Blog

Como gravar um gameplay – Qualidade de áudio e vídeo no máximo



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Ensino como gravar um gameplay de qualidade, com os melhores sotwares disponíveis para tal.

DOWNLOAD:

Audacity –

Lame –

ShadowPlay –

________________________________________­____

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Canal de games

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. Andre Walker Escreveu em 31 de agosto de 2016 6:32 pm:

    salve

  2. BR Designer Escreveu em 31 de agosto de 2016 6:43 pm:

    Caralho vc volto mano, ti adoro

    1. PH Tutoriais Escreveu em 31 de agosto de 2016 6:46 pm:

      Opa vlw cara!!!

    2. donkxp Escreveu em 31 de agosto de 2016 8:29 pm:

      Boa noite amigo, beleza? Queria tirar uma dúvida, eu tenho o pes 2016 na
      minha máquina, jogo no gráfico médio mas na descrição ele diz que tá tudo
      beleza e que poderia rodar no gráfico alto, geralmente eu jogo na minha TV
      em HD, quando coloco no alto ele puxa um pouco, dando alguns lags, tem
      alguma configuração ou poderia fazer algum tutorial que desse pra turbinar
      as configurações de vídeo? ela é uma NVIDIA GT9800, agradeço desde já.

    3. Mine Play Games e Tutoriais Escreveu em 31 de agosto de 2016 11:47 pm:

      +donkxp Amigo sua TV possui muitos pixel quanto mais pixel mais será
      exigido da máquina tente usar uma resolução menor como 720p ou 900p

    4. donkxp Escreveu em 31 de agosto de 2016 11:48 pm:

      Valeu, assim que conecto ela já pega 1080p, mas vou dar uma configurada pra
      vê, valeu

    5. PH Tutoriais Escreveu em 1 de setembro de 2016 7:35 am:

      Exatamente, se você jogar em um monitor e aumentar as configurações, com
      certeza você consiga rodar no máximo. Abraço!

  3. **** Escreveu em 31 de agosto de 2016 6:55 pm:

    quanto tempo kskakskaks like

  4. Vicimaxx Escreveu em 31 de agosto de 2016 7:03 pm:

    por que não gravar o audio diretamente pleo shadowplay ?

    1. PH Tutoriais Escreveu em 31 de agosto de 2016 9:21 pm:

      É uma opção também, mas como disse, você não conseguirá editar sua voz.

    2. Vicimaxx Escreveu em 1 de setembro de 2016 2:09 am:

      saquei,o/

  5. Eu Eu di novo Escreveu em 31 de agosto de 2016 8:46 pm:

    Estava com saudades PH

  6. Vinicius machado pereira Escreveu em 31 de agosto de 2016 9:56 pm:

    ph te amo man vc me ajudou d++; nunca pare de fazer oq vc faz, pq é
    maravilhoso!!!

  7. lps music Escreveu em 31 de agosto de 2016 10:05 pm:

    Vim do futuro para dizer que em 2017 seu canal estará com 500k de
    inscritos.

  8. Lucas Neres Escreveu em 31 de agosto de 2016 10:23 pm:

    PH aquela iso do Windows 10 Atualização de aniversario serve para formatar
    o pc???

  9. Filhos de Skaro Escreveu em 31 de agosto de 2016 10:54 pm:

    Poderia também fazer um vídeo de como usa-lo sem ter placas da Nvidia

  10. Matheus Escreveu em 31 de agosto de 2016 10:57 pm:

    Nossa PH tava com saudades dos seus Tutoriais.

  11. zTheKomboMasterz Escreveu em 31 de agosto de 2016 11:08 pm:

    Funciona com a Nvidia Geforce 9500GT?

    1. Mine Play Games e Tutoriais Escreveu em 31 de agosto de 2016 11:45 pm:

      Desculpe mas não

    2. zOzzyFPS WF Escreveu em 2 de setembro de 2016 12:50 am:

      não .. eu tenho ela e n roda

  12. Daniel Rodrigues Escreveu em 1 de setembro de 2016 6:33 pm:

    se eu soubesse editar eu abria um canal

  13. Luis Henrique Escreveu em 1 de setembro de 2016 11:15 pm:

    liikke ja olhei todos os teus videos gostei de todos likkee em todos

  14. Dragon Tutoriais Escreveu em 1 de setembro de 2016 11:59 pm:

    Na minha opinião o Shadow Play, só falta gravar em duas faixas. Seria
    perfeito para realizar gameplay. Show o vídeo, parabéns

    1. PH Tutoriais Escreveu em 2 de setembro de 2016 10:45 pm:

      Exato, nesse quesito o Action sai na frente.

  15. Lucaas TV Escreveu em 2 de setembro de 2016 12:16 am:

    Parceiro? Preciso fala contigo muito sério sem sacanagem mano, como posso
    fala contigo?

  16. MicaelFerreira Escreveu em 3 de setembro de 2016 9:56 am:

    PH onde eu posso ter uma conversa privada com vc para te fazer uma pergunta
    e mandar fotos do meu problema ?

  17. Xandinho Parente Escreveu em 3 de setembro de 2016 5:50 pm:

    Até que fim mano, voltou!!!! Vai continuar postando vídeos? Voltou?

  18. Kyller X-treme 7 Escreveu em 17 de setembro de 2016 6:11 pm:

    PH, sabes se o ShadowPlay tem alguma opção para gravar apenas o som do jogo
    (sem gravar o som de outros programas)?

  19. ProBallas PT Escreveu em 18 de setembro de 2016 12:22 pm:

    funciona na nvidia geforce 6800 gs ?