Como Fazer Maquiagem Smokey | Esfumado Azul por Juliana Goes


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Nesse tutorial você aprende como fazer uma maquiagem smokey com cor. Bem marcante, é uma ótima opção para noite e festa!

Post Completo ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Aluska Ohana Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 11:35 am:

    ta uma lindezzaaaaa mesmo. bju linda

    1. Culinária TV Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 1:46 pm:

      +Aluska Ohana Oi Aluska, te convido a conhecer meu canal, e se gostar, se
      inscrever e me ajudar a chegar aos 660 inscritos, faltam 2! Beijos e grata
      desde já =)

  2. Mayra Rocha Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 11:37 am:

    Ju, vc poderia fazer um vídeo falando sobre cores de maquiagem para cada
    tom de pele? Tenho pele negra e as vezes fico receosa em ousar nas cores,
    esse lho azul por exemplo ficou lido em você mas não sei se ficaria tão bom
    em mim… Aguardo!
    Beijokas!

    1. Letícia Guignone Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 8:18 pm:

      Oooh May, se arrisca sim. Sou morena e amoooo esses tons(azul, verde e
      roxo) e fazendo um smokey como esse da Ju, fica Top!!! Se arrisca vai,
      tenho certeza q vc vai amar 😉

  3. Letícia Guignone Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 8:29 pm:

    Juuuuuuuuu, q lindezaaaaaaaah mais linda vc aki hein?!? Divônicaaaaaaaah!!!
    Adoro make azul e vc mais q arrasou. Bjus lindeza do meu universo =*

  4. Júlia Emi Escreveu em 14 de fevereiro de 2015 2:04 pm:

    Admito que conheci seu canal recentemente, no canal da Taci, mas a minha
    admiração por você já é imensa! A sua simpatia, seu carisma, sua
    simplicidade e sua HUMILDADE me cativaram de tamanha maneira… Só desejo
    sucesso na sua carreira e vida! Um grande beijo de uma admiradora. ❤

  5. Ana Luisa Dodero Bumlai Escreveu em 29 de junho de 2015 11:59 am:

    Lindaaa!! É esse cabelo?! MARAVILHOSO 

  6. ana beatriz rezende Escreveu em 16 de outubro de 2015 8:24 pm:

    Amei as dicas !!!! Tudo de bom♡

  7. Nara Rúbia Duarte de Souza Escreveu em 16 de outubro de 2015 10:47 pm:

    Olá, tem como fazer um vídeo de sombra azul para usar de dia? bjs

  8. Flor Andrade Escreveu em 21 de outubro de 2015 1:39 pm:

    Vc ficou maravilhosa!!Bjs, querida!

  9. Fer Lamin Escreveu em 23 de outubro de 2015 2:12 pm:

    Linda a make e você. Adoro seus vídeos, você passa tranquilidade pra gente.
    Beijoos

  10. Barbara Valeta Escreveu em 7 de novembro de 2015 5:31 pm:

    caraca, que make linda 😮 e o formato da sua pálpebra é igual a minha,
    então creio que vá dar certinho em mim também (se eu souber fazer) *-*

  11. Déborah Horácio Escreveu em 17 de novembro de 2015 8:22 pm:

    Pessoa linda e delicada!

  12. Carolina Braghin Carol Escreveu em 24 de novembro de 2015 7:10 am:

    oi Jú deixa te perguntar uma coisa, os esfumados necessariamente tem q ser
    sombra fosca?

  13. Larissa Portes Escreveu em 24 de novembro de 2015 11:13 am:

    juuuu você é linda! amo assistir seus vídeos !

  14. Fernanda Sáes Escreveu em 24 de novembro de 2015 6:32 pm:

    Mil likes se pudesse!

  15. Maria de Ferro Escreveu em 6 de dezembro de 2015 3:52 pm:

    Lindo#Lindo#Lindo

  16. Aline Rodrigues Azevedo Correa Escreveu em 7 de abril de 2016 11:03 pm:

    Mega lindo!

  17. Ana Dinayran Escreveu em 26 de abril de 2016 10:02 pm:

    Já fiz a smokey preta, com certeza vou fazer esta, amo sombras de pigmento
    azul!

  18. babi lima Escreveu em 13 de julho de 2016 1:10 am:

    Ai Ju vc arrebenta gosto muito das suas make pois tenho o olho pequeno como
    o seu e a pálpebras caída

  19. Vanessa Marinho Escreveu em 10 de agosto de 2016 8:52 pm:

    perfeito

  20. Jennifer Tauille Escreveu em 19 de agosto de 2016 7:33 pm:

    Essa make é maravilhosa, amei!