Como se tornar parceiro da BroadbandTV Network


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Ensino como entrar na BroadbandTV Network, para quem tem um canal no Youtube e precisa de uma network esta é excelente.

Entre na BroadbandTV –
________________________________________­____

Site :

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Outros canais

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. Expert Net Escreveu em 23 de janeiro de 2016 12:03 pm:

    boa network , tenho alguns amigos que é vinculado a ela…. Vlww
    PH..Abraços

    1. PH Tutoriais Escreveu em 23 de janeiro de 2016 12:36 pm:

      +Expert Net Boa mesmo!!! 😀

    2. Yuri David Escreveu em 27 de janeiro de 2016 10:24 am:

      +PH Tutoriais Qual programa que você usa pra gravar?

    3. KillerRifler21 Escreveu em 19 de março de 2016 3:37 pm:

      +Felipe14 vc so precvisa de 1000views mensais vlw

  2. BR Tutors Escreveu em 23 de janeiro de 2016 12:15 pm:

    Vou entrar nela depois do dia 12-03.

  3. Roberto Costa Tupinambá Escreveu em 23 de janeiro de 2016 12:32 pm:

    como faço para ter um melhor desempenho em jogos, tem alguma dica?

    1. PH Tutoriais Escreveu em 23 de janeiro de 2016 12:36 pm:

      +Roberto Costa Tupinambá Opa, tem alguns vídeos no canal, que eu dou
      algumas dicas a respeito.

    2. Now Gamer13 Escreveu em 24 de janeiro de 2016 12:45 am:

      +PH Tutoriais
      Amigo mim responde No Seu Video de totorial de Formatação porfavo muita
      duvidas !?

    3. Doug Dants Escreveu em 15 de junho de 2016 1:09 am:

      +PH Tutoriais Oi então eu ja vi pessoas serem convidados para festas
      eventos em geral pela network, qual vc acha q te abre oportunidades assim?
      Ah lembrando meu canal principal é de vlogs

  4. Abiscoitado Escreveu em 23 de janeiro de 2016 2:06 pm:

    Agora ensina a sair kjk

    1. DavidZando Escreveu em 2 de fevereiro de 2016 9:45 pm:

      kkkkkk

    2. MrTeles Escreveu em 15 de fevereiro de 2016 3:16 am:

      +Abiscoitado vdd kkkk

  5. Hinoto - Clash of Clans Escreveu em 24 de janeiro de 2016 12:40 am:

    *Tenho que ganhar mais inscritos pra entrar*

    1. Jatl 5155 Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 8:47 pm:

      E apartir de quantos inscritos???

    2. AlvinhoGames Beta Escreveu em 10 de abril de 2016 12:24 pm:

      +Jatl 5155 1.000

  6. MrTeles Escreveu em 15 de fevereiro de 2016 3:15 am:

    eu entrei nessa network e to fazendo 3 mil views por mes, e não ta saindo
    dos R$ 0,60.. me ajuda por favor

    1. W4FLOUS Escreveu em 14 de junho de 2016 11:40 pm:

      Quantos inscritos você tinha na epoca que vc entrou?

    2. Jean Zardo Escreveu em 4 de julho de 2016 4:48 pm:

      mais 3 mil vizu são pouca cara, e é normal receber pouco no começo

  7. PlayerHardcore Escreveu em 30 de maio de 2016 1:40 am:

    Bom vídeo,ajudou muito.

  8. Mistérios Arquivados Escreveu em 6 de junho de 2016 10:14 am:

    Como faço para sair tento a meses

    1. Gustavo Edits - O Mlk Zoeiro Escreveu em 16 de junho de 2016 7:05 pm:

      Vai no you tube depois vai em meu canal depous em gerenciador de videos e
      depois canal e vai ta la ne redes ae so aceitar

  9. MariCreeper Oficial Escreveu em 23 de junho de 2016 12:26 pm:

    BP ou BBTV?

  10. Beatriz Moreno. Escreveu em 4 de julho de 2016 3:29 pm:

    Me tornei parceira e eles nao estao me pagando. Não sei o que fazer

    1. Jean Zardo Escreveu em 4 de julho de 2016 4:45 pm:

      fez tudo corretamente?

    2. Jean Zardo Escreveu em 4 de julho de 2016 4:47 pm:

      e essa é uma network de games, talvez eles nao te aceitaram, procura uma
      network de vlogueira, vai na paramaker, igual a kefera e tal

    3. JessePink Escreveu em 13 de setembro de 2016 4:17 pm:

      Eu sou parceiro dela, e recebo normalmente, as vezes voce nao criou uma
      conta no adsense

  11. ManoFrizer Escreveu em 19 de julho de 2016 7:53 pm:

    Vale a pena entrar nessa Network? estou pensando em me afiliar a uma

  12. zNiix! Escreveu em 26 de julho de 2016 4:55 pm:

    sou desta network

    1. Dun Escreveu em 14 de agosto de 2016 9:13 am:

      é boa??

  13. CeloFF Start Escreveu em 8 de agosto de 2016 3:26 pm:

    oq coloca na “conta paypal”, o email da conta?

  14. João Lucas SS Escreveu em 31 de agosto de 2016 3:02 pm:

    é ficada em games certo?

  15. João Lucas SS Escreveu em 31 de agosto de 2016 3:02 pm:

    qual a melhor para vlogs, paramaker?

  16. 20Inte Minutos Escreveu em 1 de setembro de 2016 12:37 pm:

    pode botar a conta do Santander ?

  17. AlphaStorm Escreveu em 20 de setembro de 2016 6:51 pm:

    Sou da BBTV e acho ótima, suporte foda pra krl muito rápido e eficiente!

  18. O Negão Escreveu em 27 de setembro de 2016 2:50 am:

    Sabe me dizer o pq não está entrando o site? Bom vídeo cara e abç!

  19. Arqueiro Evil Escreveu em 28 de setembro de 2016 4:30 am:

    e quem n tem conta paypal pode tentar do mesmo jeito