Blog

Como criar pendrive bootável com multiboot



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

­Ensino como criar pendrive bootável com vários sistemas operacionais. Uma nova série atendendo pedidos dos inscritos! ;D

Site :

Facebook :

Twitter :

Downloads:

YUMI –

Windows –
­
____________________________________________________

Canal de games

­
____________________________________________________

Music:

Sophomore Makeout by Silent Partner from the YouTube Audio Library.
­

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. Play Mastercraft Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:35 pm:

    ótimo video vlw mano :)

  2. Gilmar Junior Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:52 pm:

    Coloca na descrição do que você ensina criar o pen drive bootavel

  3. Manual Do Garfield Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:56 pm:

    likeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tu é o melhoor

  4. Zangão Digital Escreveu em 12 de setembro de 2016 2:57 pm:

    Muito bem bom o vídeo amigo.

    1. PH Tutoriais Escreveu em 12 de setembro de 2016 3:03 pm:

      Opa, vlw amigão! 😀

  5. Matheus Escreveu em 12 de setembro de 2016 3:24 pm:

    PH ensina como resetar as configurações do windows 7 sem formatar.

    1. ϯҥıαgσ sıɩνɑ Escreveu em 13 de setembro de 2016 2:39 pm:

      +Yams Tutoriais – Informática e Elétrica É melhor formatar logo ‘-‘

    2. ϯҥıαgσ sıɩνɑ Escreveu em 13 de setembro de 2016 5:45 pm:

      +Yams Tutoriais – Informática e Elétrica Com a formatação fica tudo mais
      limpo, sem rastros, registros, log’s, etc…

    3. Henrique Pessoa Escreveu em 21 de setembro de 2016 1:38 pm:

      No windows 7 não da, só se vc criar aquele dvd de instalação qd vem da
      fabrica.. agr no 8 da certo, e no 10 não sei.

  6. Peterson Carvalho (#ContenteTV) Escreveu em 12 de setembro de 2016 4:36 pm:

    Faz um vídeo atualizado ensinando a remover aquela Proteção contra
    Gravação, no pendrive … Estou com esse problema ja assisti varios
    tutorias e não consigo ressuscitar esse Pendrive. Desde Ja Agradeço…
    Obg..

  7. lucas tadra de oliveira Escreveu em 12 de setembro de 2016 4:38 pm:

    PH tutorias como fazer a Atualizacão de BIOS do notebook

  8. Emmerson Passos Escreveu em 12 de setembro de 2016 5:18 pm:

    faz ums video como fazer repartição no linux ?

  9. Bruno Dangelo Escreveu em 12 de setembro de 2016 5:34 pm:

    PH ensina como substituir o ubuntu pelo windows 10 !

  10. Maicon Douglas Escreveu em 12 de setembro de 2016 6:24 pm:

    PH sempre quando eu ligo meu pc aparece uma tela dizendo american
    Megatrends é possivel remover essa parada se for faz um tutorial ai pra nos
    ajudar

    1. ϯҥıαgσ sıɩνɑ Escreveu em 12 de setembro de 2016 8:15 pm:

      Pode ser da placa mãe, se for n tem como remover, ou pode ser do sistema q
      foi personalizado por outra pessoa, isso acontece quando mandam formatar o
      computador em lojas de informática, daí colocam a marca da loja no sistema
      ao iniciar

  11. Trevor #ContenteTV Escreveu em 12 de setembro de 2016 6:29 pm:

    Mano faz um tempo que esqueci a senha de administrador e sem permissão de
    administrador o pc praticamente não funciona.Ficaria agradecido se você
    fizesse um tutorial de como descobrir ou remover essa senha.

  12. Filipe Almeida Escreveu em 12 de setembro de 2016 8:17 pm:

    Muito bom. Já uso a muito tempo esse programa. ??

  13. Wellington Bruno Escreveu em 12 de setembro de 2016 9:11 pm:

    Como fazer funcionar Bluetooth em um pc?

    1. Wellington Bruno Escreveu em 13 de setembro de 2016 6:02 pm:

      L

  14. Luis Souza Escreveu em 12 de setembro de 2016 10:40 pm:

    dá pra usar o modo uefi de boot com esse pendrive?

  15. ENTRA NO GUUGLE Escreveu em 13 de setembro de 2016 10:23 pm:

    ele subistiu , nao fica multiboot ???

  16. David Ferreira Escreveu em 15 de setembro de 2016 9:24 pm:

    2:00 – eu fiz um com Windows 8.1 / Linux Mint / Ubuntu / Hiren’s e funfa de
    boa até hj..

    1. PH Tutoriais Escreveu em 16 de setembro de 2016 2:58 pm:

      Opa, muito bom então. VLW! ;D

  17. ‫סמאל ספירות גבורה‬‎ Escreveu em 16 de setembro de 2016 2:21 pm:

    Olá, tudo bem? você poderia me ajudar com um problema que estou tendo com
    meu antivírus em relação a habilitação de um jogo?

  18. Lucas Neres Escreveu em 17 de setembro de 2016 2:00 pm:

    PH uma dica para o próximo tutorial…faz de como instalar um Sistema
    Operacional no virtual box…

  19. Françuar Souza Escreveu em 17 de setembro de 2016 2:56 pm:

    No step 2 qual opção escolher para gravar o ORACLE SOLARIS?

  20. Paulo Reis Escreveu em 25 de setembro de 2016 8:07 pm:

    Show manin. Parabéns!