Como fazer uma manutenção no computador – Aula 2


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Ensino como otimizar o computador, fazer correções, proteger o sistema, uma manutenção por completo. Tudo isso com apenas um programa, que é capaz de realizar tudo com eficiência.

Clique aqui p/ baixar –

________________________________________­____

Site :
Facebook :
Twitter :
________________________________________­____

Canal de Personalização do Windows

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. HDFauzi / @HDFGameplays Escreveu em 7 de janeiro de 2015 12:06 pm:

    Os programas que eu uso para fazer uma limpeza no meu computador é
    Ccleamer, Clean Master, e Vanity Remover, tirando algumas limpezas que faço
    com as próprias ferramentas do windows.
    O programa que eu uso para remover vírus do computador é o Malware bites
    antimalware.
    O programa que eu uso para atualizar os meus drivers é o Driver Booster.
    Recomendo todos esses programas !

    1. uDexter Br Escreveu em 11 de janeiro de 2015 6:01 pm:

      +HDFauzi / @HDFGameplays De nada e boa sorte amigo. ^^

  2. Xavante7 Escreveu em 7 de janeiro de 2015 2:45 pm:

    PH, na tua opinião este programa é melhor que o Glary Utilities ??

    1. uDexter Br Escreveu em 11 de janeiro de 2015 5:42 pm:

      Na otimização na minha opinião o Glary é melhor, esse programa apresentou
      um recurso muito útil que é a Segurança, na verdade ambos são muito bons.

    2. FλRICIO Escreveu em 21 de janeiro de 2015 3:16 pm:

      Glary Utilities é muito lento no escaneamento, tô até achando que ele faz
      isso pra pirraçar

    3. Eduardo Silva Escreveu em 13 de dezembro de 2015 1:56 pm:

      +FλBEIÇO kkk

  3. Matheus Emanuel Santos Escreveu em 23 de março de 2015 9:10 pm:

    gostei

  4. Adelmir Júnior Escreveu em 9 de abril de 2015 1:15 pm:

    vlw ajuda Muito seus videos

  5. Danilo Roquini Escreveu em 24 de abril de 2015 9:53 pm:

    Amigo quando ligo o meu pc ele dá a tela de boot e depois antes de iniciar
    ele da uma tela preta escrito gerenciador de inicialização, oque devo
    fazer. eu formatei ele recentemente,quando eu formtava ele na undade :e do
    dvd não dava esta mensagem não agora que eu formatei na unidade :d que é a
    do hd ta dando esta tela escrito gerenciador de inicialização me ajuda ai
    amigo.

  6. Edinei Santos Escreveu em 22 de junho de 2015 9:49 pm:

    Boa noite amigo ele detecta Adware ou só spyware ?

  7. ROCHELLE TM Escreveu em 23 de junho de 2015 9:49 pm:

    Mano no tutorial Como formatar o computador e instalar Windows 7 – Aula
    Completa
    mim ajudo muito eu antes eu tinha que paga 50 reais pra formata o meu pc
    mais agora que descobrir esse canal e como um curso de informatica Valeu

  8. Rodrigo Vizoni Escreveu em 1 de fevereiro de 2016 1:08 pm:

    funciona no win 10?

  9. Gabriel Rocha Escreveu em 17 de abril de 2016 5:17 am:

    Link Quebrado!