Como remover abas indesejadas do navegador definitivamente


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

­Ensino como remover Hao123, funmoods, Babylon, entre outras abas indesejadas que iniciam assim que abre o navegador, dê uma maneira muito simples e rápida.

Clique aqui p/ baixar –
________________________________________­____

Site :
Facebook :
Twitter :
________________________________________­____

Canal de Personalização do Windows

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. PH Tutoriais Escreveu em 29 de dezembro de 2014 3:29 pm:

    Em breve termino de repostar todos os vídeos do canal antigo, vamos
    continuar apoiando, Em breve vou começar a enviar novos tutoriais!

    1. Heberth GP Escreveu em 19 de novembro de 2015 7:21 pm:

      +PH Tutoriais vlw man

  2. Tektudo Escreveu em 29 de dezembro de 2014 3:52 pm:

    O que aconteceu cm o canal antigo?

    1. Rafael Silva Escreveu em 29 de dezembro de 2014 6:38 pm:

      Foi excluido ;-;

  3. David Santana Escreveu em 29 de dezembro de 2014 4:04 pm:

    PH Quando eu abro o programa ele abre e fecha rapidamente ! Tem Alguma
    Solução ?

    1. PH Tutoriais Escreveu em 29 de dezembro de 2014 4:08 pm:

      Infelizmente não sei o que pode ser amigo.

    2. David Santana Escreveu em 29 de dezembro de 2014 6:13 pm:

      +PH Tutoriais Obrigado :] , e parabéns pelos ótimos videos , que sempre me
      ajudaram mesmo que o canal antigo tenha fechado .

  4. Rafiinha Roots Escreveu em 29 de dezembro de 2014 5:00 pm:

    ph tem um programa akier no meu pc easy speed pc e ele fica abrindo o
    navegador sozim um monte de coisa so que eu procurei no painel de controle
    aonde desinstala programa e lá ele nao se encontra como posso remover esse
    programa ele apareceu do nada no meu pc

    1. PH Tutoriais Escreveu em 29 de dezembro de 2014 5:15 pm:

      Procure no seu navegador se tem alguma extensão, talvez seja alguma
      extensão que tenha instalado no seu computador. Espero ter ajudado! 🙂

    2. Rafiinha Roots Escreveu em 30 de dezembro de 2014 12:09 pm:

      +PH Tutoriais vlw com nem precisei pesquisar na extenção do navegador eu
      utilizei esse programa do tutorial ele removeu aquilo vc PH RSRS

  5. Fab Santos Escreveu em 26 de fevereiro de 2015 9:29 am:

    ph quanndo o programa do navegador não que abri de jeito nenhum o que é?

    1. marcos júnior Escreveu em 15 de março de 2015 2:07 pm:

      +Fab Santos Cidadão um tempo desses essa mesma situação ocorreu comigo e eu
      escaneei meu pc com um anti malware de nome Malwarebytes e depois usei o
      Adwcleaner o mesmo que o PH utilizou nesse vídeo!!! Camarada sinceramente
      no meu caso deu certo… se vc for fazer dê prioridade de baixar esses
      softwares do próprio site do desenvolvedor, pois ultimamente certos sites
      mandam programas mal intencionados que deixam teu pc muito lento. Boa sorte!

    2. LittleARMY Escreveu em 15 de junho de 2015 9:51 pm:

      +marcos júnior Na verdade, é porque você exclui o seu atalho com o programa
      você tem que desabilitar o lugar dos atalhos e de boas

  6. Games Brasil Escreveu em 9 de março de 2015 8:15 pm:

    Ph meu google naum ta abrindo so o exploer me ajuda aew oq pode ser?

    1. Lya Dexter Escreveu em 10 de agosto de 2015 2:14 am:

      o meu tbm… espero solução

  7. Thiago Augusto Gonçalves da Silva Escreveu em 12 de julho de 2015 5:23 pm:

    FUNCIONOU !! FUNCIONOU !! ADEUS DOR DE CABEÇA, ADEUS REMÉDIOS PARA DORMIR.

    PH, SOU SEU FÃ! OBRIGADO

  8. adenilson felisardo Escreveu em 27 de setembro de 2015 2:53 pm:

    oi cara como baixar o nero7 e crackear

  9. guilherme oliveira Escreveu em 5 de outubro de 2015 12:38 am:

    Agradeço d+ unica Vídeo aula que funciono vlw mano (Y)

  10. Tiago Marcolongo Escreveu em 8 de novembro de 2015 4:49 pm:

    Ph boa tarde como eu faço depois que os itens forem para quarentena como eu
    faço para excluir de lá nao achei essa opção apenas restaurar? desde já
    agradeço abraços

  11. Gustavo Santos Escreveu em 16 de novembro de 2015 11:36 pm:

    Cara você é foda ,meu pc ficou sinistro seguindo todos seus tutorias ,valeu
    demais

  12. ShutDown Escreveu em 26 de novembro de 2015 11:21 am:

    vlw mano!!

  13. S4MU3L PLU5 Escreveu em 23 de abril de 2016 11:26 am:

    Valeu 1 like e um inscrito

  14. marcio farias Escreveu em 1 de maio de 2016 12:11 am:

    Cara. Parabéns pelos tutoriais, com certeza vc e um PH no negócio irmão..
    sucesso!

  15. Sertão Mania Escreveu em 27 de maio de 2016 8:10 am:

    Muito bom!

  16. Guilherme Fracarolli Escreveu em 30 de maio de 2016 2:54 am:

    Meu, sem sombras de dúvidas que esse é o melhor canal do youtube para
    manter seu pc em ordem!
    Parabéns cara, seus videos são bem objetivos e claros eu aprendi muito com
    seus tutoriais! O unico lugar que vc só precisa tentar uma vez para dar
    certo! Obrigado de verdade, PHtutoriais vcs são fodas!

  17. marcelo gonzalez Escreveu em 7 de setembro de 2016 9:26 pm:

    valeu baixei executei o programa e funcionou e deixou tudo certinho