Blog

Bella responde: Ser blogueira, Meu estilo, Primeiro beijo | Bellasant



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Blog:
Facebook:
Twitter:
Instagram:
email para contato: contato@bellasant.com

• music / instrumental by


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Isabela Pedersoli Escreveu em 15 de setembro de 2014 7:09 pm:

    Bela linda! Faz mais confissões de adolecentes

  2. Carolina Schaun Escreveu em 15 de setembro de 2014 7:18 pm:

    Bella e com que idade foi seu primeiro beijo?? Linda, bjss

  3. Rafaelly Phuentes Escreveu em 15 de setembro de 2014 7:31 pm:

    Bela amo seus vídeos , você é um amor 🙂 sucesso cada vez mais pra
    ti. Bjo <3 

  4. Beatriz Oliveira Escreveu em 15 de setembro de 2014 8:22 pm:

    Bela adoro seu video voc e muito linda….bjs

  5. Patricia Silva Escreveu em 15 de setembro de 2014 8:39 pm:

    Bella faz um tutorial da tua maquiagem!
    Vc usa blush? Eu não uso, não consigo passar direito, aí prefiro não usar
    kkk
    

    1. Izabela Santana Escreveu em 15 de setembro de 2014 9:30 pm:

      somos duas kkkk uso muito raramente! beijosss

  6. Maria Augusta Bottura Escreveu em 15 de setembro de 2014 9:12 pm:

    Amo vc e o Andrew lindos!!!!!
    s2 s2 s2

  7. Naiane Zambotti Escreveu em 15 de setembro de 2014 10:50 pm:

    Belaaa, fica ruiva!!!!!!!!!! Fiquei muito afim de te ver ruiva!!! hahahaha
    <3

    Adorei, bjs linda

  8. Naiane Zambotti Escreveu em 15 de setembro de 2014 10:57 pm:

    Pleaseeeeeeeee vamos juntas para Paris entao , pq eh meu sonho
    HAHAHAHAHHAHA 

  9. Julia Ottoni Escreveu em 15 de setembro de 2014 11:54 pm:

    Ri mt da história da bolsinha kkkkk Amei o vídeo Bella!

  10. Aninha Félix Escreveu em 16 de setembro de 2014 10:53 am:

    Sempre um amorzinho… adoro seus vídeos Bella. Bjinhos

  11. Karoline Gerônimo Escreveu em 16 de setembro de 2014 2:00 pm:

    “Meus amores liindos” tão fofa! HAHAHA

  12. Bianca Kohler Escreveu em 16 de setembro de 2014 2:25 pm:

    Trecho de qual música da demi você quer fazer de tatuagem?

  13. Agora Dois Escreveu em 16 de setembro de 2014 2:44 pm:

    Bella, vc é Lovatic? Se sim, vc poderia entrar em contato cmg? Numero:
    0414799701027

  14. Juliana Medeiros Escreveu em 16 de setembro de 2014 6:36 pm:

    Eu não aguento tanta fofura, meiguice, numa pessoa só ?❤️

  15. nathalie rodrigues Escreveu em 17 de setembro de 2014 12:16 pm:

    Joguei a borcinha kkkk ri muito.

  16. Dri Paz Escreveu em 17 de setembro de 2014 5:59 pm:

    Você é uma linda Bella, superou diversos obstáculos com muita garra e
    determinação. Parabéns, você é um exemplo de que coragem, humildade e
    simpatia levam alguém longe.
    Ainda bem que o Andrew te convenceu a criar esse canal, você nasceu para
    isso.
    Amo seus vídeos!
    Mil beijos!
    Convido suas leitoras e você a conhecerem meu canal. s2

  17. Renata Oliveira Escreveu em 22 de setembro de 2014 12:35 am:

    Bella linda… Muito sucesso flor, to aqui contigo desde o primeiro vídeo..
    Instagram e tudo ❤️