Como Criar Um Mini Site e Indexar No Google Em Menos de 30 Minutos


27 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Mini Sites Ninjas



Mini Site Ninja

Mini Site é tudo o que você precisa gerar renda através da internet!
Sem Lista, Sem Vídeo e Sem Tráfego Pago.

Descubra o que os top afiliados estão usando para faturar até 5k todos os meses.

Saiba mais!

Hoje eu quero mostrar pra vocês Como Criar Um Mini Site e Indexar No Google Em Menos de 30 Minutos ou até em menos. Lembrando que para deixar seu Mini Site completo vai levar em torno de 3 a 4 horas. Outro fator também na hora de rankear é a criação de uma PBN.

Clique No Link Para saber Mais Sobre o Curso Fórmula dos Mini Sites e Todos os Meus Bônus:

Resolvi fazer este vídeo porque muitas pessoas não sabem como criar e indexar um mini site rapidamente. Claro que isso é apenas o começo e não vai ser apenas um Mini Site que vai te deixar rico. Você também pode usar essas estratégias para indexar seus artigos mais rapidamente.

Veja abaixo os links citados no vídeo:

Adwords:

Indexar Site:

Webmaster Tool:

Política de Privacidade:

Site Criado na Aula:

Espero que seja útil e que essa aula possa te ajudar. Não se esqueça de dá uma olhada em todos os Bônus Exclusivos que tenho pra te dá:

Viste Nosso Blog:

Curta Nossa Página:

Skype:samariodelatorre.skype

Facebook:

Neste canal você irá aprender algumas estratégias que realmente fazem muita diferença para quem deseja ser um empreendedor de sucesso e poder ter liberdade e o estilo de vida que sempre sonhou.Você irá encontrar dicas relevantes que irão te ajudar a caminhar neste mercado de forma simples e correta.

Meu objetivo é te ajudar a montar seu próprio negócio online e conseguir obter grandes resultados com o marketing digital.

Promoter Digital é o Caminho Para o Sucesso.Se você apota no empreendedorismo digital,posso afirmar que estás no caminho para o sucesso.Dê o primeiro passo e se torne um promoter digital de sucesso!

TAGS DO CANAL:

PROMOTER DIGITAL
RENDA EXTRA
TRABALHAR EM CASA
DINHEIRO EM CASA
COMO GANHAR DINHEIRO
VIVER DE BLOG
COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Comentário
  1. Todotypo vds Escreveu em 7 de maio de 2016 1:51 pm:

    até agr deu tudo certo mais so que quando pesquiso aparece meu site
    Uncaracterized- por que isso?

    1. Samário de Oliveira Escreveu em 7 de maio de 2016 2:41 pm:

      +Todotypo vds Vai no seu site e clica em Categorias. Lá vai ter a categoria
      que já vem por padrão. Clica em editar e coloca o nome que deseja.

    2. Todotypo vds Escreveu em 7 de maio de 2016 2:53 pm:

      +Samário de Oliveira Opaa cara valew mesmo deu certo..vc tbm trabalha com
      hotmart?

    3. Samário de Oliveira Escreveu em 7 de maio de 2016 3:05 pm:

      +Todotypo vds sim trabalho. Inclusive vamos está ao vivo ás 17 horas em um
      webnário falando sobre o Hotmart. Link pra acompanhar ao vivo>>>
      http://grupodecolar.com/fb-webnar/

    4. Todotypo vds Escreveu em 7 de maio de 2016 3:16 pm:

      tabom vou asssistir ^^

  2. Todotypo vds Escreveu em 7 de maio de 2016 3:29 pm:

    quais artigo q vce falar pra inserir,pro google pode reconhecer o video ”
    20:10 min” ?

  3. Levi Yalles Escreveu em 3 de junho de 2016 9:19 pm:

    Samário, muito show! Cara demorei acho que quase 3 meses para achar um
    vídeo claro, objetivo e o mais importante rápido.Ontem assisti um vídeo de
    um cara que falava que a minha vida ia mudar, o vídeo demorou 30 minutos e
    não aconteceu nada de nada, não soltei aquele palavrão por respeito ao
    publico, mas você meu amigo está de parabéns ganhou um seguidor.
    Grande abraço

    1. Samário de Oliveira Escreveu em 3 de junho de 2016 9:58 pm:

      Que bom que gostou parceiro 🙂

    2. Levi Yalles Escreveu em 4 de junho de 2016 12:16 am:

      Se o curso que você esta indicando é rápido igual á explicação que você fez
      já ajuda, meu tempo é curto demas

  4. Marcos Batista Escreveu em 27 de junho de 2016 10:53 am:

    Muito bacana esse vídeo!!!

    http://www.ultrawebsite.com.br

    Desenvolvimento de site
    Criação de sites

  5. Helton Jones Escreveu em 1 de julho de 2016 10:23 pm:

    Esse Samário e muito bom!

  6. Luis Vieira Escreveu em 21 de julho de 2016 10:54 am:

    Samário Parabéns. Acabei de me inscrever no seu canal do Youtube. O que eu
    gosto nos seus vídeos é que eles são claros e objetivos e agrega muito
    valor. O que demonstra que você é um grande líder pois não esconde nada e
    não tem medo de ensinar o eu sabe. Grande abraço e sucesso!

  7. Allan Edver Escreveu em 12 de agosto de 2016 12:19 pm:

    Olá Samário! Parabéns pela excelente qualidade do conteúdo. Contudo, segui
    os passos mas não consegui a indexação no google…o q pode ter ocorrido?

    1. Samário de Oliveira Escreveu em 12 de agosto de 2016 12:36 pm:

      pesquisa por site:nomedoseusite.com e ver se aparece no google.

    2. Allan Edver Escreveu em 12 de agosto de 2016 12:39 pm:

      Pois é. Pesquisei e não apareceu….qto tempo demora para indexar. No seu
      caso, vi q foi bem rápido!

    3. Samário de Oliveira Escreveu em 12 de agosto de 2016 12:42 pm:

      cara pra mim não demora mais que 10 minutos.

    4. Allan Edver Escreveu em 12 de agosto de 2016 12:48 pm:

      vou aguardar…:(

    5. Allan Edver Escreveu em 12 de agosto de 2016 3:11 pm:

      funcionou! Valeu!!!!

  8. Despertar o seu Ministério (Obreiro Adriano) Escreveu em 4 de setembro de 2016 5:48 pm:

    amigo consegui index aparece essa mensagem “Search Console”
    Não foi possível verificar sua propriedade:
    http://www.despertar-o-seu-ministerio.com/

    não apareceu quando fui no site ajuda

  9. Saulo Lima Vlog Escreveu em 11 de setembro de 2016 5:56 pm:

    samario eu fiz no Freenom e não consigo transferir , como faz ?
    o dominio estar ativo ! o final do mesmo e .tk

    e samario quanto vc gera por mes com esses sites ?

  10. Rosemeri Rodrigues Escreveu em 13 de setembro de 2016 4:55 pm:

    oi Samário seu vídeo é muto bom. só fiquei com uma duvida, meu domínio e
    hospedagem são pagos, eu consigo fazer esse mini site e procedimento é o
    mesmo? do que você passou no vídeo?

    1. Cristiano Avila da Silveira Escreveu em 26 de outubro de 2016 4:57 pm:

      Sim, consegue. Fica ainda melhor por ser pago e mais “respeitável” perante
      o Google.

  11. Seu negocio perfeito Escreveu em 17 de setembro de 2016 12:12 am:

    tem algum problema fazr isso depois do pluguin instalado?

  12. Seu negocio perfeito Escreveu em 17 de setembro de 2016 12:17 am:

    o site de politica de privacidade n funciona..o q ouve?

  13. Adriano Lima Escreveu em 25 de setembro de 2016 4:24 pm:

    REVENDO E ANOTANDO DICAS
    JÁ TEM NOVAS ATUALIZAÇÃO NE FACILITANDO

  14. FABIO NAZARETH Andrietta Escreveu em 27 de setembro de 2016 4:30 pm:

    parabens…..muito bom

  15. Cristiano Avila da Silveira Escreveu em 26 de outubro de 2016 4:56 pm:

    Parbéns pelo video, muito completo e detalhado. Tive uma ideia aqui. Vou
    montar um checklist para não esquecer de nada, pois são muitos detalhes.
    Depois de pronto lhe envio, gostaria?

  16. hector C. soliz Escreveu em 27 de outubro de 2016 4:33 pm:

    muito bom.muitas informações.obrigado. preciso fazer o curso

  17. Paulo Ribeiro Escreveu em 29 de novembro de 2016 10:43 am:

    Muito Bom o vídeo, Parabéns!!!
    Eu não estou conseguindo configurar corretamente.
    O menu na lateral esquerda mostrado no vídeo, aparece com mais opções e na
    cor “Preta”, no meu wordPress aparece como azul claro sem essas opções,
    será que poderia me dizer como alterar a aparência do menu do painel
    administrativo? Obrigado.
    meu whats: 11-97388-5297

  18. LIA L Escreveu em 13 de dezembro de 2016 10:39 pm:

    Cadê o botao de venda do curso Samário?

  19. Criativo Tech Escreveu em 14 de dezembro de 2016 6:55 pm:

    Obrigado pelo video,Me ajudou muito!!

  20. Raphael Hucchi Escreveu em 23 de dezembro de 2016 5:05 am:

    Poxa, paguei caro em uma hospedagem aqui, me falaram que os planos pagos da
    Hostinger são lentos hehe. o que acha?