Como sincronizar áudio com gameplay, editar um gameplay e renderizar em 60fps


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Ensino como sincronizar áudio com o gameplay, como editar um gameplay e como renderizar um gameplay em HD 60fps, com os melhores softwares do mercado.

DOWNLOAD:

Sony Vegas –

Download Premiere –

________________________________________­____

Facebook :

Twitter :
________________________________________­____

Canal de games

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. Gabriel TutoriasTM Escreveu em 3 de setembro de 2016 12:31 pm:

    primeiro manda salve

  2. PC GAMES #PC1k Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:07 pm:

    Caraca gostei do video, Parabéns !!

    1. PH Tutoriais Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:38 pm:

      Vlw cara, obrigado!

    2. PC GAMES #PC1k Escreveu em 3 de setembro de 2016 6:51 pm:

      +JF Tutoriais Eu?

    3. PC GAMES #PC1k Escreveu em 3 de setembro de 2016 6:58 pm:

      +JF Tutoriais Infelizmente creio que não

    4. PC GAMES #PC1k Escreveu em 3 de setembro de 2016 7:05 pm:

      +JF Tutoriais Infelizmente não por enquanto

  3. Wold Droid Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:17 pm:

    parabéns ótimo vídeo ??

  4. Arthur Bueno Stein Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:45 pm:

    Muito bom esse vídeo

  5. Play Mastercraft Escreveu em 3 de setembro de 2016 1:54 pm:

    uhuu volto os vídeos; )

  6. Iverson maia Escreveu em 3 de setembro de 2016 3:08 pm:

    Muito bom ????

  7. Allan Renan Escreveu em 3 de setembro de 2016 4:15 pm:

    Parceiro parabens obridado por deixar o link do adobe premier na descriçao.

  8. Vitor Monteiro Escreveu em 3 de setembro de 2016 5:46 pm:

    Pode me passar um link com um windows bom pra eu formatar meu pc? nao
    consigo acha nem um cara.

  9. Xandinho Parente Escreveu em 3 de setembro de 2016 6:01 pm:

    Ai sim!!! ???