Blog

As ruínas da igreja em Curon Venosta que se erguem de um lago



Bem-vindo a um mundo de viagens.

Acomodações, experiências e lugares — tudo em um único aplicativo.
Queremos que todas as viagens que você fizer sejam mágicas, para que você não precise mais seguir os mapas, esperar em filas e tirar fotos dos mesmos lugares de sempre. Agora você tem acesso a experiências únicas, casas incríveis e os lugares favoritos dos moradores de cada local — tudo isso em um único aplicativo.
Cadastre e ganhe desconto especial para qualquer destino.

– Quando a natureza e o homem se juntam, ainda que por acidente, para criar monumentos de grande beleza, o resultado acaba quase sempre por ser incrível. Por todo o mundo, encontramos locais memoráveis que só se tornaram verdadeiras atrações turísticas porque esta dupla se uniu.

Mais info em

Foi exatamente isso que aconteceu em Curon Venosta, quase a fazer fronteira com a Suíça e a Áustria. A vila é pequena e conta com pouco mais de 2400 habitantes mas está a alguns quilómetros de distância deste monumento. As fotografias e vídeo que vemos na Internet mostram-nos por que é que este lugar é considerado uma maravilha, já que parece saído diretamente de uma história de fantasia.

– Hoje, a torre sineira da igreja que se ergue por entre as águas do Lago Resia é mais do que um monumento: é um símbolo da vila. Se olharmos para a história, há registos de que a torre da igreja foi de facto construída quando a vila se instalou ali, por volta do ano de 1300. Com a criação de um lago artificial entre o lago de Curon e o lago Resia, parte da vila ficou submersa, em 1949/50, incluindo a Igreja. Porém, este projeto foi prolongado e sofreu inúmeras interrupções ao longo de um século.

Edição: Gonçalo Sousa –
Música: Sneaking Up de Audionautix está licenciada ao abrigo da
Fonte:
Artista:


26 de dezembro de 2016
Comentário