Blog

Como Fazer Seu Próprio Layout Simples | Série Blogueira Inicante



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

♥♥♥♥♥♥♥♥ ABRA PARA MAIS INFORMAÇÕES ♥♥♥♥♥♥♥♥

*Coloque no Modo Tela Cheia/Inteira pois da para visualizar melhor o vídeo!
Vídeo Mel Responde #2:
Programa piZap Online:
POST NO BLOG:
✔BLOG: …
✔ME SIGA NO TWITTER: …
✔CURTA A FAN PAGE DO BLOG: …
✔ME SIGA NO INSTAGRAM: …
✔E-MAIL PARA CONTATO: melissarosolen@gmail.com
♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥ ♥___♥
Obrigada por assistir!
Dúvidas? Sugestões de vídeos? Deixem nos comentários! =)


15 de agosto de 2016
Comentário
  1. Mah Tube Escreveu em 19 de dezembro de 2014 8:57 pm:

    obrigada melissa deu seuper certo bjs <3

  2. Olhar De Menina Escreveu em 1 de julho de 2015 3:37 pm:

    Você min ajudou muito ,Obrigada

  3. Gabriella Fonseca Escreveu em 19 de agosto de 2015 9:38 pm:

    Amei! + uma inscrita! te convido a conhecer meu canal! bjão!

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 25 de agosto de 2015 8:10 pm:

      +Gabryella Gomes Eba, mais uma na família <3 Beijos Ga

  4. Biia Mendes Escreveu em 21 de agosto de 2015 10:00 pm:

    Como adiciona os ícones nos lados?

  5. Estilo Radiante Escreveu em 6 de setembro de 2015 10:07 am:

    Nossa que coisa eu fiz igualzinho a seu! eu uso o pizap a tempo e faço
    igual a vc! beijos

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 6 de setembro de 2015 8:12 pm:

      +Layza Passos / Que estranho La! Beijos

  6. Lucielly Silva Escreveu em 26 de setembro de 2015 10:18 am:

    Nossa q massa! Amei o vídeo, amei as dicas <3 Você ensina muito bem ?
    Obrigadoooo, linda! Kk vai me ajudar bastante, tô pensando em criar um Blog
    :p

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 26 de setembro de 2015 4:18 pm:

      +Lucielly Silva Que bom que te ajudou Lu! Beijos

  7. Giulia Antunes Escreveu em 29 de novembro de 2015 1:31 pm:

    Sou nova por aqui, e estou começando um blog, me ajudou muito. Amei esse
    fundo, poderia me mandar esse fundo?? beijos!!

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 8 de dezembro de 2015 10:55 am:

      +Giulia Tomlinson Que bom que te ajudou Giu! Respondendo a sua pergunta, eu
      não tenho mais esse fundo baixado no meu computador =( Desculpa

  8. Ana Valentim Escreveu em 12 de dezembro de 2015 7:33 pm:

    adorei o vídeo me ajudou muito

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 15 de dezembro de 2015 4:50 pm:

      +Ana Valentim Obrigada Ana!

  9. Elisama Vitória Escreveu em 14 de dezembro de 2015 1:37 pm:

    Obrigada, me ajudou muito!! :3

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 15 de dezembro de 2015 4:50 pm:

      +Elisama Vi Obrigada Elis =)

    2. Elisama Vitória Escreveu em 15 de dezembro de 2015 5:57 pm:

      +Melissa Sanches Rosolen
      De nada 😀

  10. Priscila Gama Escreveu em 7 de janeiro de 2016 2:21 pm:

    VC é um gênio amei consegui fazer o meu super fácil ?❤

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 9 de janeiro de 2016 8:37 pm:

      +Priscila Gama Obrigada Pri ❤

  11. Mundo Pokemon Escreveu em 12 de janeiro de 2016 9:34 am:

    Parabéns pelo vídeo bem explicado

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 12 de janeiro de 2016 9:20 pm:

      +Mundo Pokemon Obrigada =)

  12. Pedro Henrique Paulino De Matos Escreveu em 14 de janeiro de 2016 9:39 pm:

    parabéns pelo seu vídeo i você é linda ou mias um inscrito no seu canal
    beijos

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 16 de janeiro de 2016 11:08 am:

      +Pedro Henrique Paulino De Matos Obrigada Pedro!

  13. Alcance Gerência Escreveu em 20 de janeiro de 2016 10:51 am:

    Onde você achou as imagens?

  14. Cachos & coisas da Jeéh Escreveu em 11 de fevereiro de 2016 3:26 pm:

    oiii lindaa parabéns!! eu consegui fazer tudo direitinho!! só quero saber
    se vc sabe como colocar foto no lugar dessas imagens?

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 13 de fevereiro de 2016 11:33 am:

      +Cachos & coisas da Jeéh Que bom que te ajudou Je ❤️ É só colocar a foto em
      PNG no lugar das imagens 😉

    2. Cachos & coisas da Jeéh Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 7:59 am:

      Obg?

  15. Ana Beatriz Jesus Escreveu em 16 de março de 2016 10:06 pm:

    Como vc baixa as imagens?

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 17 de março de 2016 8:44 pm:

      +Ana Beatriz Jesus Ana, as imagens estão no BLOG (
      http://mel-makes.blogspot.com.br/) disponível para download 😉

    2. Ana Beatriz Jesus Escreveu em 17 de março de 2016 9:38 pm:

      obrigada!

  16. Pedro wolverine Escreveu em 18 de março de 2016 10:13 am:

    obrigado pelo seu video. sem ele eu nao teria conseguido. eu ate ja tinha o
    editor ,mas nao sabia . um abraço.

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 12 de abril de 2016 8:38 pm:

      +Pedro wolverine De nada!

  17. LANNA LUNNA Escreveu em 22 de abril de 2016 9:03 pm:

    amei seu vídeo me ajudou muito super escrita beijos linda

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 2 de agosto de 2016 11:31 am:

      Obrigada ❤

  18. Hey Andi Escreveu em 24 de abril de 2016 7:18 am:

    Explicou super beem ?

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 2 de agosto de 2016 11:31 am:

      Valeu amore ❤

  19. Raí Franco Escreveu em 1 de julho de 2016 3:02 pm:

    Parabéns pelo vídeo, muito bem explicado. Uma sugestão, acho que você
    deveria ensinar como tirar o nome do blogger do cabeçalho, e deixar só o
    nome do blogger aparecendo na imagem do mesmo.

    1. Melissa Sanches Rosolen Escreveu em 2 de agosto de 2016 12:01 pm:

      Obrigada ❤