Como criar página de vendas profissionais | Landing Page WordPress, capturas, vendas, lançamentos


1 de janeiro de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

Como criar página de vendas profissionais | Landing Page WordPress, capturas, vendas, lançamentos.

Neste vídeo eu mostrei como é simples criar páginas de vendas de produtos digitais ou físicos, você que é produtor no Hotmart, ou você que deseja criar um site profissional para sua empresa.

Uma página de vendas profissional pode aumentar e muito o seu faturamento mensal pela internet, escreve isso que estou lhe afirmando.

Link para conhecer a Gpages :

Link do meu curso completo:

Link para construir uma área de membros:

Meu email: contato@suameta.com

Com as páginas da Gpages, você pode criar página de vendas para vender seu produto no Hotmart, você pode criar páginas de captura profissionais, páginas de agradecimento, e até sites profissionais para qualquer tipo de negócio seja para você ou para ganhar dinheiro com isso.

Você sabe que a aparência conta e muito para ter um negócio realmente gerando dinheiro na internet, seja como produtor, afiliado ou para qualquer tipo de negócio que você tenha.

Por isso suas páginas , sites, precisam ser profissionais, nos dias de hoje não dá para trabalhar no amadorismo.

Comentário
  1. Hygino Peixoto Escreveu em 3 de março de 2016 7:18 pm:

    Gostei amigo, obg.

  2. dorival silva Escreveu em 3 de março de 2016 7:57 pm:

    muito bom, Rodrigo gostei mesmo.

  3. Adalton Nascimento Escreveu em 3 de março de 2016 8:05 pm:

    muito bom seus videos
    parabéns rodrigo pelo vídeo

  4. Cele Silva - Caminhando para o Sucesso Escreveu em 4 de março de 2016 1:06 am:

    Muito bom!

  5. jonathas willian Escreveu em 4 de março de 2016 7:35 am:

    Muito bom mesmo hein Rodrigo adorei e seu curso foi o melhor de muitos
    outros que já adiquiri.

    1. Rodrigo Vitorino - Sua Meta Soluções Online Escreveu em 4 de março de 2016 12:24 pm:

      +jonathas willian valeu!

  6. Fabio justino Escreveu em 4 de março de 2016 8:05 am:

    Ola Rodrigo parabens, hoje trabalho com paginas do (e-goi) porque tem a
    opção gratuita em conjunto com wordpress, mais possívelmente quando evoluir
    meus projetos, migrarei para o site de sua indicação, achei bem fácil de
    executar a ferramenta e me parece que já está em portuquês, valeu por sua
    indicação um forte abraço.

  7. Genivaldo Felicissimo Escreveu em 4 de março de 2016 9:25 am:

    muito bom!

  8. jairo santos Escreveu em 4 de março de 2016 9:51 am:

    ola, Rodrigo bom cara muito bom mesmo show

  9. Sabedoria Virtual Escreveu em 4 de março de 2016 10:58 am:

    Oi Rodrigo, muito fantástico a dica, excelente vídeo,abraço

  10. paulo nunes Escreveu em 4 de março de 2016 12:07 pm:

    Informação muito importante. Parabéns.

  11. GRUPO TEATRAL ATOS Escreveu em 5 de março de 2016 12:12 am:

    muito interessante Rodrigo
    amei

  12. Pedro Davi Escreveu em 5 de março de 2016 3:36 pm:

    Vitorino, como sempre nos trazendo novidades para implementar em nossos
    projetos.
    Parabéns pelo trabalho.

  13. Empreender Ideias Escreveu em 5 de março de 2016 4:05 pm:

    Olá, Rodrigo! A ferramenta é fantástica! Muito bom saber que existe tal
    ferramenta
    com todas essas alternativas. Valeu!
    Um forte abraço e SUCESSO!!!

  14. Darlan Gomes Escreveu em 7 de março de 2016 6:55 pm:

    Parabéns Rodrigo, muito interessante essa indicação!

  15. Elisângela Rocha Escreveu em 11 de março de 2016 1:20 pm:

    Gostaria que mostrasse como fazer um blog profissional no blogger. Como
    ganhar dinheiro com o blogger. Obrigado.

    1. Rodrigo Vitorino - Sua Meta Soluções Online Escreveu em 11 de março de 2016 4:35 pm:

      +Elisângela Rocha desculpe mas não dá para usar na mesma frase Blogger e
      profissional, blog profissional você cria no WordPress.

    2. Elisângela Rocha Escreveu em 11 de março de 2016 5:03 pm:

      Tem que comprar um site e um domínio.

    3. Elisângela Rocha Escreveu em 12 de março de 2016 12:02 pm:

      vou comprar um site

  16. Nilton Silva Escreveu em 3 de abril de 2016 11:44 pm:

    ola Rodrigo , parabéns pela sua postura , eu que assisto bastante seus
    vídeos , pretendo ser um afiliado da hotmart , mais ainda estou estudando
    os seus vídeos ,e que mim surpreende a cada dia , mim chamo José Nilton e
    quero ser seu aluno , sou ema pessoa persistente , e quero alcança esse e
    outros objetivos na minha vida *

  17. Cantinho do Bom Gosto Escreveu em 4 de abril de 2016 8:51 pm:

    olá Rodrigo estou ansiosa para começar o seu curso. Estou te acompanhando
    há algum tempo. Estou com duvida;a WIX é para criar um domínio e a HOST
    GATOR eu não sei se fiz certo criei um domínio pela HOST GATOR e domínio é
    pra que?

    1. Cantinho do Bom Gosto Escreveu em 4 de abril de 2016 8:57 pm:

      +Cantinho do Bom Gosto já tenho o domínio da host gator preciso ter a
      Gmebers?

    2. Rodrigo Vitorino - Sua Meta Soluções Online Escreveu em 5 de abril de 2016 10:33 am:

      +Cantinho do Bom Gosto são coisas bem diferentes na verdade, se você
      comprou algo antes de saber para que serve acredito que você começou da
      forma errada, me mande um email por favor e me explique qual é sua intenção
      de ter comprado esse domínio… contato@suameta.com

  18. Emerson Barros Escreveu em 6 de maio de 2016 2:52 am:

    Olá Rodrigo ! Primeiramente gostaria de lhe dar os Parabéns e dizer que o
    seu Curso é EXCELENTE ! Sou seu aluno e já completei 100% do Treinamento e
    agora estou colocando em prática ! Só uma dica em relação ao GPAGES …
    para quem se cadastra na plataforma do EDUZZ http://www.eduzz.com ( Devido a uma
    Parceria do EDUZZ x GPAGES ) consegue utilizar todas as funções, páginas
    etc do GPAGES em uma versão GRATUITA até 50.000 Pageviews ( Visualizações )
    que pra quem está iniciando seu negócio está excelente ! O acesso fica na
    aba APPS do EDUZZ ! Fica a dica e um forte abraço !

    1. Helicleiton Silva Escreveu em 10 de agosto de 2016 6:47 pm:

      Ainda tá disponível?

  19. Rafael Crispiniano Escreveu em 15 de junho de 2016 10:53 am:

    Existe a opção de Plano Gratuito? GPages

    1. Rodrigo Vitorino - Sua Meta Soluções Online Escreveu em 15 de junho de 2016 3:44 pm:

      Não!

  20. Marco Rodrigues Escreveu em 23 de setembro de 2016 1:01 pm:

    o que haver com WordPress? Pq colocou no título? Qual relação?

    1. Rodrigo Vitorino - Sua Meta Soluções Online Escreveu em 23 de setembro de 2016 9:40 pm:

      Como falado no vídeo estas páginas são integradas também com o WordPress,
      ou seja, você cria e coloca dentro do seu WordPress, como se fosse um tema.