Como Corrigir Sobrancelha com Maquiagem | Tutorial por Juliana Goes


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Produtos Usados e Fotos ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Laiz Vidal Escreveu em 14 de agosto de 2014 1:24 pm:

    ♥♥♥

    1. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:13 pm:

      😉

  2. Suzane Sanches Escreveu em 14 de agosto de 2014 1:27 pm:

    Amo o jeito que vc explica!! Assim aprendemos fácil!

    1. Suzane Sanches Escreveu em 14 de agosto de 2014 1:29 pm:

      Ju!! Eu corrijo as minhas com lápis de desenho 4b ou 6b.

    2. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:10 pm:

      +Suzane Sanches arrasou 🙂 eles sao otimos para quem tem cabelos escuros
      como vc!!!

  3. Sirlei Riello Escreveu em 14 de agosto de 2014 1:36 pm:

    Perfeito

    1. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:12 pm:

      =)

  4. Camila Tomaz Escreveu em 14 de agosto de 2014 1:41 pm:

    Ju, sua sobrancelha tem um fundo cinza, vc já tinha feito algo definitivo
    antes?
    O desenho já tá no fundo, isso facilita?

    1. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:12 pm:

      Camila, no blog eu expliquei meu histórico hahaha o fundo na verdade não me
      ajuda em nada, até mesmo por ser acinzentada de ex pigmentaçao, tenho que
      quebrar o tom para devolver o marrom. Beijos!

  5. Kethelin Lucion Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:00 pm:

    Ficou linda ju! Mas o que você acha sobre sobrancelha de hena? Eu faço de
    quinze em quinze dias pq a minha é muito clarinha… E ela fica mais
    natural porque não deixa tanto tempo a tinta na sobrancelha. Beijos!

    1. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:12 pm:

      Kethelin, eu acho bacana para quem não tem muitas falhas.. no meu caso,
      acaba saindo mais rápido da pele do que dos pelo e as falhas voltam rápido!
      Beijocas!

    2. Kethelin Lucion Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:24 pm:

      Ahh ok, entendi. Muito obrigada Ju 🙂

  6. Mila Barbosa Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:02 pm:

    Vê mesmo a mascara, o resultado foi ótimo!

    1. Juliana Goes Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:10 pm:

      No blog deixei uma dica, lindona!

    2. Mila Barbosa Escreveu em 14 de agosto de 2014 2:27 pm:

      +Juliana Goes Obrigada Juli, sempre assisto seus videos! Vou no blog ver
      beijo

  7. Ízis Miranda Escreveu em 14 de agosto de 2014 4:47 pm:

    Oi Ju, eu fiz seu curso e aprendi direitinho a consertar a sobrancelha, mas
    adorei o vídeo mais rapidinho porque revisar faz bem. Eu tenho pelos pra
    dar e vender mas, nem sempre conseguem fazer direito e deixam falhas então,
    pulo o passo do lápis e uso apenas sombra pra completar e preencher
    direitinho. Beijos :*

    1. ana leticia alves Escreveu em 14 de agosto de 2014 9:29 pm:

      porfavo escreva-se no meu canal , tem video toda semana de moda bjs !!! <3

  8. Tathiana bertochi Escreveu em 14 de agosto de 2014 5:53 pm:

    Ju.. a Mary Kay tem um gel para sobrancelha.. só não tenho certeza que tem
    cor ou é incolor. Beijos 

    1. Daiane Beatriz Escreveu em 14 de agosto de 2014 5:56 pm:

      ele é ótimo, incolor

  9. Lays Morais Escreveu em 14 de agosto de 2014 7:03 pm:

    Ta gripadinha, Ju? Melhoras, princesa! Minha sobrancelha é bem cheiona, eu
    uso um lápis grafite pra sobrancelhas e gosto bastante, quando to com
    pressa passo só sombra!!
    Beijos, amore!! <3

  10. Ana Curto Escreveu em 14 de agosto de 2014 9:10 pm:

    O boticário tem uma solução de sobrancelha muito semelhante, e é óptima. Há
    muitas críticas positivas ao produto

  11. Ariel Games Escreveu em 27 de maio de 2015 12:59 am:

    Adoreeeii…..!!! Obrigada!

  12. ligia klauck Escreveu em 23 de julho de 2015 8:20 pm:

    O boticário tem uma mascara de sobrancelha! Amo seus videos, bjs

  13. Debora Fonseca Escreveu em 29 de agosto de 2015 12:50 am:

    Gente q delicia escultar essa mulher falando, por mim passaria horas ouvido
    ela… Parabéns Juh pelo seu trabalho ? te adoro mt

  14. Luziene Lopes Escreveu em 23 de novembro de 2015 4:13 am:

    TE adoro ?????

  15. lucy colaço Escreveu em 29 de dezembro de 2015 11:32 pm:

    Adoro, vai direto ao ponto sem ficar enchendo linguiça e a voz muito boa..
    Parabéns, tem me ajudado muito.. bjo

  16. Josiane Luiz Escreveu em 31 de março de 2016 9:04 pm:

    qual o preço do lápis de sombrancelha da mary key?

  17. vandicarla araujo fernandes Escreveu em 5 de maio de 2016 7:05 am:

    Oi Ju gostaria qual a cor de blach fica bem na minha pele pois nao quero um
    chamativo.