Blog

Como Criar Mini Sites de Vendas para Afiliados Hotmart Tutorial#3



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

Como Criar Mini Sites de Vendas para Afiliados Hotmart Tutorial#3
Treinamento Trabalhar pela Internet Agora:
Veja a prova que Funciona!
Final do Tutorial Como editar Mini Sites, que são páginas de vendas para vender como afiliados, produtos do Hotmart e também produtos e serviços de seu negócio.
Veja passo a passo agora como otimizar a discrição no Blog e colocar as informações no WordPress configurando plugins, com palavras chaves e links para construir SEO e Blacklinks.
Faça vendedores automáticos em Mini Sites Grátis e escolha um bom produto do Hotmart, começando assim a trabalhar pela internet do zero e ganhar dinheiro online!
Veja como fazer um blog e transformar em paginas de vendas para divulgar produtos online, Empresa ou infoprodutos digitais!
Treinamento Profissional Trabalhar pela Internet Agora, veja! Clique:
Tutorial video#1;
Tutorial video#2:
Blog;
Facebook:
Twitter:
Email para Contato: contato@cartoladigital.net


1 de janeiro de 2017
Comentário
  1. Nathy ventura Escreveu em 6 de agosto de 2016 8:02 pm:

    Muito bacana essas dicas de ouro. Vlw Sando!

    1. Sandro Silveira Escreveu em 6 de agosto de 2016 8:04 pm:

      Obrigado Nathy!
      espero que ajude a vender com seus sites…
      sucessos!

  2. Dan Silva Escreveu em 10 de agosto de 2016 8:38 pm:

    Mas essas paginas é gratuito

    1. Sandro Silveira Escreveu em 10 de agosto de 2016 8:42 pm:

      Dandinha Silva, é preciso ter hospedagem paga..pra configurar a
      pagina….porém o custo é muito baixo..

  3. Adriano Lima Escreveu em 3 de setembro de 2016 12:53 pm:

    vc tem algum video sobre plugins importqnte nao pode falta

  4. Adriano Lima Escreveu em 3 de setembro de 2016 12:53 pm:

    politica de privacidade fez como

    1. Sandro Silveira Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:14 pm:

      Adriano, fale comigo pelo facebook!
      Abrigado!

  5. Empreendedor de Sucesso Escreveu em 10 de setembro de 2016 7:48 am:

    parabens

    1. Sandro Silveira Escreveu em 10 de setembro de 2016 8:26 am:

      Obrigado!

  6. Robson Alisson Escreveu em 17 de setembro de 2016 3:57 pm:

    sandro , obrigado pelo tutorial com conteúdo rico e bem explicado.
    vc passou muitas informações bem explicadas, principalmente sobre links
    externos e black links, já acessei o site do vicente sampaio, muito bom o
    material. Eu acompanho os videos dele no youtube também obrigado.

    1. Sandro Silveira Escreveu em 17 de setembro de 2016 4:04 pm:

      Robson Alisson .obrigado por participar!
      Recomendo estudar muito SEO..é a chave para realizar vendas na internet!
      Sucessos!

  7. saiba mais! Escreveu em 11 de outubro de 2016 11:50 am:

    Sandro eu estou tentando escrever no meu site com wordpress. mais quando eu
    salvo a pagina, fica tudo desalinhado o que eu faço?

    1. Sandro Silveira Escreveu em 11 de outubro de 2016 11:54 am:

      saiba mais. fale comigo depois pelo Facebook. ..Quando chegar…te ajudo
      obg!

  8. Solange f do nascimento Escreveu em 28 de outubro de 2016 1:15 pm:

    Parabéns pelo seu vídeo muito bom!!!

    1. Sandro Silveira Escreveu em 28 de outubro de 2016 1:15 pm:

      Solange f do nascimento …Muito obrigado

  9. Sueli Braga - Total Sucesso Escreveu em 13 de novembro de 2016 12:03 pm:

    Top dica

  10. Sueli Braga - Total Sucesso Escreveu em 13 de novembro de 2016 12:07 pm:

    qual melhor tema do WordPress orgânico

  11. Sueli Braga - Total Sucesso Escreveu em 13 de novembro de 2016 12:07 pm:

    tema grátis do WordPress

    1. Sandro Silveira Escreveu em 13 de novembro de 2016 12:41 pm:

      Segredos de Mulher – Sueli Braga, fale comigo pelo Facebook… e dou dicas!

  12. Profissão.com Escreveu em 14 de novembro de 2016 8:36 pm:

    sua opiniao qual melhor compra: mini site de sucesso ou vendedor oculto?

    1. Sandro Silveira Escreveu em 14 de novembro de 2016 8:45 pm:

      Profissão.com, olha se você ver a página de vendas dos 2 cursos irá notar
      diferenças em preços e conteúdos!
      O vendedor oculto mais atualizado e ainda vem de brinde o curso Dinheiro
      com Blog Automático e e anúncios para Facebook ADS !
      OBS: Curso Vendedor oculto deve subir de preço logo..
      Na minha Opinião o vendedor oculto é mais completo sim.
      Faça a sua melhor escolha se é isso que deseja..
      Fique com Deus!

  13. oportunidade Escreveu em 21 de novembro de 2016 4:59 pm:

    olá, Sandro
    o plugin all in one seo pack , ainda esta disponível porque não o encontrei
    , e o que tenho não te a opção para adicionar as palavras-chaves ?

  14. william evangelista de carvalho Escreveu em 22 de novembro de 2016 7:46 pm:

    Parabéns pelo vídeo Sandro, conteúdo de muita qualidade.

    1. Sandro Silveira Escreveu em 22 de novembro de 2016 7:51 pm:

      william evangelista de carvalho Obrigado amigo!

  15. Linicker Henrique Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:11 pm:

    Quanto tempo o google demora para o google reconhecer sua pagina?

    1. Sandro Silveira Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:19 pm:

      Linicker Henrique, demoras uns 3 dias…tem de ter paciência foco e
      trabalho…assim que se conquista..
      sucessos!

    2. Linicker Henrique Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:22 pm:

      cada produto que eu divulgar vou ter que comprar um domínio?

    3. Sandro Silveira Escreveu em 24 de novembro de 2016 7:26 pm:

      Linicker Henrique, então amigo, é assim que funciona sim!
      Tem de ser de maneira profissional, para dá certo..

      OBG!

  16. Antonio Marcos de Carvalho Escreveu em 26 de novembro de 2016 5:53 pm:

    Sandro parabéns pelo vídeo, graças a você consegui sanar alguns dúvidas, um
    abraço

    1. Sandro Silveira Escreveu em 26 de novembro de 2016 5:54 pm:

      Antonio Marcos de Carvalho muito obrigado amigo!

  17. Tereza Solara Escreveu em 3 de dezembro de 2016 6:55 pm:

    Muito bom este treinamento!
    Ótimo conteúdo!

    1. Sandro Silveira Escreveu em 3 de dezembro de 2016 8:11 pm:

      Tereza Solara, obrigado..continue estudando..Sucessos!

  18. Milton Lima Escreveu em 26 de dezembro de 2016 5:19 pm:

    Olá Sandro , muito legal a sua aula , mas no meu caso eu preciso um
    tutorial de como fazer o mini site, porque tem muitos ensinando já com o
    site pronto, acho que tem muitos igual eu não sabe fazer o mini site.

  19. Milton Lima Escreveu em 26 de dezembro de 2016 5:25 pm:

    pra ser mais especifico eu estou usando o WordPress, mas as vezes eu entro
    e não sei sair ou o contrário crio o conteúdo e não sei salvar, ou as vezes
    salvo e depois não consigo achar o conteúdo… tá difícil decifrar sozinho.
    eu até comprei um curso mas mesmo assim as vezes eu fico perdido.

    1. Sandro Silveira Escreveu em 26 de dezembro de 2016 5:50 pm:

      Milton Lima, Obrigado por participar amigo…
      Então, difícil ensinar tudo..porque cada um está em um nível..
      Mas..se inscreve no canal..que vou ajudando mais!
      OBG