Blog

Atualidades para Concursos Públicos – NEAF 04 de Janeiro de 2016 – Notícias Bizarras



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Este é o nonagésimo quarto vídeo do projeto gratuito de Atualidades para concurso público do Núcleo de Estudos Alessandro Ferraz (NEAF).
Aula grátis de atualidades 2015.

Esta aula trata dos assuntos: Papai Noel rouba helicóptero na Zona Norte de SP, Presépio com Jesus Zumbi gera multa nos EUA, Homem gasta 2,7 milhões de reais com médiuns para fazer sua
ex reencarnar, Dono do maior pênis do mundo não está no Guinness Boock, Chewbacca é preso na mesma cidade e Briga no Conselho de Ética na Câmara dos Deputados.

O mais recente curso de Atualidades do NEAF, basicamente utiliza como orientação questões que foram recentemente cobradas por bancas examinadoras em concursos públicos em geral, tais como, Escrevente do Tribunal de Justiça, Oficial de justiça, Auxiliar de promotoria, entre outros . O curso online pode ser adquirido avulso, através do link:

A matéria de atualidades pode ser esperada em provas de nível fundamental, médio ou superior em qualquer uma das esferas, ou seja, municipal, estadual ou federal e, ainda, em qualquer um dos poderes, ou seja, executivo, legislativo ou judiciário.

Pela repercussão da matéria, ela é esperada em provas para: AFRFB (Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil); Auditor fiscal de rendas estatuais, Auditor fiscal do ISS, Bacen, Tribunais Federais (TRT; TRE e TRF), Alesp, MPU, INSS, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Polícia Federal, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), DPU, Antaq, Carteiro (Correios) AGU, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), ABIN, Dataprev, Depen, Infraero, INMET, IPHAN, Auditor fiscal do Trabalho (MTE), Previc, TCU, Professor, Analista técnico do MP, entre outros.
Concursos Públicos

Dúvidas, Sugestões ou para mais informações:
contato@neafconcursos.com.br

Av. São Luís, 86 – 2º andar- São Paulo – SP
(11) 3129-4356
(11) 3231-0029


19 de agosto de 2016
Comentário
  1. Zilca Versania Escreveu em 4 de janeiro de 2016 9:23 pm:

    adorei! relaxar a mente é bom. valeu, wolverine ;)

    1. Marcos José De Oliveira Escreveu em 23 de janeiro de 2016 10:06 pm:

      +Zilca Versania Valeu.

  2. Thiago Sálvio Escreveu em 5 de janeiro de 2016 6:20 am:

    excelente professor!

  3. JOÃO CARVALHO Escreveu em 5 de janeiro de 2016 11:57 am:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia

  4. Adriana Rabelo Escreveu em 5 de janeiro de 2016 8:13 pm:

    Uma pena ter durado apenas 10 minutos. O que não falta no dia a dia são
    bizarrices… Adorei!!
    Feliz ano novo pra todos vocês do NEAF!!! :)

  5. Clara Santos Escreveu em 8 de janeiro de 2016 9:47 am:

    Sobre o “cara com grau superlativo absoluto”, medo define!!!! No way man!
    Bizarro mesmo, mas ajuda a memorizar.

    1. Marcos José De Oliveira Escreveu em 23 de janeiro de 2016 10:07 pm:

      +Clara Santos Bjussss…

  6. Paula Cr Escreveu em 10 de janeiro de 2016 8:13 am:

    Adorei a descontração p o começar do ano!

    1. Marcos José De Oliveira Escreveu em 23 de janeiro de 2016 10:07 pm:

      +Paula Cr Valeu

  7. Livia Mor Escreveu em 11 de janeiro de 2016 8:56 am:

    Muito bom!

    1. Marcos José De Oliveira Escreveu em 23 de janeiro de 2016 10:08 pm:

      +Livia Mor Obrigado.

  8. Murilo Escreveu em 3 de março de 2016 9:56 am:

    Ohio= Oráio

  9. Alexandre Braga Escreveu em 20 de março de 2016 11:17 am:

    Terão “coisas bizarras” em uma prova de concurso? quer fazer coisa bizarra
    faz, mas nao fica botando título mentiroso no vídeo.

  10. Denise Minas Escreveu em 24 de março de 2016 8:18 pm:

    Agora eu ri! HAHAHAHAHA
    Valeu professor :D

  11. rogeriorrrrr2010 Escreveu em 28 de março de 2016 10:10 pm:

    Tudo pode cair em prova de concurso… tudo mesmo. Coisa útil ou não…
    experiência vivida.

  12. samyra cavalcanti Escreveu em 28 de abril de 2016 6:57 pm:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ex voltar

  13. Eduardo Almeida Escreveu em 1 de maio de 2016 9:23 pm:

    abre mais 2 botão da camisa kkk

  14. Eduardo Almeida Escreveu em 1 de maio de 2016 9:25 pm:

    isso cai em concurso ? ah váa

  15. Cristina Silva Escreveu em 5 de maio de 2016 7:22 pm:

    VALEU PROFº.

    1. Dimi Lannister Escreveu em 24 de junho de 2016 11:56 am:

      “professoro”? essa vai fechar as questões de lingua portuguesa. sqn kkkkk

  16. Judson Oliver Escreveu em 17 de maio de 2016 5:36 pm:

    cool! very good…

  17. Dirley Silva Escreveu em 30 de maio de 2016 11:12 pm:

    Isso é uma palhaçada,e não uma aula.

  18. Dimi Lannister Escreveu em 24 de junho de 2016 11:59 am:

    um casal do estado americano de “róiu”, “óiu”, esse teacher é fRuente no
    inglês kkkk

  19. Marcio Ribeiro Resende Escreveu em 30 de julho de 2016 3:53 pm:

    Mas não entendi o vídeo é de atualidades de 2016 e mas eles esta falando de
    2015?

  20. Thiago Falci da Silva Escreveu em 16 de agosto de 2016 9:42 pm:

    Não entendi a parte em que é relatado que aqui no Brasil ou na França
    teriam resolvido o problema do rapaz com relação a trazer a amada dele de
    volta a vida. Por acaso não sabem que está escrito que aos homens só é
    permitido morrer apenas uma vez? (Hebreus 9:27) Não posso e não vou deixar
    de mencionar a palavra de Deus quando for necessário! Fora isso, gosto das
    aulas desse professor!