Blog

Como anunciar no Google para Ecommerce | Aula #40



Descubra Como Gerei R$ 56.642,94 em Comissões Fazendo Anúncios De Alta Conversão No Facebook!

Saiba mais

Hoje 1 Bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias, e tudo o que precisamos fazer é oferecer os produtos que essas pessoas querem comprar! Para fazer isso basta conhecer determinadas técnicas que nos possibilitarão entregar os produtos certos para as pessoas certas! Saiba mais

Solicite seu Ebook Grátis:

Descubra algumas sacadas para você anunciar no Google para ecommerce de forma mais específica e que gere mais resultados.

Saiba mais:
Curta no Facebook:


13 de setembro de 2016
Comentário
  1. Régis Adamavicius Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 12:55 pm:

    PQ a página de busca do google vai limitar somente 7 a 8 anúncios do google
    adwords e remover a lateral direita onde ficava em torno de 10 anúncios do
    google adwords ?

    Já tenho vários clientes reclamando, pois o topo é muito caro e caso não
    volte a lateral direita vão parar de anunciar no google Adwords

    1. Tiago Tessmann Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 2:28 pm:

      +Régis Adamavicius Olá Régis! Isso é muito recente e o Google ainda não se
      pronunciou oficialmente falando dos valores de CPC, ROI dos clientes etc.
      Pelo histórico do Google, eles só fazem essas grandes alterações após
      muitos e muitos testes, o que começo a crer que dessa forma os anunciantes
      terão um ROI muito maior… talvez o CPC aumente um pouco, mas o que
      importa é realmente o CPA. Vamos ficar atentos as novidades e talvez eu
      grave um vídeo sobre isso. Abraços

  2. Reslley Gabriel Oliveira Silva Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 1:42 pm:

    Olá Tiago, tudo bem ?

    Eu estava utilizando a estratégia que você recomenda neste vídeo (produto +
    marca + modelo), porém, como meus produtos são de um nicho técnico, as
    palavras chave estavam com o aviso de pouco volume de pesquisa. Subi o
    nível e agora estou anunciando (produto + marca) e ainda não tive um bom
    retorno também… Nestes casos, qual sua sugestão?

    Obrigado e parabéns pelo vídeo.

    1. Tiago Tessmann Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 2:25 pm:

      +Reslley Gabriel Oliveira Silva de todos os produtos que você anuncia, tem
      alguns que tem um volume maior de pesquisas que dê pra usar? Ou todos davam
      baixo volume de pesquisa?

    2. Reslley Gabriel Oliveira Silva Escreveu em 25 de fevereiro de 2016 3:12 pm:

      Sim, tem alguns produtos que tem um volume grande. Mas as palavras chave
      mais específicas não desempenham bem. Se ficar só produto + marca melhora a
      quantidade de impressões e cliques, porém não consigo direcionar para uma
      página do produto direto, o que impacta meu índice de qualidade e por
      consequência meu CPC, correto?

  3. Daniel Fidelis Escreveu em 25 de fevereiro de 2016 2:20 pm:

    Tiago,,, posso anunciar no google só pra divulgar minha fan page??? e se
    isso faz sentido????

    1. Tiago Tessmann Escreveu em 9 de março de 2016 5:57 pm:

      +Daniel Fidelis Algum tempo atrás se eu não me engano você podia anunciar
      sua fanpage, mas eu geralmente não recomendo.. visto que um website pode
      lhe trazer muito mais retorno. Abraços

  4. Francismar lucena Escreveu em 7 de março de 2016 7:24 am:

    olá tiago, trabalho como afiliado hotmart ja algum tempo, promovo através
    do YOUTUBE ADS, recentemente decobri uma coisa que me deixou surpreso, pois
    eu não sabia que NÃO deixar as palavras chaves entre COLCHETES ou ASPAS,
    faria com que mais de 80% das pessoas que viriam meu anúncios seriam
    pessoas nada relacionadas a essas palavras chaves que escolhi, EX: eu
    escolhi a palavra chave: COMO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET, se esta
    palavra não estiver cercada por COLCHETES ou ASPAS, pessoas que digitassem
    frases contendo alguma dessas palavras veriam o meu anuncio, seriam os
    chamados “TERMOS que acionam meu anuncio”, ou seja, se a pessoa digitasse:
    COMO GANHAR curtidas na fanpage ou COMO GANHAR DINHEIRO no gta, apareceria
    o meu anuncio, e pesquisando esses dados, descobri que mais de 80% não
    tinham nada a ver com a minhas palavras, ou seja, 80% de investimento indo
    pelo RALO, e mesmo assim eu tive até hoje um ROI POSITIVO, pois até então o
    custo por visualização era baixo, em torno de 0,03 a 0,10 centavos em
    média, o que acontece e onde eu quero chegar, depois disso resolvi
    reformular todas minhas campanhas e por COLCHETES em todas as palavras
    chaves, pois assim meus anúncios iriam aparecer apenas para aquelas pessoas
    que digitassem apenas a palavras EXATA, e ASPAS para as palavras
    RELACIONADAS, só que: depois que fiz isso minhas campanhas não rodaram,
    aumentei o CUSTO por CLIQUE em até 500% e nada, não roda, só alguns míseros
    cliques diários, muito poucos mesmo, da pra contar nos dedos, eu queria
    saber de você, o que pode estar acontecendo, acho que poucas pessoas sabem
    sobre esse assunto, muitas não sabem que estão gastando dinheiro atoa, e
    que seus anúncios estão aparecendo pra pessoas erradas, eu so queria saber
    se vc sabia disso e se vc usa palavras chaves exatas e se elas rodam normal
    com baixo CPV ou CPC. Porque eu não entendi porque as campanhas no YOUTUBE
    ADS não rodam depois que comecei a usar P.Chaves exatas. aguardo sua
    reposta. Valeu.

  5. Alemay Adesivos e Cosméticos Escreveu em 29 de março de 2016 7:08 pm:

    Tiago tem uma Loja Virtual de Adesivos de unhas e joias e gostaria de saber
    como fazer um anuncio correto e trazer trafego de possoas para comprarem
    meu produtos.

    Alemay Adesivos de Unhas
    http:alemayadesivos.com.br

    Grato.

  6. Sandro Ramos Escreveu em 19 de abril de 2016 11:09 pm:

    Obrigado pelas dicas.
    Abs

    1. Tiago Tessmann Escreveu em 25 de abril de 2016 7:15 pm:

      +Sandro Ramos fico feliz que gostou. Abraços