Coloração vs Tonalizante – Coloração de duplo sentido. O que é??


21 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Colorimetria Capilar



Alejandro Valente

Ministra Curso Online de Colorimetria

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Poucas pessoas reconhecem o artista que existe em um bom colorista capilar, ele sabe exatamente qual o resultado de seu trabalho, diga-se de passagem é perfeito, deixa a cliente admirada,  entende o que é necessário para neutralizar uma nuance, pigmentar um cabelo ou acrescentar um toque de reflexo, além é claro de ousar com as mais maravilhosas formas de combinações de tons de mechas, levando sempre em consideração a cor de pele e estilo da pessoa em questão.

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeidado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso Online de Colorimetria, onde é possível aprender técnicas profissionais em casa. Invista em VOCÊ!

***Inscreva-se no canal

*Faça parte da próxima turma do curso online de COLORIMETRIA entre no site: www.alejandrovalente.com.br

*www.facebook.com/alejandrovalentehair

Instagram: @alejandrovalenteoficial

Twitter: @alejandrovalent

Todas as transmissões AO VIVO são pelo link: (as vezes entro ao vivo de surpresa)

O que é coloração de duplo sentido?
A coloração permanente contem amônia e esta eriça a cutícula fazendo como o o oxidante clareie o cabelo de forma permanente.
Quanto aos tonalizantes esses não contém amônia por isso não eriça a cutícula clareando a cor natural do cabelo.

Coloração de duplo sentido não existe!!!

Devemos usar coloração permanente e tonalizantes!!!

 

Colorimetria Capilar- avançada

Saiba mais

Comentário
  1. Fabiana Porto Escreveu em 18 de setembro de 2016 11:34 am:

    Nossa parece que a ficha caiu aqui na minha cabeça…. adoro vc.beijos

  2. Annie Chandelier Escreveu em 18 de setembro de 2016 11:38 am:

    Gostei da explicação, bem esclarecedora!!!

  3. Elaine Barboza Escreveu em 18 de setembro de 2016 12:37 pm:

    Bom saber!

  4. telma correa Escreveu em 18 de setembro de 2016 3:47 pm:

    eu faço muito isso tonalizar com coloração mais ox de 10.mas foi o que eu
    aprendi.gostaria de saber se pode fazer tonalizante com a loção
    neutralizante

  5. Daniela Mackmillan Escreveu em 18 de setembro de 2016 6:27 pm:

    você é demais! sempre entendo tudo quando você explica! com certeza eu dou
    like!

  6. Julie Araujo Escreveu em 18 de setembro de 2016 10:24 pm:

    Maravilhoso… Amei. Parabéns pelo belo trabalho!!!
    Eu posso fazer o mesmo tipo de mistura com os corretivos no tonalizante,
    quando eu fazer mechas, pra neutralizar?. Pq da mesma forma as cutículas
    estão abertas!?

  7. Davi Inocecio Escreveu em 19 de setembro de 2016 12:06 pm:

    eu fasso a totalização com coloração com 1,5% de ox e da certo aplico
    primeiro meio e pontas e só depois raiz.
    pergunta, se o ox só serve para clarear o cabelo posso tonalizante com
    coloração em 0%(água).

  8. Lois Lane Escreveu em 19 de setembro de 2016 1:20 pm:

    Você é maravilhoso!

  9. Andreza Monteiro Escreveu em 19 de setembro de 2016 1:36 pm:

    Faz um vídeo falando da diferença entre neutrlizantes e o peróxido usado na
    coloração. Na falta do neutralizante em um alisamento posso usar ox de 10
    ou menos volume; uma vez que a gente aprende que o neutralizante tbm é
    peróxido.

  10. Eslande Cesar Escreveu em 19 de setembro de 2016 2:26 pm:

    Gostei muito do seu esclarecimento muito obrigado!!!

  11. Luciene Araujo Escreveu em 19 de setembro de 2016 2:33 pm:

    que bom que nós temos vc alejandro para nos ajudar obrigada

  12. Valquiria Sousa Escreveu em 19 de setembro de 2016 3:37 pm:

    posso usar neutralizante após as mechas?

  13. Francisca Ferreira Escreveu em 19 de setembro de 2016 4:00 pm:

    ótima explicação

  14. Catia Amaral Escreveu em 19 de setembro de 2016 5:04 pm:

    Realmente… fiz isso usei coloração com ox de 10 vol e abriu o natural da
    cliente bastante.

  15. Fatima Xavier Escreveu em 19 de setembro de 2016 7:21 pm:

    boa obrigada ?

  16. Nadia M. da Costa Escreveu em 19 de setembro de 2016 7:57 pm:

    Estou escrevendo pela conta da minha mulher. Meu nome é Robinson X. Então
    Alejandro, pego vários cabelos em que os cabeleireiros que fizeram o último
    reflexo, clarearam o natural da cliente e fica difícil a gente retocar esse
    cabelo depois! Porque como matizo a maioria com tonalizante,navais dar o
    mesmo efeito do outro né!!! Aí explico que vou ter que clarear o natural
    tb,se não vão ter duas ou mai cores no cabelo.. Ótima questão explicada pra
    nós hein! Quero uma hora participar da sua turma de colorimetria, que pra
    mim,vc ensina Cromometria: Ensino das cores mestre,parabéns pelo canal…

  17. larissa teixeira mota teixeira Escreveu em 20 de setembro de 2016 3:38 pm:

    Muitooo agradecida por esclarecer esta diferença entre tonalizante e
    coloração permanente, pois vejo que os melhores profissionais utilizam
    tonalizantes no trabalho de mechas.

  18. Alessandra Ale Escreveu em 20 de setembro de 2016 7:49 pm:

    Eu estou completamente Apaixonada por seus vídeos.Já indiquei seus vídeos
    pra mais de 200 pessoa,pois vale muito apena.Deus o Abençoe.

  19. marcia Vilaca Escreveu em 21 de setembro de 2016 12:51 am:

    adorei sua dica tou aprendeno muito com seos vidiio