Como procurar as vulnerabilidades de segurança do computador e corrigi-las


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Ensino como avaliar o computador para possíveis locais que podem ser um caminho para vírus e corrigi-los.

Clique aqui p/ baixar –
________________________________________­____

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Canal de Personalização do Windows

­________________________________________­____

Music:

Sophomore Makeout by Silent Partner from the YouTube Audio Library.
________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. BlackzinhoGame Escreveu em 21 de dezembro de 2014 6:56 pm:

    PH qual antivírus você usa? e qual recomendar usar?

    1. PH Tutoriais Escreveu em 21 de dezembro de 2014 6:57 pm:

      O melhor com certeza é o BitDefender Internet Security.

    2. Pedro Guilherme Escreveu em 22 de dezembro de 2014 1:38 am:

      +PH Tutoriais faz uma aula baixando e instalando ele por favor 🙂

    3. Devaxtion Escreveu em 22 de dezembro de 2014 2:17 pm:

      Eu uso o Eset e recomendo o Kaspersky Internet Security 2015 , o Eset NOD32
      AntiVirus e o G Data, avisando que são os melhores do mercado

    4. Devaxtion Escreveu em 22 de dezembro de 2014 2:17 pm:

      +[DZN] BryGamerPT E entre eles os 3 recomendo o Eset e o Kasperksy, entre
      esses os 2 não sei.

    5. vanderlan santos Escreveu em 22 de agosto de 2015 9:46 pm:

      eu uso Eset. muito bom

  2. Smaic More Escreveu em 21 de dezembro de 2014 7:33 pm:

    Da pra vc fazer um tuto do pacote do Microsoft Office? Sei que o Youtube é
    cheio desses vídeo, mas gosto mt da sua maneira de ensinar e formatei meu
    note a pouco tempo, PF FAZ O VÍDEO!

  3. TECPLAY Escreveu em 21 de dezembro de 2014 10:13 pm:

    COMO VC DEIXA OS ICONES LÁ NO MEIO ?

    1. Joohn Rodrigues Escreveu em 6 de abril de 2015 6:43 pm:

      Botão Direito na barra de tarefas > bloquear barra de tarefas > depois é só
      arrastar os icones até onde voce preferir.

  4. Pedro Guilherme Escreveu em 22 de dezembro de 2014 1:36 am:

    sempre o melhor mais o advanced the sistem care ja nao faz isso