de 2016 9:13 am:

    ótimo vídeo MARCOS

    1. Marcos Oliveira Escreveu em 12 de fevereiro de 2016 11:44 am:

      +José Santos Opa,tudo bem José? Bem Vindo e Muito Obrigado.