Como criar páginas alternativas dinâmicas no hotmart


1 de janeiro de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

■ Como criar páginas alternativas dinâmicas no hotmart
► LEIA A DESCRIÇÃO! ◄
▼▼▼▼▼▼▼▼ Clique Abaixo "Mostrar Mais" ▼▼ ▼▼ ▼▼▼▼

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
■ No vídeo demonstro passo a passo como você deve criar seus links de afiliado a partir de um artigo autorizado pelo produtor . Mostrarei também um ERRO na hora de criar o Link , assim não precisará se preocupar se vier a cometer.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

■Acompanhe essa e outras publicações em nosso Blog

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
►►Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos…

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
►►Inscreva-se em nosso canal:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
►Grupo Elite Afilliates :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► CURSOS que fiz e recomendo para iniciar seu Empreendimento
Digital:

■ Fórmula Negócio on line :
■ Youtube Para Negócios :
■ Facebook Ultimate :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► FERRAMENTAS Testadas e Aprovadas que Recomendo:

■ Plugin Hotlinks Plus:
■ Plugin SqueezeWP :
vídeo SqueezeWP :
■ Temas Centive :
vídeo Centive one :
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

► CONTATOS:

■ Site TPI :
■ Email : contato@trabalhandopelainternet.com.br
■ Site CWS :
■ Email : contato@consultorwebshop.com.br
■ WhatsApp : (11) 9.6349-2468
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

► REDES SOCIAIS

■ Facebook :
■ Fan page :
■ Fan page :
■ Skype : consultor.web.shop
■ Google+ :
■ Twitter :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► Link para esse Vídeo:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Comentário
  1. http://www.facebook.com/dinheirohonestopelainternet Escreveu em 11 de fevereiro de 2015 3:45 pm:

    Marcelo muito bom mesmo tuas dicas, Pois tenho procurado aprender como
    trabalhar pela internet mais to muito confuso com tantas informação,assisti
    o teu video e gostei muito pelas tuas indicação conto com você com mais
    dicas Obrigado fica com Deus…

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 17 de fevereiro de 2015 12:26 pm:

      Vou começar a despejar conteudo a partir de mus testes e experiencias .
      Realmanete quando ficamos no meio do fogo cruzado , o cérebro trava com
      tanta informação. Eu que resolvi estudar varios cursos simultaneamente
      senti bem isso , teve dia qu eu não conseguia raciocinar. Então ,
      primeira dica é escolher uma linha e focar do começo ao fim . Eu comecei
      estudando o FNO quiz pular etapas confiando na minha experiencia.. Depois
      tinha q voltar atras hehe. Comecei a verificar outros cursos , depois
      quando voltava no FNO stava tudo lá hehe. o Curso do Alex Vargas é o
      melhor para iniciar nessa área.

  2. Israel Dias Gonçalves Escreveu em 19 de março de 2015 4:01 am:

    Excelente vídeo Marcelo. Esclareceu minhas dúvidas completamente. Sou
    novato na área, ainda estudando e explicações como você deu fazem uma
    grande diferença em meu aprendizado. Valeu chefe! Obrigado.

    1. Marcelo Consultor Escreveu em 31 de março de 2015 12:30 pm:

      Blz Israel. Recomendo apenas que verifique a pagina que deseja promover se
      no contem links que nao sejam o do produtor ( o link do produtor nao
      sobescreve o do afiliado) pois pode perder vendas nesse caso.

  3. Daniel Moreira Escreveu em 27 de maio de 2015 10:58 pm:

    Marcelo, vejo muito seus vídeos, parabéns! eu tenho um produto chamado Seja
    Um Master Líder Coach” que estou promovendo pelo hotmart, ficaria feliz se
    vc promovesse ele, o site é http://www.masterlidercoach.com.br, grande abraço!

    1. ConsultorWebShop Escreveu em 28 de maio de 2015 9:48 am:

      +Daniel Moreira Obrigado. Vou analisar Daniel .

  4. Luis Marcos Leite Escreveu em 10 de junho de 2015 7:35 pm:

    Parabéns pela boa explicação.

  5. ROSY Araujo Escreveu em 7 de julho de 2015 10:49 pm:

    Obrigada! Sou iniciante e não estava conseguindo cadastrar na página
    dinamica agora consegui!!!dica valiosa!

  6. ROSY Araujo Escreveu em 7 de julho de 2015 10:49 pm:
  7. Camila Guimarães Verdade Digital Escreveu em 3 de setembro de 2015 6:31 pm:

    Marcelo que dica valiosa! Me ajudou muito! sou muito grata! comecei agora,
    dei um gás no meu blog, fanpage e canal e agora estou me virando para
    aprender como fazer anúncios pagos pelo facebook ads! vou visitar seu blog
    e ler mais conteúdos! adorei, ganhou uma inscrita!

  8. CanalProsperenaweb Escreveu em 6 de setembro de 2015 4:33 pm:

    Tudo bem?
    Como ter um proprio encurtador de url?

  9. Tiago Martins Escreveu em 12 de outubro de 2015 1:07 pm:

    Marcelo, parabéns pela dica passada no vídeo, me ajudou demais. Eu tenho
    somente 1 dúvida: Por exemplo seu divulgar um determinado post dentro do
    blog do produtor e quando o usuário chegar no site, ler o artigo que eu
    divulguei e depois clicar em outro artigo e fazer a compra pelo link que o
    produtor deixa na CTA no final do post eu ainda ganho a comissão? PS.:A
    comissão do produto é por último clique.

    Valeu!!

    1. ConsultorWebShop Escreveu em 30 de janeiro de 2016 10:18 pm:

      +Tiago Martins o link do produtor não sobescreve o do afiliado. Agora, se o
      produtor usar um link de terceiro daí vc perde a comissao. Nas páginas
      disponibilizadas pelo produtor nao pode haver outro link que não o dele e
      que vc pode confirmar no hotmart.

  10. HEBERT DOMINE Escreveu em 11 de novembro de 2015 9:17 am:

    Marcelo Parabens Por estas Dicas Fantasticas, Muito Obrigado abraço..

  11. Glauco Gutemberg Escreveu em 24 de janeiro de 2016 12:09 pm:

    Obrigado!

  12. Silvia Escudero Escudero Escreveu em 30 de janeiro de 2016 9:31 pm:

    Olá Marcelo. Criei meu link, mas o produto que promovi quando vai para a
    página não tem opção de comprar… E então o que faz?

    1. ConsultorWebShop Escreveu em 30 de janeiro de 2016 10:20 pm:

      +Silvia Escudero Escudero Se voce criou o link para uma página de conteudo
      a intenção é nutrir o lead ao mesmo tempo em que grava seu cookie no
      navegador dele.

    2. Silvia Escudero Escudero Escreveu em 31 de janeiro de 2016 1:52 pm:

      +ConsultorWebShop Obrigado Marcelo! Verifiquei, agora percebi , são várias
      páginas… só uma delas leva para a página de vendas. Valeu!

  13. glob402 Escreveu em 12 de março de 2016 7:34 pm:

    Obrigado amigo,Me ajudou!!

  14. Professor Pedro Júnior - PJ Treinamentos Escreveu em 11 de maio de 2016 7:56 am:

    Olá Marcelo. Assisti o seu vídeo e gostei. Estou com produtos para lançar
    no Hotmart e gostaria de tirar uma dúvida com você, quero também fazer uma
    parceria. Aguardo seu contato. contato@professorpedrojunior.com.br aguardo
    seu contato. Whatsapp 85996739492

  15. elias gomes Escreveu em 10 de junho de 2016 6:40 pm:

    valeu por mim ajudou muito aqui muito obrigado

  16. Giosepe dos Santos Escreveu em 6 de julho de 2016 5:51 pm:

    Ótimo!
    Parabéns pelo vídeo.

  17. Eita Games Escreveu em 29 de outubro de 2016 3:05 pm:

    Muito bom amigo!