Blog

Como Desenhar Pés + Sapatos



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

CURSOS DE MODA :

Se gostou = Clique em gostei!
Curta a Fã page e me acompanhe no blog lá você pode pegar os desenhos para usar como base!
www.facebook.com/canetaegrafite
canetaegrafite.blogspot.com.br
instagram.com/canetaegrafite


15 de setembro de 2016
Comentário
  1. Joyce Melo Escreveu em 21 de julho de 2015 6:19 pm:

    Oii,desculpe a pergunta ,mais Qual o editor de vídeo que vc utiliza?

    1. Caneta&Grafite Escreveu em 21 de julho de 2015 7:41 pm:

      +Joyce Melo Olá!! No momento eu estou usando o Wondershare Vídeo Editor!

    2. Joyce Melo Escreveu em 21 de julho de 2015 10:28 pm:

      Obg,pela informação

  2. Andressa soares Escreveu em 14 de agosto de 2015 10:17 am:

    adorei
    Caneta&Grafite qual e a marca desse lapis de cor

    1. Andressa soares Escreveu em 16 de agosto de 2015 1:18 pm:

      Obrigado ♥♥ amo seu canal

    2. meu Deus e um Rosanauua Escreveu em 18 de maio de 2016 8:05 pm:

      +Andressa soares iiooopppn.

  3. Laysla saantos Escreveu em 2 de outubro de 2015 11:53 pm:

    Qual editor de videos vc usa??

    1. Nathalia Melo Escreveu em 27 de março de 2016 3:27 pm:

      +Capricho Feminino Além da faber castel ela usa da marca Bic também! Espero
      ter ajudado!!!

    2. Michel Silva Escreveu em 3 de maio de 2016 12:33 pm:

      O da minha vo

    3. Michel Silva Escreveu em 3 de maio de 2016 12:33 pm:

      O da minha vo

    4. Viih_ Reis Escreveu em 16 de junho de 2016 7:35 pm:

      +Michel Silva sério q graça

    5. Matheus Barbosa Escreveu em 18 de julho de 2016 6:40 pm:

      kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Emeli Deringer Escreveu em 18 de janeiro de 2016 4:36 pm:

    Muy lindo

  5. Ana Júlia Custódio Escreveu em 9 de março de 2016 8:44 pm:

    adorei n pensei em fazer bolas brancas com coretivo mas está d+! :-)

    1. tamires Scoth Escreveu em 12 de junho de 2016 7:36 pm:

      ?

  6. Julia Stefanie Escreveu em 28 de março de 2016 3:16 pm:

    oiii ameiiii ensina a fazer uma boca realista

  7. Maria Antonia Jesus Escreveu em 2 de abril de 2016 3:25 pm:

    Inscrevi-me hoje (02/04/16). amo, mas não sei desenhar. Como vc começaria a
    desenhar o pé, para depois desenhar o sapato? Vc tem alguma apostila para
    vender?

  8. Amanda Magalhães Escreveu em 12 de abril de 2016 7:07 pm:

    estar muito claro o lápis dela

  9. Andre Soares Escreveu em 15 de abril de 2016 2:20 am:

    Muito bacana os desenhos. Parabéns!Qual o nome da musica?

    1. Isabel Silva Escreveu em 29 de maio de 2016 6:19 pm:

      Eu sou uma grande fa sua!!!

  10. Maria Fernanda Caligaris Escreveu em 28 de maio de 2016 10:33 pm:

    muito claro mesmo

    1. tamires Scoth Escreveu em 12 de junho de 2016 7:36 pm:

      Muito

  11. Ketulyn alana Escreveu em 1 de junho de 2016 7:33 pm:

    não da pra emcherga muito bem

    1. tamires Scoth Escreveu em 12 de junho de 2016 7:35 pm:

      Não dá mesmo mais adorei?

  12. Lina Escreveu em 10 de junho de 2016 2:02 am:

    Que lápis você usou para fazer o contorno?

  13. Larissa Caldeira Escreveu em 30 de junho de 2016 8:35 pm:

    Nao da pra ver nada!!!!! Ta muito fraco os traços de lápis. Mas o desenho
    ficou lindo! parabéns ^_^