COMO ANUNCIAR NO FACEBOOK? # 7 – Passos SIMPLES Para ter SUCESSO!


13 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Anúncios Matadores Para Facebook



Descubra Como Gerei R$ 56.642,94 em Comissões Fazendo Anúncios De Alta Conversão No Facebook!

Saiba mais

Hoje 1 Bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias, e tudo o que precisamos fazer é oferecer os produtos que essas pessoas querem comprar! Para fazer isso basta conhecer determinadas técnicas que nos possibilitarão entregar os produtos certos para as pessoas certas! Saiba mais

COMO ANUNCIAR NO FACEBOOK? Veja neste Vídeo os 7 passos que você deve seguir para ter sucesso nas suas Campanhas de Anúncios!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Quer Saber Como Eu Faço Para Vender Todos os Dias Como Afiliado?
■ Conheça: ──►
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

PRECISA DE UM CLOACKER? Veja o que indico para você..

Plugin HOTLINK PLUS

──►
──►

Quer Aprender a Segmentar Anúncios com Facebook Audience Insights?

Assista Grátis:

Estes aqui são os Treinamentos que eu Indico para Você Começar sua Jornada como Afiliado:

Treinamento de Facebook Ads É o Mesmo Método que eu USO:
──►

Se Você não tem dinheiro no Momento para Investir em Anúncios o Melhor método para você é usar seu Próprio WhatsApp e seu Facebook Pessoal sem Anúncios .. Veja só:
──►

Em caso de alguma Dúvida, deixe um comentário abaixo deste vídeo.

Caso queria ter um contato mais direto comigo, entre em contato por um destes canais abaixo.

Contatos comigo:

Skype: Thiagowendel01

Site: www.ganhardinheiropassoapasso.com.br

E-mail: thiago@ganhardinheiropassoapasso.com.br

E-mail 2: thiagowendel001@gmail.com

Facebook:

WhatsApp: (92) 9 9296-5473 (Somente Mensagens e áudios)

Vídeo:

Comentário
  1. Luccas Andre Escreveu em 3 de agosto de 2016 11:58 am:

    Muito Bom Tiagoo!!

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 3 de agosto de 2016 4:30 pm:

      Obrigado meu amigo 😉

  2. Handley Vinicius Escreveu em 3 de agosto de 2016 5:38 pm:

    Tiago muito bom mano.. Mais me diz ai, o que você acha do Youtube ADS para
    afiliados? Da resultado, é bom o curso? Do Agnones.. Aguardo tua resposta,
    SUCESSO para você.

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 3 de agosto de 2016 6:05 pm:

      Opa…
      Amigo.. Eu não tenho como te responder com opinião própria.. Pois eu
      escolhi não comprar este curso..
      Não por não ser Bom, e sim por ter muitos cursos já neste Segmento.. e que
      já estavam me fazendo ter overdose de informações rsrs
      Tais como.. VT300 do Gabriel por Exemplo.. parece uma Faculdade de
      Youtube.. Ainda nem terminei de estudar..

      Mais me disseram ser um curso bem bacana para quem está começando..

      O Método dele é usar vídeos do produtor.. e ranquear eles no youtube..
      Sendo honesto, eu prefiro usar vídeos próprios, pois a duração da
      “autoridade é maior”.. e você se conecta com sua audiência.. sem pensar só
      na venda de 1 único produto..

      Se quiser comprar mesmo assim.. compre comigo rsrs

    2. Handley Vinicius Escreveu em 3 de agosto de 2016 8:18 pm:

      Beleza mano.. (y) .. Valeu pela informação…

    3. Thiago Wendel ® Escreveu em 4 de agosto de 2016 12:24 am:

      Conte comigo meu amigo.. 😉

  3. Alerson Donizete de Oliveira Escreveu em 3 de agosto de 2016 8:15 pm:

    Nossa, dicas importantíssimas.. essas ninguém abre meeeesssmo!! Parabéns
    pelo conteúdo de qualidade Thiago, você com certeza é um dos que vai chegar
    muito longe.

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 4 de agosto de 2016 12:13 am:

      Muito Obrigado pelo comentário..
      Meu compromisso é ser diferente da maioria.. entregar algo de valor de
      verdade.. e só fazer as ofertas do que vai realmente ajudar…
      Tem dado certo graças a DEUS…
      Obrigado pelo carinho.. e pelo feedback super positivo..
      Conte comigo.. 😉

  4. Formas Online Escreveu em 7 de agosto de 2016 7:23 pm:

    Thiago grava o video como conseguir as mil contas por favor

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 7 de agosto de 2016 9:59 pm:

      Opa!
      Anotado..
      Logo Logo Irei Gravar sim.. 😉

  5. Dando a volta por cima Escreveu em 13 de agosto de 2016 11:01 pm:

    Olá Thiago, muito obrigado por fazer esse vídeo, já estava desistindo de
    tentar criar anúncios e nada de conversão.

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 14 de agosto de 2016 2:04 am:

      Que isso, fico bem feliz em poder ajudar de verdade..
      Criei este vídeo pensando mesmo nas pessoas que estão precisando de uma
      luz..
      Olha se quiser dar um passo ainda mais avançado para aprender a fazer
      anúncios profissionais.
      Indico que conheça este treinamento, faço todos os meus anúncios com base
      nas estratégias dele e recomendo muito..
      http://bit.ly/Facebookads-treinamento

  6. WOLNEI COIMBRA Escreveu em 8 de setembro de 2016 8:40 pm:

    MUITO BEM. ESTE É O CARA. QUER APRENDER VEJA AS DICAS QUE ELE ESTÁ DANDO.
    MUITO OBRIGADO.

    1. Thiago Wendel ® Escreveu em 9 de setembro de 2016 11:13 am:

      Eu quem agradeço pelo seu feedback meu amigo… 😉