Blog

como desenhar diagramas de esforços parte 1



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

como desenhar diagramas de esforços parte 1 – passo-a passo
os vossos comentários e likes ou dislikes são benvindos .
subscrevam o canal e partilhem


15 de setembro de 2016
Comentário
  1. Leonard Gomes Escreveu em 24 de novembro de 2015 2:02 am:

    Ótimo !! foi o melhor vídeo sobre esse conteúdo.
    Parabéns pela explicação

    1. Lubaky Dias Escreveu em 24 de novembro de 2015 5:51 pm:

      +Leonard Gomes Obrigado Leandro

  2. JCO2able Escreveu em 31 de dezembro de 2015 6:57 pm:

    muito obrigado Lubaky, ja vi muitos videos mas nenhum explica de forma tao
    simples e clara como os seus.

    1. Lubaky Dias Escreveu em 3 de janeiro de 2016 7:52 am:

      +JCO2able ObrigadoJCO2able

  3. Ana Maria Takayanagi Escreveu em 4 de março de 2016 12:27 am:

    Muito bom. Gostei muito.

  4. Jhonny Hareton Escreveu em 27 de março de 2016 1:58 pm:

    Muito bom, melhor vídeo!!!!. Entendi muito mais do que na aula. Parabéns
    Lubaky, que Deus te abençoe!

  5. Urbanna Escreveu em 27 de março de 2016 5:14 pm:

    excelente aula, muito obrigado.

  6. Maely Silva Passos Escreveu em 6 de abril de 2016 11:01 pm:

    Foi o melhor vídeo desse assunto que vi… Parabéns Lubaky e sucesso, man
    ?

  7. Iara Linhares Escreveu em 29 de abril de 2016 10:01 pm:

    Muito bom!!!!! Adorei a explicação, super didática!!!!!

  8. João Vitor Menezes de Mauro Maurão Escreveu em 19 de maio de 2016 12:24 pm:

    Como vc obteu -31,25 ? qual o valor de “X” na equação da A2 ?

  9. Marcos Augusto Castilho Escreveu em 26 de maio de 2016 11:16 am:

    Muito boa explicação. Parabéns!

  10. Sheila Oliveira Escreveu em 27 de maio de 2016 9:21 pm:

    Excelente!!!!! Nunca vi uma explicação tão clara e simples!!! Parabéns!!!

  11. Cassio Regis Escreveu em 27 de maio de 2016 11:55 pm:

    Ótimo . Parabéns

  12. Alessandro Marques Escreveu em 30 de maio de 2016 9:47 pm:

    Concordo perfeitamente com os elogios abaixo! Parabéns pela belíssima
    explicação!!

  13. Tamiris Guimarães Escreveu em 3 de junho de 2016 3:30 pm:

    nossa, o senhor é ótimo. Me ajudou muuuuito. Obrigada

  14. Aleh Passos Escreveu em 10 de junho de 2016 5:21 pm:

    Oi Lubaky, muito obrigado pelos ensinamentos. Ficou bem fácil entender com
    essa sua técnica.
    Só fiquei com uma dúvida. Caso no início fossem cargas pontuais, como seria
    o traçado do diagrama de momento fletor? No exemplo o final já vai a zero,
    não foi explicado como calcular no caso de carga pontual. ²

  15. Felipi Verza Escreveu em 15 de junho de 2016 4:07 pm:

    Muito obrigado!

  16. Natália de Oliveira Ramos Escreveu em 26 de junho de 2016 3:39 pm:

    Adorei o vídeo! Nota 1000! Excelente explicação! Eu nunca havia entendido
    este conteúdo!