Como Criar Uma Oferta de Alta Conversão


12 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro com Marketing Afiliado



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Aqui o site citado no vídeo (o que eu mostro como ganhei de R$ 3 a 20 mil reais em 90 dias):

Um dos principais fatores que vai decidir o sucesso do seu negócio é a sua OFERTA.

E mantenha em mente isso:

Oferta não é a mesma coisa que o seu produto…

Está CHEIO de ótimos produtos aí fora… mas que não vendem nada porque a OFERTA é ruim.

E o contrário também acontece:

Diversos produtos muito ruins… mas que vendem como água no deserto porque tem uma boa oferta.

É por essas e outras que acertar a mão na sua oferta é pra lá de importante!

A pergunta que fica é:

Como fazer isso?!

Nesse vídeo tento passar uma dica rápida que acredito que deve ajudar.

Assista e depois me diga nos comentários abaixo o que você achou!

Grande abraço!
-Bruno Picinini
O Empreendedor Digital

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

PPS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

PPPS: você pode ouvir esse episódio também através do Podcast Oficial do Empreendedor Digital no link abaixo:

—————————————

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Saiba mais em:

Saiba mais

Comentário
  1. Canal Intapps Escreveu em 25 de abril de 2016 1:11 pm:

    Like Antes de começar s2 hahaha

  2. Shuya Escreveu em 25 de abril de 2016 3:03 pm:

    Bruno, ainda tem vagas no curso férias sem fim? caso não tenha, tem data
    para reabrir ?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:49 pm:

      Coloca o email em https://FeriasSemFim.com que aviso por email dai 🙂

  3. Henrique Rodrigues de Sousa Escreveu em 25 de abril de 2016 5:47 pm:

    Valeu Bruno!

    Eu me inscrevi no Programa Férias Sem Fim e recomendo o curso.

    Para quem quer começar um negócio online do zero, esse curso é simplesmente
    ótimo.

    Estou começando o meu negócio online e confio no método para alcançar bons
    resultados.

    Abraço!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:49 pm:

      Brigadão Henrique pelo comentario 🙂

  4. Jonatan Lius Escreveu em 25 de abril de 2016 10:46 pm:

    Olá, quero ganhar de 3 a 20 mil em 90 dias.
    Quando posso ter acesso ao curso, colocar em prática e tirar dúvidas?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:49 pm:

      Depende quando tivermos nova turma. Mais em https://FeriasSemFim.com

  5. Psquila Oliveira Escreveu em 26 de abril de 2016 1:13 am:

    youtube nao manda pra todos nao. tem q configurar

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:49 pm:

      Mas acho que por padrão vem marcao já nao?

    2. Psquila Oliveira Escreveu em 24 de maio de 2016 10:59 pm:

      +Bruno Picinini na realidade vem desmarcado!

  6. Rodrigo Lucena Escreveu em 26 de abril de 2016 9:06 am:

    Bruno .. seu conteúdo é bom! parabéns …. (arruma um tripezinho.. rsss)

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:50 pm:

      Tripé não ia mudar em nada o conteúdo — que é o que me interessa 😉

  7. Elenice Paula Escreveu em 26 de abril de 2016 9:13 am:

    Olá!!!

  8. Elenice Paula Escreveu em 26 de abril de 2016 9:19 am:

    Bem real

  9. Felipe Silva Escreveu em 26 de abril de 2016 1:44 pm:

    Bruno, quando sai novo curso da MAV?

  10. Head Coach Brasil Escreveu em 27 de abril de 2016 4:23 pm:

    Bruno, vi teus primeiros vídeos e é impressionante a melhoria da tua
    didática ao longo dos anos. O que antes passava até, digamos, um pouco de
    insegurança, hoje é completamente diferente. Parabéns pela evolução.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:51 pm:

      Verdade! É aquela coisa: treinando, estudando e fazendo isso por vários
      anos… AÍ SIM fica fácil né haha

  11. Daniel Borges Escreveu em 27 de abril de 2016 4:25 pm:

    ótima dica. valeu Bruno. como sempre nos ajudando.

  12. Poder Do Marketing ? Escreveu em 27 de abril de 2016 7:33 pm:

    I aí bruno :D, você sabe que sempre interajo com você,confio mesmo no teu
    trabalho, e você sempre responde as minhas perguntas e fico muito feliz 😀

    Mas bruno, eu,você e várias outras pessoas trabalhamos com um nicho
    realmente muito concorrido ( trabalhar online ), mas quero saber de você o
    seguinte : O que você faz de diferente dos outros empreendedores que
    trabalham nesse mesmo nicho ?

    Detalhe, eu te sigo porque acho o teu conteúdo diferente dos outros, só
    quero saber se nós 2 vamos nós conectar.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:52 pm:

      Hummm dificil responder rapidamente essa 🙂 São muitas coisas

  13. Place Marketing Escreveu em 30 de abril de 2016 6:45 pm:

    Muito bom Bruno!

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 8:54 pm:

      Nada!

  14. Fono Domiciliar Escreveu em 2 de maio de 2016 11:34 am:

    Brigadinnnnnn

  15. Laila Maria Escreveu em 12 de maio de 2016 9:54 am:

    Não tem como não dar like kk já sou sua fã.
    Bruno, como começar um negócio tendo um capital um pouco limitado?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de maio de 2016 9:09 pm:

      O caminho que recomendo é esse: https://FeriasSemFim.com/yt

  16. Kevin de Castro Ferreira Escreveu em 16 de junho de 2016 11:49 am:

    Bruno, gostaria de saber os valores do FeriasSemFim e como funcionam as
    aulas.
    Se puderes me mandar por e-mail agradeceria muito!