Blog

Como se tornar parceiro da Imperial Media Network



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Mostro pra vocês como entrar na ImperialMedia Network, uma network brasileira, com benefícios exclusivos.

Site –

________________________________________­____

Site :
Facebook :
Twitter :
________________________________________­____

Canal de Personalização do Windows

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais


3 de outubro de 2016
Comentário
  1. Risadarias Escreveu em 9 de março de 2015 2:47 pm:

    Ótimo Vídeo 😀 

  2. Arthur Ferreira Escreveu em 9 de março de 2015 2:50 pm:

    seu site é ótimo cara, confiável(sem virus) pra caralho e eu sei que
    funciona, muito bom

  3. Carl Blaumer Escreveu em 9 de março de 2015 3:08 pm:

    Aeeewww <3 

  4. Otavio Rafael #FHS Escreveu em 9 de março de 2015 4:02 pm:

    essa network e praticamente perfeita

  5. BR Tutors Escreveu em 9 de março de 2015 4:08 pm:

    Todo mundo entrando pra Imperial. Eu também vou. :)

    1. Fortaleza Esporte Clube Escreveu em 7 de agosto de 2015 10:39 am:

      +BR Tutors Tou Na Imperial Media Mais Parei por Que Nao Sei Como Recebe E
      Quanto e o Dinheiro Minimo Para receber POR FAVOR MIM AJUDE !!!

  6. Canal TheGameOfBrasil Escreveu em 9 de março de 2015 5:24 pm:

    Como coloca o Skype estou tentando mais não vai

    1. Imperial Media Escreveu em 9 de março de 2015 9:52 pm:

      Não é obrigado a colocar 🙂

    2. Canal TheGameOfBrasil Escreveu em 10 de março de 2015 7:59 pm:

      Obrigado 🙂

    3. Spike Tutoriais Escreveu em 17 de março de 2015 4:09 pm:

      +Imperial Media o meu nao entra na pagina de configura o pagamento tipo
      enviaram um email com minha senha e depois enviaram um outro email para
      confirmar meu email mais ai depoiis nao vai mais nada tem que esperar

    4. Imperial Media Escreveu em 17 de março de 2015 6:46 pm:

      Adicione-me no skype: mrnoblehd

    5. Spike Tutoriais Escreveu em 17 de março de 2015 6:46 pm:

      ok

  7. anderson almeida Escreveu em 9 de março de 2015 6:50 pm:

    PH será que vc pode me ajudar kra estou com um poblema!! eu baixei e
    istalei o jogo porem quando vou iniciar com adm ele trava meu pc e tenho
    que reiniciar o pc!! e depois tbm istalei outro pograma para corrigir dlls
    porem aconteceu o mesmo istalo quando vou iniciar trava tudo que tenho
    que reiniciar o pc !! me ajudaa ae kraa
    !!!!

  8. Canal TheGameOfBrasil Escreveu em 11 de março de 2015 6:36 pm:

    Obrigado PH Estou na Imperial Media Network Graças a você… :)

    1. PH Tutoriais Escreveu em 11 de março de 2015 11:54 pm:

      Opa, parabéns!

    2. Spike Tutoriais Escreveu em 16 de março de 2015 4:02 pm:

      +PH Tutoriais como faz para receber o dinheiro eles mandam alguma coisa

    3. Fortaleza Esporte Clube Escreveu em 7 de agosto de 2015 10:38 am:

      +TheGameOf Brasil Como Receber ?

  9. Spike Tutoriais Escreveu em 14 de março de 2015 7:57 am:

    Galera o dinheiro gerado vai para a conta do paypal e se tiver tem.que
    colocar os numeros do cartao de credito para fazer o paypal

  10. Dify Escreveu em 16 de março de 2015 11:02 pm:

    passa o musica de fundo?

  11. Sr Stark Escreveu em 24 de março de 2015 9:52 pm:

    ph e pra quem tem não tem user

    1. DioSouza Escreveu em 1 de abril de 2015 12:30 pm:

      coloca esses codigos que aparece na url quando voce abre o canal

  12. GL Tutoriais Escreveu em 5 de abril de 2015 7:47 pm:

    ph eu coloco o nome do meu canal mas a imperialmedia diz que está errado
    tipo não existe meu canal ajuda ai urgente

    1. TheArangerCraft Escreveu em 13 de abril de 2015 10:51 am:

      +GL Tutoriais O meu tambem

  13. Tuxter Games (Junior Freire) Escreveu em 2 de agosto de 2015 12:30 pm:

    kra me explica uma coisa tenho que preencher o formulario de inscricao
    direto nao encontrei nenhum contato por email nem nada, para ver se estou
    apto a me afiliar, alguma dica

  14. Fortaleza Esporte Clube Escreveu em 7 de agosto de 2015 10:39 am:

    Tou Na Imperial Media Mais Parei por Que Nao Sei Como Recebe E Quanto e o
    Dinheiro Minimo Para receber POR FAVOR MIM AJUDE !!!

  15. Marcos Simões Escreveu em 16 de agosto de 2015 2:10 pm:

    Sou novo no youtube e queria saber em média quanto ganha um youtuber com
    visualizações em torno de 20 mil.

  16. Samuel Dantas Escreveu em 7 de outubro de 2015 1:31 pm:

    PH, como é o nome dessa música que você usa ?

  17. Canal do Sardinha Escreveu em 19 de outubro de 2015 7:07 pm:

    Estou me sentindo preso nessa network faz 5 meses de contrato e quero sair!
    Eles sempre recusam aff

  18. Mestre Terrormen Escreveu em 9 de dezembro de 2015 4:26 pm:

    <3