Como desenhar a Clawdeen Wolf de Monster High passo a passo


15 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Aprenda a Desenhar do Zero



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Como desenhar as Monster High
Como desenhar a Clawdeen Wolf da Monster High passo a passo. Neste vídeo você poderá aprender a desenhar passo a passo de maneira fácil e rápida a Clawdeen Wolf da Monster High. Este vídeo não é um tutorial, porém pode ser de grande ajuda. Aprender a desenhar online por meio de vídeos animados, pessoas, animais,etc.
Obrigado pela sua atenção.

Como desenhar as Monster High

Comentário
  1. mauricio games Escreveu em 5 de fevereiro de 2014 9:06 pm:

    voce poderia ensinar a fazer a princesa jujuba do hora de aventura ?

    1. Como Desenhar Bem Escreveu em 5 de fevereiro de 2014 9:09 pm:

      ok! 🙂

  2. Maria Clara amorim brunhara Escreveu em 9 de junho de 2014 8:00 pm:

    Caraca Moleque!!

  3. camille vitoria caldas de souza Escreveu em 3 de setembro de 2015 12:32 pm:

    você desenha muito mau

    1. demi lovato Escreveu em 12 de setembro de 2015 11:55 am:

      Sqn ne ele desenha muito bem voce ta falando isso pq tem inveja dele pq ele
      sabe desenhar e voce nao 🙂

  4. Raquel Santos Escreveu em 9 de setembro de 2015 2:20 pm:

    Faz mais de vagar
    Nem da pra aconpanhar

  5. Raquel Santos Escreveu em 9 de setembro de 2015 2:21 pm:

    Vc pode enviar un desse pra mim?na rua grajau numero 14 bairro chacara do
    conde

  6. Maria angélica Nunes Pinto Escreveu em 19 de setembro de 2015 7:12 pm:

    Não é nada fasil

  7. jailson lucena Escreveu em 10 de outubro de 2015 3:55 pm:

    ????

  8. jessica cordova Escreveu em 12 de outubro de 2015 10:32 pm:

    amei muitoela, mais pode fazer a Frankie ?!

  9. valentina cristine Escreveu em 7 de novembro de 2015 2:04 pm:

    muito top tenho 11 anos e isso ficou top lindo eu achei facil gente (-_-)

  10. Suelly Santos Escreveu em 27 de dezembro de 2015 3:32 pm:

    Muito legal.?

  11. Jaqueline Talay Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 11:48 am:

    adorei

  12. ledelaine escocio Escreveu em 26 de fevereiro de 2016 1:28 pm:

    e quem cosegue fazer rendodo

  13. Maria Feitosa Escreveu em 5 de março de 2016 1:01 am:

    legal

  14. Luh_ N Escreveu em 6 de abril de 2016 8:56 pm:

    e muito rápido n da pra acompanha

  15. Tairla Sousa Nacimento Escreveu em 27 de maio de 2016 12:58 pm:

    vc poderia ensinar a fazer a Elsa e a Ana do FROZEN?

    1. Oseias Israel Escreveu em 4 de agosto de 2016 10:47 pm:

      frozen e chato