Blog

Como Fazer Maquiagem | Volta às Aulas



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post Completo ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Daniela Mazoni Escreveu em 30 de janeiro de 2015 7:42 pm:

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!! Vou usar sempre!!

    1. Culinária TV Escreveu em 30 de janeiro de 2015 8:41 pm:

      +Daniela Mazoni Oi Dani, te convido a participar do concurso cultural de
      makes do meu canal e me ajudar a completar os 450 inscritos! Beijo enorme ♥

  2. Deb C. Escreveu em 30 de janeiro de 2015 8:01 pm:

    Muito linda a make! 

    1. Culinária TV Escreveu em 30 de janeiro de 2015 8:40 pm:

      +Deborah Camacho Oi Deborah, te convido a participar do concurso cultural
      de makes do meu canal e me ajudar a completar os 450 inscritos! Beijo
      enorme ♥

  3. FalaDantas Escreveu em 30 de janeiro de 2015 8:07 pm:

    Eu passo um bb cream (loral perfeito!) corretivo (pra tirar a cara de
    morta), corrijo a sobrancelha ( vicio!) e muuuito rimel. e Fim kkkkk isso
    quando tenho tempo e/ou faço no bus!
    Adorei o video, só de ficar te ouvindo kkkk e sempre tem umas dicas MARA!!
    adorei
    *tb tenho um canal e faço dicas de make pra iniciantes, sobre cabelos, diy,
    decoração e muito mais* e me inspiro mutcho em vc!
    SUCESSO!!!

    1. Samara M Mendonça Escreveu em 30 de janeiro de 2015 9:34 pm:

      Jeu sua diva!

    2. FalaDantas Escreveu em 30 de janeiro de 2015 9:38 pm:

      +Samara M Mendonça awwwn ♥

    3. Samara M Mendonça Escreveu em 30 de janeiro de 2015 9:52 pm:

      Jeu, você tem skipe ou algo assim? Você poderia adicionar suas leitoras e
      fazer um vídeo falando com a gente.

    4. Juliana Goes Escreveu em 30 de janeiro de 2015 11:09 pm:

      +JeuDantas eita mas você é uma linda mesmo, nem precisa de maquiagem aí,
      né?! Beijos e obrigada pela visita 😉

    5. FalaDantas Escreveu em 30 de janeiro de 2015 11:36 pm:

      +Juliana Goes AAAAAAAAH ♥♥♥ VINDO DE VC♥ SOU FÔ

  4. FalaDantas Escreveu em 30 de janeiro de 2015 8:16 pm:

    DUVIDA: Nada a ver com a make, mas como coloca essa anotação de “produtos
    no blog” que vc usou? se alguem souber #help !

    1. FalaDantas Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 8:12 am:

      +7Makeup by Juliana Nogueira ME CONTA NO FB!

    2. Já contei? por Ju Nogueira Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 5:12 pm:

      +JeuDantas Não consigo te ADD 🙁

    3. FalaDantas Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 5:17 pm:

      +7Makeup by Juliana Nogueira FALA NO CHAT que eu tento add

    4. Já contei? por Ju Nogueira Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 5:27 pm:

      +JeuDantas já chamei lá 🙂

    5. Luiza Tomasuolo Blog Escreveu em 2 de fevereiro de 2015 3:24 pm:

      +7Makeup by Juliana Nogueira Ju, também queria saber, vc pode me explicar?
      Bjs

  5. Samara M Mendonça Escreveu em 30 de janeiro de 2015 9:39 pm:

    Adicionei aos favoritos para lembrar da make durante o ano! Hehe

    1. Juliana Goes Escreveu em 30 de janeiro de 2015 11:09 pm:

      uhuuuuu <3 muito amor!

    2. Samara M Mendonça Escreveu em 31 de janeiro de 2015 11:15 am:

      Ester! Juliana! Meu Deus muita diva em um lugar só.

    3. Já contei? por Ju Nogueira Escreveu em 31 de janeiro de 2015 10:58 pm:

      Mas que ideia boa!!!

    4. Samara M Mendonça Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 9:48 am:

      Obrigada! 🙂

  6. Canal da Honey Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 12:33 am:

    Meu amore , realmente uma make bem jovial, ficou linda!!!!!
    Bjocas!!!!

  7. Priscila Simões Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 10:23 am:

    Como essa maquiagem te deixou linda e jovial Ju!
    Adoro a sua didática e o jeito de explicar as coisas!!!
    Bjooos lindona :*

  8. Bianca Portes Escreveu em 1 de fevereiro de 2015 11:43 pm:

    Eu também não faço muita coisa nao , quando não uso bb cream vai na base
    mesmo, corretivo, lapis bege, bronzer, rimel , sombra clarinha no cantinho
    da lagrima e um batom rosinha, laranjinha ou vermelinho e ta otimo 

  9. Letícia Sobreira Escreveu em 15 de julho de 2015 5:49 pm:

    Ju linda!!! Pessoa que radia coisas boas! Sempre de bom humor!!
    Estou vendo os seus videos sempre pra ver se consigo aprender a me
    maquiar!!
    bjo bjo bjo!!!

  10. Maria Laura Ribeiro Escreveu em 6 de agosto de 2015 10:04 am:

    Lindaaaa ❤❤

  11. Bruna Moraes Iglesias Escreveu em 24 de outubro de 2015 6:22 pm:

    oi linda!!
    sera q protetor solar em bases e corretivos acabam entopindo is poros?
    bju adoro seus videos!!!

  12. Bianca Carvalho Escreveu em 20 de dezembro de 2015 5:11 pm:

    Juliana Goes faz make para adolescente?pooor favooor!!

  13. Luana Marcelo Escreveu em 5 de janeiro de 2016 11:36 pm:

    de todas as maquiagens volta as aulas q eu VI hoje ( foram mais de 20 )
    essa foi a melhor ! simples e linda ! e eu tenho todos os produtos
    necessários ! ???parabens linda ! adorei sua simpatia

  14. Gabrielle Alves Escreveu em 6 de janeiro de 2016 3:04 pm:

    #Juliana Goes Ju qual a camera que vc usapara filmar??

  15. Marcella Lopes Escreveu em 21 de janeiro de 2016 9:49 pm:

    Adooorei ! ❤ Passem no meu canal ❤

  16. ANDRI NEUHAUS Escreveu em 25 de janeiro de 2016 12:04 am:

    amei vc arasa d +

  17. Fabiana Silva Escreveu em 31 de janeiro de 2016 7:29 pm:

    Jú linda vc arrasa sempre….ótimas dicas??????

  18. Patricia Puridade Escreveu em 13 de fevereiro de 2016 10:04 pm:

    lindaaaaaaaaaaaaaa… ju vc me inspirou como sempre!!!!

  19. ALTEREALITY Escreveu em 27 de março de 2016 11:03 pm:

    Vocês humanos tem hábitos bastante peculiares…

  20. Cida Rodrigues Escreveu em 5 de maio de 2016 1:41 pm:

    amei o vídeo e o brinco é Mara kkk.