Como Criar uma Loja Virtual no Iluria (Review do Sistema I)


22 de julho de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Ecommerce Loja Virtual



Curso de Ecommerce – Sua Loja Virtual – As 8 Etapas Essenciais Para Você Dominar 100%
Dos Processos e Montar a Sua Loja Virtual, Saiba mais <<<

Neste miniCurso faço um review completo de quase todas as funcionalidades do Iluria.

Iluria é o lugar certo pra você montar sua loja virtual. É fácil e em menos de 5 minutos você estará pronto para vender online. Layouts modernos e bonitos.

Links Comentados

Comentário
  1. Lidiane Melo Escreveu em 7 de junho de 2015 1:05 am:

    Muito bacana sua atitude de compartilhar conosco rs. Agora me responde uma
    coisa, o iluria seria o que na verdade? Se eu assinar um desses pacotes que
    ele oferece, eu já tenho (site, hospedagem, domínio e plataforma) tudo
    incluso? Ou cada um é uma coisa diferente, tendo que pagar por cada uma
    delas. Desde já muito obrigada!

    1. Tales Augusto Escreveu em 7 de junho de 2015 1:24 am:

      +Lidiane Melo o iluria é um sistema de loja virtual. Seria mais ou menos
      isso que você está pensando.

      Você ja teria hospedagem na plataforma. O que você pode comprar por fora se
      quiser é o domínio personalizado.

      Obrigado Por Seu Comentário!

    2. Lidiane Melo Escreveu em 7 de junho de 2015 1:39 am:

      Puxa que bacana! Eu preciso de um domínio personalizado mesmo e estava
      pensando em adquiri-lo no registro.br
      Mas com relação a aparência da minha loja, se eu quiser algo mais
      personalizado eu tenho que pagar para um design fazer? Como funciona essa
      parte?

    3. Tales Augusto Escreveu em 7 de junho de 2015 1:52 am:

      +Lidiane Melo Com Relação a parde de design, você pode alterar toda dentro
      da administração do próprio ilúria. Agora se você quer dar um toque mais
      profissional na loja um design ajuda bastante, criando artes personalizadas
      para você.

  2. Ronny Roque Escreveu em 8 de junho de 2015 5:11 am:

    ola amigos gostei muito da de suas informações nesse videos como em outros
    que já vi muito legal. Mas gostaria de te fazer uma pergunta que seria a
    seguinte qual dos sistemas você achou melhor esse do Iluria ou da loja
    integrada? tenho interesse ter um sistema bom mas que te começo não tenha
    custo alto! um abraço

    1. Tales Augusto Escreveu em 8 de junho de 2015 10:00 am:

      +Ronny Roque Olá Ronny, se você está começando os dois sistemas são bons e
      de baixo custo. Pode ir sem medo.

      Obrigado por seu comentário.

  3. Mendigo Ostentação Escreveu em 27 de junho de 2015 3:26 pm:

    Eu sou menor de idade , e quero muito fazer uma loja virtual para mim.
    Por onde eu começo e quantos produtos mais ou menos eu preciso para abrir a
    loja? 

    1. Tales Augusto Escreveu em 29 de junho de 2015 9:04 am:

      +Mendigo Ostentação Depende muito de como você quer fazer. Recentemente
      publiquei um falando sobre 4 plataformas para criação de lojas virtuais que
      gosto muito.

      Confere o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hssvzrWOPSA

      Obrigado por seu Comentário!

    2. Tales Augusto Escreveu em 30 de junho de 2015 11:27 pm:

      +Mendigo Ostentação de maneira informal, sim! Mas é claro que se seu
      negocio crescer você pode legalizar, peça ajuda dos seus pais, procure um
      contador.

      Obrigado por seu comentário!

    3. Léia Garcia Escreveu em 5 de fevereiro de 2016 7:00 pm:

      +Mendigo Ostentação olá! De acordo comas regras do MEI, você pode até se
      formalizar, desde que seus pais liberem, aí não precisa atuar na
      informalidade.

  4. rayssa mendes Escreveu em 23 de julho de 2015 1:42 pm:

    Como posso colocar Template no Iluria?

  5. Samantha Samantha Escreveu em 27 de julho de 2015 11:13 pm:

    Muito obrigado em quantos varios so quer ganhar dinheiro vc esta ajudando
    obrigado me salvou estava dificil pra mim.

  6. Alpha Imóveis Escreveu em 2 de agosto de 2015 1:10 pm:

    Parabéns Tales o seu video me ajudou muito, ja havia pesquisado sobre
    algumas plataformas e estava em duvida, o seu video me convenceu a escolher
    o iluria. muito obrigado Deus Abençoe.

    1. Tales Augusto Escreveu em 2 de agosto de 2015 2:03 pm:

      +Alpha Imóveis Obrigado por seu comentário. Fico muito feliz em ajudar.

      Abraço!

  7. Juliana Julien Escreveu em 27 de agosto de 2015 10:08 am:

    Amigo, criei ante ontem, e estou tendo dificuldades, achando um pouco
    complicado para deixar ele ativo…tudo funcionando direitinho, mas
    enfim….to aqui tentando!

    1. Tales Augusto Escreveu em 1 de setembro de 2015 3:15 pm:

      +Juliana Julien Boa Sorte Juliana!

      Espero que dê tudo certo. Abraço!

    2. EzequieLeidiane Santos Escreveu em 20 de fevereiro de 2016 2:50 pm:

      juliana, vc conseguiu colocar a opção de selecionar tamanho na sua loja ?

  8. Daniel Neves Escreveu em 29 de agosto de 2015 4:58 am:

    nuvemshop >>>

  9. severo souza Escreveu em 10 de setembro de 2015 8:02 pm:

    Tem cmo melhorar o áudio?

    1. Tales Augusto Escreveu em 12 de setembro de 2015 10:43 pm:

      +severo souza Opa, Obrigado por seu comentário.

      Infelizmente algumas aulas ficaram com áudio ruim…ja comprei equipamento
      novo.

      Nas aulas novas o áudio já está bem melhor!

  10. BD Store Escreveu em 12 de outubro de 2015 12:46 pm:

    ola … editei o site todo mais gostaria de saber como por o site no ar

  11. Daniela de Paula Escreveu em 20 de outubro de 2015 8:29 am:

    Amei o vídeo, meus parabéns, gostaria de saber sobre ” gerar o cpf”, tipo
    se eu colocar o meu, mesmo criando esses dias grátis, eles podem cobrar?
    obrigada

    1. Tales Augusto Escreveu em 26 de outubro de 2015 8:48 am:

      +Daniela de Paula Olá Daniela, eles tem um prazo para iniciar a cobrança se
      não me engano é de 1 mês ou 15 dias.
      Você pode testar nesse período em sem seguida começara a ser cobrado.

      Obrigado por seu comentário.

  12. kamimãe Escreveu em 21 de outubro de 2015 10:10 am:

    Você faz Banner?

    1. Tales Augusto Escreveu em 26 de outubro de 2015 8:49 am:

      +kamimãe Olá , até faço dependendo da sua necessidade.

      Qualquer coisa me envia um e-mail portaldedesign@gmail.com

    1. Tales Augusto Escreveu em 18 de dezembro de 2015 10:32 am:

      +Agencia Pop Comunicação Boa Sorte 🙂

  13. João Silva Escreveu em 15 de fevereiro de 2016 7:11 pm:

    ola..
    e o dominio ? sou eu quem pago ou ja esta incluso no valor que o site cobra
    ?

    1. Tales Augusto Escreveu em 20 de fevereiro de 2016 8:09 pm:

      +Ca Belos Tem que comprar o domínio e depois configurar

  14. EzequieLeidiane Santos Escreveu em 20 de fevereiro de 2016 2:02 pm:

    Tales parabéns pelo excelente vídeo. Queria saber como faz para colocar a
    opção de tamanho na loja?

  15. Alexandre Jales Escreveu em 21 de abril de 2016 6:36 pm:

    Como faço para ativar na minha loja, o banner rotativo?

    1. Tales Augusto Escreveu em 6 de maio de 2016 11:09 am:

      +Alexandre Jales Faz um certo tempo que gravei este video e muitas coisas
      foram atualizadas no sistema deles, em breve vou gravar um vídeo
      respondendo sua dúvida.
      Abraço!

  16. curiosidades MG Escreveu em 17 de maio de 2016 9:19 pm:

    Qria saber como faco pra colocar minha pagina de facebook no site???

    1. Tales Augusto Escreveu em 23 de maio de 2016 8:29 pm:

      +curiosidades MG Opa Obrigado por seu comentário em breve vou gravar um
      video explicando como fazer isso.

  17. Eduardo Maidana Escreveu em 18 de maio de 2016 9:53 am:

    Olá Tales, vc poderia fazer um vídeo sobre otimização Seo no Iluria.
    Obrigado!

    1. Tales Augusto Escreveu em 23 de maio de 2016 8:29 pm:

      +Eduardo Maidana Opa Eduardo, Posso sim em breve vou gravar um vídeo dando
      umas dicas.

      Abraço!

    2. Eduardo Maidana Escreveu em 24 de maio de 2016 10:20 am:

      Ótimo! Obrigado e abraço.

  18. Rubenice Bezerra Escreveu em 26 de maio de 2016 12:27 pm:

    oi vende rapido os produtos???

    1. Tales Augusto Escreveu em 3 de junho de 2016 11:23 pm:

      Vai depender do seu trabalho

      Obrigado por seu comentário!

  19. Eric Renato Escreveu em 5 de junho de 2016 2:14 pm:

    Eu ja tenho um dominio no host gator como que eu linko o site meu para o
    dominio?