Ao VIVO 11/04/2016


21 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Colorimetria Capilar



Alejandro Valente

Ministra Curso Online de Colorimetria

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Poucas pessoas reconhecem o artista que existe em um bom colorista capilar, ele sabe exatamente qual o resultado de seu trabalho, diga-se de passagem é perfeito, deixa a cliente admirada,  entende o que é necessário para neutralizar uma nuance, pigmentar um cabelo ou acrescentar um toque de reflexo, além é claro de ousar com as mais maravilhosas formas de combinações de tons de mechas, levando sempre em consideração a cor de pele e estilo da pessoa em questão.

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso Online de Colorimetria, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

Conversa despretensiosa.

 

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Comentário
  1. Rita Queiroz Escreveu em 11 de abril de 2016 5:57 pm:

    Vale a pena fazer! Tira todas as suas dúvidas em uma linguagem simples e
    direta! Com uma equipe maravilhosa! Vi amo. Um beijo da Italia???

  2. Ana Rubia de Oliveira Breula Escreveu em 11 de abril de 2016 6:21 pm:

    Bom ti ver de novo ?

  3. Ana Rubia de Oliveira Breula Escreveu em 11 de abril de 2016 6:26 pm:

    tmb quero bjuuu
    ??????

  4. Luclecia Batista Escreveu em 11 de abril de 2016 6:55 pm:

    eu vou aqui em Recife. vai ser maraaaaaaa

  5. léia pires Escreveu em 11 de abril de 2016 8:41 pm:

    Amo seus trabalhos parabens pelo sucesso vc merece…

  6. MARCÃO DO SALÃO Escreveu em 11 de abril de 2016 8:54 pm:

    obrigado ALEJANDRO , te DESEJO MUITO SUCESSO !
    se deus quiser ainda faremos parte dessa família

  7. Cida Melo Escreveu em 11 de abril de 2016 8:56 pm:

    pena que não posso

  8. Cida Melo Escreveu em 11 de abril de 2016 8:59 pm:

    qual sua página no Facebook

  9. Lucimar Rodrigues Escreveu em 11 de abril de 2016 9:43 pm:

    Que pena não poder ir à Hair Brasil nesse Ano. Com fé em Deus estarei lá
    não que vem, pois é um dos meus sonhos. Beijos.

  10. Gisely Batista Escreveu em 11 de abril de 2016 9:59 pm:

    muito bom,não perco mesmo,VC é o cara, tenho tirado várias dúvidas, fiz um
    curso durante 1 ano e 6 meses e não consegui entender nada,mas com VC estou
    aprendendo muito,obrigada parabéns por ser este profissional excelente.

    1. Marly Ferreira Escreveu em 11 de abril de 2016 10:03 pm:

      sou assim tbm tipo vc, ele merece td de bm…

  11. Marly Ferreira Escreveu em 11 de abril de 2016 10:09 pm:

    online,acho q ñ consigo como se posse na prática,,,

  12. Leda Silva Escreveu em 11 de abril de 2016 10:36 pm:

    Amo assistir os seus vídeos, você é nota 1000.000

  13. drika hair Escreveu em 12 de abril de 2016 1:05 pm:

    que pena =[ nao poder ir mas procuro sempre me informat sobre tendencias e
    novidades no mundo profissional,te desejo sucesso alejandro nessa feira vc
    merece td de bom,vc é o cara.

  14. celia regina Escreveu em 12 de abril de 2016 9:06 pm:

    Amo seus vídeos

  15. Ana Alice Escreveu em 13 de abril de 2016 1:33 am:

    Só dica top

  16. Ana Alice Escreveu em 13 de abril de 2016 1:33 am:

    na expectativa

  17. Noemi firmino tavares Escreveu em 13 de abril de 2016 7:38 pm:

    Alejandro, por favor poste vídeos pra recém formado, quem está abrindo
    salão, pra não ser só mais um no bairro,

  18. Joana Souza Escreveu em 15 de abril de 2016 2:20 pm:

    oi , mas o curso vai ter aqui em curitiba? moro aqui.um abraço.

  19. Joelma Nilza souza silva Escreveu em 15 de abril de 2016 10:19 pm:

    ADORO VC SOU SUA FAM, MAS FIQUE MUITO TRISTE PORQUE JA ESTIVE COM VC EM UM
    WORKSHOP E NAO RECEBI MEU CERTIFICADO, QUANDO RECLAMEI COM ELES ME DISSERAM
    QUE NAO ESTAVA MAIS DISPUNIVEU PARA MIN, É ERA MUITO IMPORTANTE PARA MIN
    PORQUE COBRIRIA MINHA CARGA HORARIA NA MINHA FACULDADE ESTETICA IMAGEM
    PESSOAL

  20. Miriam Madeira Marcio Escreveu em 20 de abril de 2016 11:48 am:

    Como faço o curso online de colorimetria ? Não sou profissional mas quero
    muito aprender.