Blog

Como resolver erro de TELA AZUL no Windows



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

­Ensino como corrigir tela azul do Windows, explicando diversos fatores que poderiam acarretar na mesma.

Speccy –

_______________________________________________

Site :

Facebook :

Twitter :
­_______________________________________________

Canal de Games

­_______________________________________________

Music:

Stay with you by Silent Partner from the YouTube Audio Library.
­

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. Formiga Multidimencional Escreveu em 22 de setembro de 2016 2:30 pm:

    first

  2. SmokeBad Br Escreveu em 22 de setembro de 2016 2:31 pm:

    like

  3. Drack Nife Escreveu em 22 de setembro de 2016 2:39 pm:

    Seu nome é Paulo Henrique né!

    1. PokeMineBR GameplaysLucas Escreveu em 22 de setembro de 2016 2:53 pm:

      paçoqueiro ?

    2. Não me diga! Escreveu em 22 de setembro de 2016 4:33 pm:

      Pedro Henrique

  4. Victor Leão Escreveu em 22 de setembro de 2016 2:45 pm:

    boa pH eh nois

  5. Boy_Luan 88 Escreveu em 22 de setembro de 2016 3:00 pm:

    Tãm… Error 404

  6. Tio Manoel lokao Revoltado Escreveu em 22 de setembro de 2016 3:02 pm:

    Oi, poderia me explicar como resolver um erro, no qual o meu windows 10 não
    reconhece a conexão a internet nos aplicativos da windows store.

    Pensei em reiniciar meu computador no inicio.
    obs: ele é originalmente windows 8

  7. Biel vs Cesar Escreveu em 22 de setembro de 2016 3:03 pm:

    o meu aparece *Ciente Mac adrr * oq faço quando vou formatar

    1. zoeiro clash #boladao Escreveu em 23 de setembro de 2016 2:14 pm:

      vc ta comseguindo dar boot pelo cd!

    2. Biel vs Cesar Escreveu em 23 de setembro de 2016 6:08 pm:

      n formato pelo pen drive

  8. Thomás Henrique Lima de Oliveira Escreveu em 22 de setembro de 2016 3:04 pm:

    Obrigado, PH, pelo vídeo. Mas estou enfrentando um erro que já me enche faz
    um bom tempo. Chama WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR
    Você pode me ajudar com isso?

  9. Joelson Oficial Escreveu em 22 de setembro de 2016 4:07 pm:

    neu pc ta abrinco com tela azul . e foi super arquecimento nele . mas vou
    mudar os componetes deles. vlw ai pela dica .

  10. Black TV Escreveu em 22 de setembro de 2016 4:49 pm:

    Meu CPU está em 58º…
    Já é uma boa hora pra trocar a pasta Térmica do processador?

    1. Paulo César Escreveu em 23 de setembro de 2016 12:23 am:

      depende .se tem muito tempo que não troca, a pasta térmica pode ser que
      seja a hora de trocar, mas se não for o caso pode ser sujeira

    2. Paulo César Escreveu em 23 de setembro de 2016 2:30 pm:

      então é bom trocar sim

  11. MF GAMES Escreveu em 22 de setembro de 2016 5:20 pm:

    o meu fica tela azul quando eu conecto o usb no pc

  12. Jonatas Escreveu em 22 de setembro de 2016 10:18 pm:

    ensina como resolver o problema de inicialização do Windows, tipo ele fica
    com uma tela preta e não daí disso

  13. ASC STUDIO Áudio e outras coisas Escreveu em 23 de setembro de 2016 7:48 am:

    tmj.. canal show

  14. Renilton Mendes Escreveu em 23 de setembro de 2016 2:25 pm:

    como resolver C E R B E R R A N S O M W A R E

  15. BROADCASTINGRAMIRES2 Escreveu em 23 de setembro de 2016 4:36 pm:

    Ola PH,
    Gostaria de lhe pedir pra hospedar os sistemas w8,w10… em sites como o
    openload ou por torrents[usar programa deluge], ja que o MEGA já era ta
    chatissimo com limites!!!
    Parabens pelo trabalho q nos ajuda tanto…

    RENATO BH MG.

  16. Wallinson Ribeiro Escreveu em 24 de setembro de 2016 12:40 pm:

    Na maioria das vezes o grande problema de tela azul é a fonte de energia !

  17. Nao fode Porra Escreveu em 24 de setembro de 2016 4:54 pm:

    ph me ajuda

  18. Nao fode Porra Escreveu em 24 de setembro de 2016 4:55 pm:

    com que tipo de progama eu abro o windows 7 pq eu to no windows 10 e eu
    quero formata ele

  19. Sérgio Henrique Prati Escreveu em 28 de setembro de 2016 12:25 am:

    Vc é foda PH! O meu da ”Inaccessible Boot Device” e meu HD realmente está
    falhando, a restauração nunca da certo no meu caso, por isso, formato
    novamente toda vez! Só não entendo por que o meu Windows 10 Pro que adquiri
    através de vc, não vem com o programa ”Windows DVD Player” sem ele, não
    consigo assistir nenhum dvd, através da unidade óptica! Grato pelo vídeo!

  20. Ismael Fernandes Escreveu em 1 de outubro de 2016 1:45 pm:

    o meu aparece unmountable boot volume