Como Descobrir Tags de Outros Video do Youtube sem Programas 2016


27 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro Com AdFly



Como Ganhar Dinheiro Com AdFly

O que é o AdFly?  

 O AdFly é um encurtador de Link dos mais famosos ou se não o melhor do mundo, nele você ganhar dinheiro quando uma pessoa clica em um link seu encurtado.

como-ganhar-dinheiro-com-adfly

Como Funciona o AdFly?

  • Anunciantes: São as pessoas que pagam ao AdFly para ter suas publicidades divulgadas no sites e assim conseguirem mais tráfego, conversões em vendas e outros.
  • Afiliados: Quando se cadastramos no AdFly para ganhar dinheiro somos os “Afiliados”, portanto ganhamos dinheiro para se encurtar os links.

 Em resumo é assim, quando encurtamos um link e outra pessoa abre ele, vai aparecer um anúncio que o anunciante pagou e nós(Afiliados) ganhamos uma parte desse dinheiro que o Anunciante pagou ao AdFly pelas suas propagandas.

como-ganhar-dinheiro-com-adfly

Como Descobrir Tags de Outros Video do Youtube sem Programas 2016

► Link da Extençao:

▬▬▬▬Meus Outros Canais do Youtube Inscreva-se▬▬▬▬▬

► Baixaki Jogos:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬Facebook e Fan Page▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

como-ganhar-dinheiro-com-adfly

Comentário
  1. Games CS Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:30 pm:

    1 like

  2. Games CS Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:30 pm:

    primeiro comentário é like, manda salve

  3. Fernandoplay96 》 Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:51 pm:

    pra descobrir pelo celular vc usa o navegador pufin browser. cola o link do
    video e edita atraz do link coloca view-source

  4. lucas lp Escreveu em 3 de setembro de 2016 3:20 pm:

    wallpaper???

  5. Russelcroaw shynia takeda Escreveu em 3 de setembro de 2016 9:58 pm:

    qual é a proposta de achar tags?
    é pra copiar e reutilizar nos prorpios videos?

    1. Russelcroaw shynia takeda Escreveu em 4 de setembro de 2016 12:21 pm:

      +Baixaki Jogos Para PC Fraco e PC Forte

      Obg!!!
      kkkkkkkkkkkkkk
      mas cade a criatividade??

      acho que mesmo com a vantagem de copiar tags prefiro
      crialas ate por que
      é facil e a pagina permite colocar varias.

      entao acredito que
      as chances de voce
      ser encontrado com
      tag iguais é diferentes é muito maior!!!!!!!!!!!!!!

    2. Baixaki Jogos Para PC Fraco e PC Forte Escreveu em 4 de setembro de 2016 5:41 pm:

      +Russelcroaw shynia takeda cara ja vejo que vc nao sabe nada sobre youtube
      Tag nao e questao de criatividade criatividade a pessoa tem que ter na hora
      de criar conteudo nao na hora de usar tags pra postar videos no youtube

    3. Russelcroaw shynia takeda Escreveu em 4 de setembro de 2016 6:35 pm:

      +Baixaki Jogos Para PC Fraco e PC Forte

      “Em parte”

      suponhamos que voce nao queira
      copiar tag, e sim
      cria suas proprias!!!

      Se voce nao tiver criatividade voce
      nao irar criar boas
      tags..

      Dai vai correr atras das tags dos outros!!
      ou seja “o piratinha das tags”

      Mas tudo bem cada um faz o que acha
      mais facil fazer..

    4. Baixaki Jogos Para PC Fraco e PC Forte Escreveu em 4 de setembro de 2016 6:45 pm:

      +Russelcroaw shynia takeda ai cara deixa queta mano ate vc ser um youtube e
      posta video e estar nesse mundo nao vai entender isso sobre tag