Como são alimentadas as crenças limitantes – V1


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

Para participar inscreva-se no link abaixo:
Olá
Começamos hoje a Semana da Reprogramação Mental.
Meu objetivo é ajudá-lo a reprogramar a sua mente para o sucesso e a felicidade.
Para isso a partir de hoje vou disponibilizar uma seqüência de 7 vídeos com exercícios práticos e dicas poderosas para ajudar a reprogramar a sua mente na direção do que você deseja, no lugar de permanecer refém das programações que o mundo a sua volta incutiu em você desde muito cedo.
O primeiro vídeo desta série, que estou te enviando abaixo, vai te ajudar a entender porque é que a Lei da Atração não funciona em sua vida como os estudiosos do tema prometem. A pergunta que não quer calar é: Porque eu peço e não acontece?
Você vai entender esse mecanismo de funcionamento da sua mente e aprender um exercício pratico para começar a mudar isso.
O vídeo é bem curtinho. Confere lá.
O link é:
Vídeo 1 – série Reprogramação Mental.
E amanhã eu retorno com a próxima dica.
Compartilhe com seus amigos para que eles também possam aproveitar.
Um abraço
Marcia Luz

Comentário
  1. simone rita de souza Escreveu em 28 de outubro de 2015 7:37 am:

    bom dia!!!muito obrigada estou adorando…muito bom!

  2. CANIL TEMPLO DOS MAYAS Denise Maya Escreveu em 28 de outubro de 2015 3:34 pm:

    Gratidão !!!!! Marcia, já acompanho seu trabalho me ajuda muito

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 29 de outubro de 2015 9:48 am:

      Fico feliz por saber que você gostou!

  3. Janay Nogueira Escreveu em 29 de outubro de 2015 9:54 am:

    Muito grata pela boa dica! Bjinhos abençoadores no seu coração…

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 30 de outubro de 2015 7:02 pm:

      +Janay Nogueira lembre-se que agora o desafio é praticar!

  4. Dário Vitoriano Escreveu em 31 de outubro de 2015 1:04 pm:

    +Marcia Luiz TV Tenho que declarar aqui minha gratidão e surpresa. Eu
    acompanho seu trabalho através do YouTube, e vi essa série de vídeos sobre
    reprogramação mental. Essa primeira aula você ensina como começar a
    reprogramar. E então fiz o que você pediu que era falar antes de dormir e
    ao acordar: “dia e noite estou sendo ajudado em todos os meus interesses”.
    Quão surpresa minha foi ver ontem e hoje coisas boas acontecendo ao meu
    favor.

    Obrigado por dispor um ensino tão simples e tão eficaz.

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 2 de novembro de 2015 9:12 am:

      +Dário Vitoriano gratidão pelo seu comentário. São esses tipos de
      comentários que me motivam a fazer o que eu faço.

  5. Maria Aparecida Escreveu em 9 de novembro de 2015 10:49 am:

    ola marcia esse seu curso é simplesmente Divino, mas confesso que sua dica
    ou seu exercicio no v5 mexeu muito comigo porque no momento é tudo que meu
    eu interior nao quer é fazer o que vc nos mostra a fazer mas vou comprar
    essa briga comigo mesma . gratidao e um abraço

  6. Luciene Félix Lima Escreveu em 12 de novembro de 2015 6:27 pm:

    você é maravilhosa Márcia. assisto seus vídeos todos os dias.

  7. Suleima Souza Escreveu em 20 de novembro de 2015 9:27 am:

    Marcia mas um pensamento negativo sobre outra pessoa, eu também tenho esse
    poder? Ex.: quero um sócio honesto, mas fico com o pensamento que ele vai
    me trair, e depois descubro que ele traiu. Isso foi uma criação minha?

    1. Reginaldo Fernandes Escreveu em 6 de março de 2016 1:28 pm:

      +Suleima Souza é como a Marcia disse: Seu desejo é uma ordem capitão

  8. eliana ourives Escreveu em 18 de janeiro de 2016 2:53 pm:

    Obrigada!

  9. Vera Braga Escreveu em 22 de janeiro de 2016 6:18 pm:

    Grata amiga!… beijos

  10. André de Souza Escreveu em 4 de fevereiro de 2016 4:03 am:

    Bom dia Marcia ! Adorei seu vídeo!

  11. RUDI ELISEU DEPINE Escreveu em 6 de fevereiro de 2016 10:25 pm:

    Minha gratidão e alegria em ouvir seus belos ensinamentos

  12. Carminha Cota Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 7:37 am:

    Grata, Márcia! Preciso mesmo das suas lições. Quero muito ser uma pessoa
    melhor prá mim e para os que me rodeiam. Beijos na sua alma!

  13. ana cláudia alves teixeira cláudia Escreveu em 7 de fevereiro de 2016 2:26 pm:

    É muito bom e reconfortante ouvir os seus vídeos. Adorei!!!!!! muito
    obrigada. Gratidão Márcia

  14. Maria das Graças Teixeira Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 3:42 pm:

    GRATIDÃO, Marcia…

  15. Sonia Garcia Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 6:45 pm:

    Adorei o video, vou aguardar os próximos. Muito obrigada.

  16. Sandra Regina da Silva Escreveu em 28 de fevereiro de 2016 9:39 pm:

    Marcia. ..Acho mto difícil tudo isso mas vou tentar pq o q eu mais quero é
    dar uma virada na minha vida…pra melhor é claro…bjo

  17. creuza malato Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 6:26 pm:

    Obrigada Marcia;; Adorei;;

  18. Cassia Romera Escreveu em 9 de março de 2016 6:52 am:

    Márcia vc poderia me enviar as 20 frases para repetir diariamente por 30
    dias ? Sou grata por tê-la em minha vida.

  19. Vivi Freitas Escreveu em 28 de abril de 2016 4:10 pm:

    Márcia tenho acompanhado seus vídeos, estou em prática, tudo o que você
    diz, é a resposta de que tanto peço a Deus! Deus te abençoe, por dispor
    desse tempo para ajudar pessoas. Graças a Deus, por ele permitir que
    pessoas como você entre em nossas vidas para nós ajudar!