Blog

AULA 8 – Português – Análise Sintática – Aposto e Vocativo – VITAMINA



A Sua Aprovação nos Concursos Bancários está a um Clique

Conhecimentos Bancários para Concursos, 

Você quer Ser Aprovado Nos Concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal? Aqui é a oportunidade de Aprender com Quem Já Passou. Saiba Mais>

Todo o Conteúdo de Conhecimentos Bancários em Vídeo e Conteúdo Extra em PDF Para Você Começar a Estudar Agora! Acesse GRATUITAMENTE a nossa área VIP de alunos e assista à todo o conteúdo de Sistema Financeiro Nacional Gratuitamente. Lá também você poderá ver tudo o que tem no curso completo. CLIQUE AQUI>

Facebook :
Nosso canal :
Site :
Blog :

Link do vídeo :

Concursos em destaque :


19 de agosto de 2016
Comentário
  1. Unidos Para Sempre Escreveu em 2 de janeiro de 2015 2:01 pm:

    Ótima aula professora, muito obrigado.

  2. Andressa Paula Battisti Escreveu em 25 de março de 2015 4:01 pm:

    Explicação muito boa e esclarecedora!

  3. Cat Galvêas Escreveu em 30 de março de 2015 8:58 pm:

    Ótima aula!! Não tenho mais dúvidas ^u^

  4. Jorge Domingos Escreveu em 23 de maio de 2015 5:18 pm:

    Ter um quadro digital com “Tinta” falhando ninguém merece!!! Pega um quadro
    negro e giz pra professora que a aula ficará melhor ainda! Parabéns
    mestre!!!

  5. I am Triz Escreveu em 19 de agosto de 2015 3:43 pm:

    adorei a sua video aula, era oque eu estava procurando, isso me rendeu um
    dez na prova!!!

  6. Bianca Sousa Escreveu em 25 de agosto de 2015 10:21 pm:

    Ótima explicação! Me ajudou bastante.

  7. Naruto Maniacos Escreveu em 9 de setembro de 2015 10:46 am:

    Vlw tirei 10 vc e boa professora pode se inscrever

  8. Alexandre Aranha Escreveu em 13 de setembro de 2015 12:10 pm:

    aula muito boa, porem deixe as palavras mais legíveis

  9. robson habbo play Escreveu em 16 de setembro de 2015 8:28 pm:

    proxima vez pega um quadro negro e um gIZ :D. muito boa aula!! palmas

  10. Patrick Silva Escreveu em 16 de setembro de 2015 8:39 pm:

    Não acredito que aprendi kk,parabéns ao canal

  11. Jesse Araújo Escreveu em 24 de setembro de 2015 6:04 pm:

    obg agr sei de tudo vlw

  12. mor cego Escreveu em 7 de outubro de 2015 4:41 pm:

    nao da pra ler a tela

    1. Jennifer Lorrany Escreveu em 18 de novembro de 2015 5:37 pm:

      verdade não da pra ler o quadro

  13. Rose Frazao Escreveu em 15 de novembro de 2015 3:34 pm:

    show !!!

    1. Atual Concursos Escreveu em 23 de novembro de 2015 1:29 pm:

      +Rose Frazao

      Agradecemos
      por deixar o seu comentário, acesse nosso site e fique por dentro de tudo o
      que
      acontece no mundo dos concursos.

      http://www.atualconcursos.com
      Um forte abraço.

  14. Caroline Gomes Escreveu em 17 de novembro de 2015 4:06 pm:

    muito legal!, agora sim eu entendi! kakakakakak

    bjs.

  15. Ana Catarina Martins Fontinelli Escreveu em 19 de novembro de 2015 8:27 pm:

    Muito bom. Assisti a vídeo aula, e tirei a maior nota da sala. 

    1. Atual Concursos Escreveu em 23 de novembro de 2015 1:29 pm:

      +Ana Catarina Martins Fontinelli

      Agradecemos
      por deixar o seu comentário, acesse nosso site e fique por dentro de tudo o
      que
      acontece no mundo dos concursos.

      http://www.atualconcursos.com

      Um forte abraço.

  16. bjj team word Escreveu em 11 de dezembro de 2015 10:30 am:

    obrigado por todas aulas…. vai render ,

    1. Atual Concursos Escreveu em 17 de dezembro de 2015 9:40 am:

      +Mikael Cutrim

      Agradecemos por deixar o seu comentário, acesse nosso site e fique por
      dentro de tudo o
      que acontece no mundo dos concursos.
      http://www.atualconcursos.com

      Um forte abraço.

  17. leandro santos Escreveu em 27 de janeiro de 2016 2:59 pm:

    brinquedo, roupa , bolo. Aposto? Imagino q seja enumeração.

  18. Dayana Passos Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 2:29 pm:

    Todos os vídeos são ótimos… Obrigada!!!!

    1. Atual Concursos Escreveu em 11 de março de 2016 4:31 pm:

      +Dayana Passos
      Agradecemos por deixar o seu comentário em nosso canal.
      Acesse nosso site e confira os nossos preparatórios para concursos:
      http://www.atualconcursos.com

  19. Débora Menegoti Escreveu em 30 de maio de 2016 12:30 pm:

    ótimo! !! adoro suas aulas professora Andrea!!! vc explica bem e de forma
    muito acessível!

  20. Carlos Martel Escreveu em 13 de junho de 2016 9:52 pm:

    perfeita explicação.