As 3 Verdades sobre a Gratidão que Mudarão sua Vida


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

Para se inscrever no curso A Gratidão Transforma acesse:

Comentário
  1. Ionara Siqueira Escreveu em 24 de agosto de 2016 8:02 pm:

    gratidão por esta oportunidade

  2. Iria Victório Escreveu em 24 de agosto de 2016 8:02 pm:

    Iria – Rio de Janeiro

  3. Margarete Almeida Escreveu em 24 de agosto de 2016 8:14 pm:

    Sim eu estou vendo

    1. Rozamar Rz Escreveu em 24 de agosto de 2016 10:45 pm:

      obrigada Marcia, Gratidão melhoras pra vc,

  4. Marly Sá Escreveu em 24 de agosto de 2016 8:15 pm:

    sim estou vendo

  5. Margarete Almeida Escreveu em 24 de agosto de 2016 8:21 pm:

    Eu creio demais na ENERGIA!!

  6. ana maria Escreveu em 24 de agosto de 2016 9:16 pm:

    AMO CHOCOLLATE MUITO BOM

  7. ceni peres Escreveu em 24 de agosto de 2016 9:20 pm:

    Não é a toa que teu nome é Márcia LUZ. Excelente. Minha gratidão

  8. Carla Rebello Escreveu em 24 de agosto de 2016 9:26 pm:

    sou grata por estar viva.
    sou grata por estar com dois filhos e uma neta
    sou grata por sentir amor

  9. ana maria Escreveu em 24 de agosto de 2016 9:27 pm:

    SOU GRATA P MINHA VIDA MINHA FAMILIA E P TUDO QUE DEUS ME DEU OBRIGADA DEUS
    DEUS E FIEL OBRIGADA AMIGA DEUS TE ABENCOE BJUS

  10. beth wagner Escreveu em 24 de agosto de 2016 9:29 pm:

    muita gratidão por ter a oportunidade de ouvir essa palestra

  11. Lena Muniz Lenildes Muniz Escreveu em 24 de agosto de 2016 10:41 pm:

    Obrigada,por este momento! Cheguei atrasada mas consegui fazer o ultimo
    exercicio.

  12. Carla Rebello Escreveu em 24 de agosto de 2016 10:47 pm:

    Por favor me diga o terceiro motivo que mudará minha vida, eu assisti toda
    palestra anotei o que deu mas o terceiro motivo eu não consegui anotar. Se
    puder me dizer eu agradeço.
    Muito grata.
    A palestra foi 1000!!!
    Melhoras pra vc Márcia.

  13. Eliane de Castro Escreveu em 25 de agosto de 2016 12:26 am:

    Obrigada Márcia! Estou amando fazer o seu curso “A Gratidão Transforma”!
    Obrigada por mais esse aprendizado!

  14. marli buzutti Escreveu em 25 de agosto de 2016 7:44 pm:

    so hoje consegui ver todo o video…afradecendo sempre….bjbjbj Marli
    sumaré interior sampa

  15. Sagera Victer Caetano Escreveu em 25 de agosto de 2016 9:08 pm:

    Só hj estou podendo assistir.

  16. Marli Carneiro Escreveu em 26 de agosto de 2016 12:47 am:

    boa noite Márcia! Gratidão….o é cheto?

  17. Marli Carneiro Escreveu em 26 de agosto de 2016 12:52 am:

    Márcia! eu sou gratas por encontrados vc..por minha saúde da minha filha
    saúde do meus animais por te eles com migo..por te um neto com saúde. e mim
    ama por te genro maravilhoso e são inúmeras coisa! Gratidão e fortes
    abraço??